Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh , Propinato De Testosterona E Stanozolol ( Relato Com Fotos )

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

putz .... vc pagou barato demais man ... em distrubuidoras uns ghzinho bem mais fulero são 250 realzis ...

Agora man, faz o que eu te falei só junta a grana pro resto dos trecos e faz o ciclo ... top demais esse gh.

Sei que e errado , mais peguei com um amigo , pai dele e medico , esse GH e proibido a venda, mais cada um com seu cada um ne !

Cara, Começa já com as fotos porquê esse relato eu quero acompanhar de perto ahuhauhua

Curioso pra ver como o GH vai afetar o seu shape nesse período.

Você vai virar um Wolverine da vida ahuhauauh

Vou comecar o ciclo no dia 22/07/2013, Vou relatar exatamente tudo que puder aqui e com fotos !

Postado

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

Postado
  • Autor

Ah é, isso sim. Eu é que não manjo nada desses paranaue :oneeyed01:

Mas concordo com quem falou que ele deveria usar outra coisa ao invés de stano. De repente compensa passar pra frente elas e pegar outras melhores e injets.

Mas tipo, se mandar apenas o GH sozinho, vai ter resultados tão bons quanto GH+qualquer coisa certo? ou a sinergia com outras coisas podem diminuir ou prejudicar o ciclo de alguma forma?

Queria muito usar outras drogas , mais como disse , tenho 18 anos , não quero fuder minha vida por estetica, so quero poder ir tranquilo e com um shape legal na praia !

Postado
  • Autor

Krt, a venda do genotropin não é proibida, eu te mostro 8 sites de fármacias que vendem isso agora .

A questão é o preço, só se for de desviado de algum lugar ... mas até ai né

Cara olha bem isso ai hein .... to falando pro seu bem

Bruno - só gh não vai prejudicar em nada ... mas se vc usar com um stack bom ai o bixo pega ... é isso mesmo ...

estou falando que o meu GH e venda proibida, nao sei se e amostra gratis ou se ele desviou de algum hospital em que trabalha , tmb nem quero saber, o importante e a armazenagem ter sido feita de forma adequada , isso eu tenho certeza que foi !

Postado

bom já que vc tem o ouro na mão ... eu não usaria ele de forma errada .. espera um tempo compra o resto do stano pelo menos ai vc ciclar tudo de uma vez.

Postado
  • Autor

masjsutamente por não quere que você ferre com sua saúde é que a galera recomenda trocar isso heuheuhueu

Nao entendi oque voce quis dizer , pode explicar isso ?

ate aonde entendi a galera estava recomendando aumentar ou ate trocar as drogas pra obter maiores resultados ...

Postado
  • Autor

bom já que vc tem o ouro na mão ... eu não usaria ele de forma errada .. espera um tempo compra o resto do stano pelo menos ai vc ciclar tudo de uma vez.

Ja me conformei em mudar pra

100 mg de stano dsdn e

100 mg de pripinato dsdn

Pow ta com GH e tem medo de usar outras drugs? nao intendo.

Sai dos braços do papai agr ne , trembolona pra um garoto de 18 anos nao e uma boa droga , sei que seria épico o uso de gh com trembolona e sairia mais barato, mais tenho medo !

Postado

Segundo o site que o outro ali mandou.

36 UI=726

4 UI por dia durante 120 Dias(4 Meses)=480 Ui

No valor quebrado de 504 Ui pra consseguir essas 480

São só R$ 10124 pra ciclar GH por 4 meses, :lmaosmiley:

Pensava muito em GH, mais to desistindo.

PS: Alguem sabe sobre o Hormotrop bergamo? Vi um site 30 Box de 4 UI=1300 reais saindo 5200 o ciclo a qualidade muda tãaaaaaaanto assim pra dar 5k de diferença?

Born like a man, Died as a legend
Postado

O cara falou que pagou 140 conto a caixa com 16UI...essa conta aí deve tá errada

Fiz com o site la de referencia de preço que o amigo passou, colocando na conta o GH mais barato.

Born like a man, Died as a legend
Postado

Cara o foda é que bergamo tem vários subdosados ..

se vc for o preço nas farmácias o mais barato que eu já encontrei é um que chama eutropin .. que é 265 reais 15ui .. mas até ai não vi ninguem usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.