Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:39, Chopanza disse:

Eu peguei semana passada mais ele chegou na quarta feira , pelo pouco que joguei gostei bastante mais as quests secundarias tao sendo bem repetitivas a temática delas

as quests secundárias não são RUINS, mas são todas minúsculas. Tipo, vc e um policial, então vez ou otra acontece uma treta e vc tem que resolver, fácil e rápido como na vida real. Não são missões complexas cheias de investigação, na realidade, nenhuma delas é assim, não espere por isso, o jogo vale pela missão principal.

Postado

Sim sim , no mais ta sendo bem interessante as missoes , algumas ate divertidas como a de voce correndo atras de um homem de cueca kkkk

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:49, Andre72 disse:

Alguém ai já jogou/zerou Dark Souls pro PS3?

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Postado (editado)
  Em 22/11/2013 em 20:50, Jucilan Lima disse:

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

Puts ._. Tava vendo uns videos aqui de RPG's para o Verão (kk) ai vi esse e me interessei, parece meio que MU com FF, sla.

Pelo pouco que joguei de Dark Souls na casa de um colega uma vez tive vontade de quebrar o controle de tanto que morri :mad:

Pois é, vi uns comentarios que é um put.. jogo Hard de fechar :o
Editado por Andre72
Postado
  Em 22/11/2013 em 20:50, Jucilan Lima disse:

Tenho no meu HD mas nunca me interessei a jogar.

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Em 22/11/2013 em 20:53, Chopanza disse:

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Lindo mesmo *__*.

Em 22/11/2013 em 20:53, LucasComics disse:

o 1 é melhor que o dois, só sei disso hahahaha

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:54, dieysonmendes disse:

também nunca me chamou a atenção. Joguei um tempo mas não curti. (não foi por dificuldade, na verdade, não achei tão impossível como dizem HAuHAu, sou da geração snes e nintendinho \o/)

Jucilan, que porra é essa de noob? HAuhUAhauhA. X1?

Lindo mesmo *__*.

Na verdade não existe 2, aquilo é só o 1 com umas paradinhas com uma expansão AHuHaHa.

Escolha suas armas, e bora X1.

Postado

Mano se quer um RPG joga Dragons Dogma não vai se arrepender serio mesmo , tenho aqui ja zerei 3 vezes ...

Vou procurar esse aqui, vlw pela dica o/

Mudando de saco pra mala.... Acho que não tem vida melhor do que ser 'viciado' em Academia e Video-Games em geral hahaha, só faltou ser rico :(

Postado

Um dia vou ter a minha tão sonhada sala para games ... Quero colocar meus jogos de caixinha tudo em fileiras na parede e ficar admirando por horas kkkkkk

Postado

Tenho tbm no meu HD, achei o jogo interessante pela capa do jogo que tinha visto.

Mas nem tive vontade de jogar :P

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:57, Chopanza disse:

Um dia vou ter a minha tão sonhada sala para games ... Quero colocar meus jogos de caixinha tudo em fileiras na parede e ficar admirando por horas kkkkkk

Na minha sala vou ter todos os consoles da linha da Sony,

Ja tenho 1 Ps1 e um ps3, falta só um Ps2 mas é dois tempo pra achar bem baratinho, mas o ps4 fica para uns 2 - 3 anos.

Ainda tenho 2 Super Nintendo, só os controles que estao ruins.

Postado
  Em 22/11/2013 em 20:57, Chopanza disse:

o Paraíso da Diversão, tem que ter um Mictório ao lado da poltrona reclinável, um bar e uma cadeira massageadora

Postado
  Em 22/11/2013 em 21:01, Chopanza disse:

Se for comprar ou baixar piratex ja pega a versao Dragons Dogma Dark Arisen que ja é o jogo com a expansao muito bom

Então to em duvida entra: Compra pro Xbox(destravado) ou pro PS(travado) D:

Postado

Cara tem uma tipo uma Raid pra enfrentar o Ur Dragon depois que vc zera ele dropa armas fodas e a melhora armadura do jogo e vc jogo tipo uma party so que um nao ve o outro jogador vc bate e o outro bate vai descendo o hp dele , mas tem como enfrentar ela off tambem deixa alguns itens bons , ja peguei os itens e sao realmente top . Eu tenho original mais pra vc creio que o pirata seria mais viavel pq a nao ser o Ur dragon e pegar pawns de outros jogadores nao tem mais nada online

Postado

Ah então beleza, vou pegar pro "éxs" mesmo, a propósito, tem mais algum RPG pra me indicar? (sei que é pedir mto, mais preciso de uns jogos pras férias hahaha) Valeu cara :D

Postado

Quem quiser o original de xbox, tenho o primeiro. Vendo a 40 pila. Não tem nem 1 pingo de poeira ou arranhão na midia.

Postado
  Em 22/11/2013 em 21:10, dieysonmendes disse:

Quem quiser o original de xbox, tenho o primeiro. Vendo a 40 pila. Não tem nem 1 pingo de poeira ou arranhão na midia.

Vamos criar um topico pra vendas :P

Postado
  Em 22/11/2013 em 21:13, Jucilan Lima disse:

Vamos criar um topico pra vendas :P

AHuHAUh, ainda tenho alguns mesmo pra vender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...