Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Tremb+Dbol+Anastrozol (Clean Bulk) Com Fotos!


Posts Recomendados

  • Supermoderador

ja tive 35 de braço frio e quase 40 contraido quando ciclei se não 40 antes da minha cirurgia!!! me pesei hoje e deu 77.7Kgs LOL eu espero que seja musculo e agua!!! pq se for gordura eh foda viu... mais eu to bem mais retido mesmo, quando eu entro em bulk eu ganho muito peso e quando eu entro em cut eu perco muita gordura, mais é isso ai mesmo se eu pegar muita gordura nesse ciclo vou fazer uma ponte e mandar um ciclo de cut...

@relato: treino de perna hoje eu faço sempre 4 series de cada exercicio, só que hoje eu nao fiz agachamento! minha perna fadigou totalmente, eu fui deixar por ultimo e deu no que deu =( mas o treino rendeu bastante =)

a aplicação de ontem ta doendo bem pouco mesmo, quase nao da pra sentir!!

@duvida: galera eu operei de gine a pouco tempo, eu nao tirei a glandula toda e eu ainda sinto umas dores no mamilo, é normal o cara disse que é coisa de um ano pra parar totalmente! eu começo logo com o anastro? ou espero mais um pouco? agora que eu mandei 2 aplicações de enantato de 300mg! só vou fazer exames la pra quarta semana! abraço

entra com ele na segunda semana por precaução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enantato da lander dói pakas agora essa black dragon ai eu já naum sei, o tomeli te responde melhor, abrsss

Tomeli parou o relato? - TO EM off man! Um mês sem treino, sem dieta, sem droga. Comendo muita cuca com salame no café da manhã. Muito carbo muita gordura e pouca proteína. Faltam 15 dias ai começo outro. Acho que gh, cipio, diana, trenbo e bolde. ehehe

Kra eu naum sei se vc ja tomou enantato lander, mas a parada fiak dura no local da aplicação por uma semana, coisa sinistra, nem da pra saber se é inflamação, mas acredito que naum seja, pois é assim em todas.

============

@topic manda o anastro já mano DSDN uma caps. Manda sem medo de ser feliz. Ele demora pra fazer efeito não espera dar gineco pra tomar que é cagada. Se mesmo com DSDN der gienco upa pra todo dia.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@relato: nao to sentindo nada de mais, só retenção mesmo! começei a mandar o anastrozol hoje, vai ser 1mg dsdn.

Treino: Costa-Trap-antebraço! galera quais os exercicios que voces fazem pra trapezio e antebraço? eu to com problema pra isolar o trapezio, sendo que faço ombro um dia após o treino de trapezio!
Colaterais: Uma espinha aqui e outra ali, minhas costas sempre são lotadas de espinhas só que apareceu umas bem inchadas só que ta de boa!
Vasodilatação: mais ou menos no antebraço, mais o pump hoje tava bacana =)
eu quero umas dicas pro treino de trapezio, se voces puderem me ajudar ficarei grato, e quanto ao anastrozol, posso mandar qualquer hora certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...