Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aveia Com Banana E Mel No Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Aveia tem um pico glicemico baixo, seria uma boa. Porem, o mel, principalmente o mel, e a banana possuem indices glicemicos altos, oq vai te causar uma explosão rapida no treino. N entendeu? Vc vai ficar energico, mas isso vai durar pouco e vc vai se sentir super cansado em seguida (durante o treino ainda). Isso aconteceu cmg qnd tomei mel durante uma semana antes do treino.

Postado

Aveia tem um pico glicemico baixo, seria uma boa. Porem, o mel, principalmente o mel, e a banana possuem indices glicemicos altos, oq vai te causar uma explosão rapida no treino. N entendeu? Vc vai ficar energico, mas isso vai durar pouco e vc vai se sentir super cansado em seguida (durante o treino ainda). Isso aconteceu cmg qnd tomei mel durante uma semana antes do treino.

Ah claro, só pq o cara vai mandar uma colher ou duas de mel antes do treino, ele vai ficar cansado no final aahhahahah, é cada um...

@topic

Ta tranquilo cara, pode mandar isso sim, só como foi falado ali em cima, eu adicionaria uma fonte de prot.

• 3 semanas depois...
Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

bom saber.. tava procurando um pré treino bacana, banana e aveia agora (L) e cafeina + chá verde

Postado

Fonte: Arial Black

Postado

Pré treino significa estocar energia em forma de carboidrato correto? <br />Evite proteína gorduras e fibras é isso mesmo você vai precisar disso no pós não pré<br />A banana tem carboidrato suficiente só que tem um problema já que você procura ótimos resultados. A banana tem fibras e as fibras atrapalha a rápida absorção do carboidrato ou seja suas energias virão lentamente e você precisa delas urgentemente no treino impedindo seu corpo de pegar essas energias de outro lugar que nem vou te falar de onde ou seja treino em vão valew bons treinos<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Postado

Pré treino significa estocar energia em forma de carboidrato correto? <br />Evite proteína gorduras e fibras é isso mesmo você vai precisar disso no pós não pré<br />A banana tem carboidrato suficiente só que tem um problema já que você procura ótimos resultados. A banana tem fibras e as fibras atrapalha a rápida absorção do carboidrato ou seja suas energias virão lentamente e você precisa delas urgentemente no treino impedindo seu corpo de pegar essas energias de outro lugar que nem vou te falar de onde ou seja treino em vão valew bons treinos<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

putz....... :jealous:

Postado

receita da page do leandro twin no face:

4 bananas+ aveia + whey+ albumina

Não recordo as quantidades, mas cada um ajusta de acordo com as necessidades

Postado

Muita gente n gosta de leite... Tem pré que eu mando 40g (30g carb) de Sucrilhos de milho Moça.. açucarado... com 60g (21g prot / 30g carb) de leite em pó dissolvido em água... e vou treinar.. de boa..

As coisas são tão simples...

Postado

Muita gente tem intolerância à lactose.

Eu mesmo não tomo leite por isso.

Sim.. você tem motivos, mas tem gente que não toma por que acha que vai atrasar a digestão, que vai faltar energia... tal tal tal.. ao invés de testar...

Postado

receita da page do leandro twin no face:

4 bananas+ aveia + whey+ albumina

Não recordo as quantidades, mas cada um ajusta de acordo com as necessidades

é oq eu mando, exceto pela quantidade de bananas. Geralmente mando só 2 e fica sussa pra treinar.

Tomo isso 1h30 +- antes e vamo q vamo!

Postado

Sei lá, já mandei algumas vezes com água e ficou uma merda. kkk

Sou adepto do leite pra shakes, apesar de comprovadamente contribuir para o agravamento da acne.

Postado

Por exemplo: Se eu treinar 15:30, eu tenho que mandar o almoço, 13:00. Que no caso seria ( Arroz Branco, 200/300g, 100g de filé de frango, e 100g de brócolis ).
Ai depois mandar um shake que eu tomo sempre antes de ir pro treino, que é 3 bananas com 1 colher e meia de aveia em flocos com 350ml de leite desnatado?
Ou eu teria que mudar o horario das refeições? Ou até só ir com esse shake pro treino, e dps mandar a refeição?

• 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Se bater a banana com aveia, mel e leite no liquidificador de manha pra tomar as 18h pra treinar as 19 30 fica ruim?Chegar a ficar "passado"?

Deve ficar uma merda, esses shakes é bateu e tomou.

Comecei a malhar agora pouco e o que estou fazendo é o seguinte. Estou com 65kg ,13% bf , busco hipertrofia

As 6:30 no meu pré mando isso: 300 ml de leite integral + 2 colheres de aveia + 2 bananas + 1 colher de mel ou 1 colher de toddy + 1 efervescente de vit C

• 1 mês depois...
Postado

Que é gostoso é! Banana com mel e aveia... Porém mel é 75% frutose se não me engano, o que é uma BOSTA, aumenta o VLDL e causa resistencia a insulina. Banana também tem um tanto bom de frutose, 6g por cada 100g.. Se você se preocupa com esses detalhes não coma, se você não se preocupa, come, afinal é gostoso. Agora se quiser algo top mesmo, vai só de aveia mesmo, talvez um mingau de aveia com leite desnatado ou agua e whey.

Postado

Galera, acho que não vale a pena criar um tópico pra mandar minha dúvida, então acho que ela cabe neste tópico ressuscitado:

O que acham de proteína vegetal/incompleta para o pré-treino quando não há ingestão de proteína completa pouco tempo antes do treino?

Mais especificamente: Estou pensando em mandar o seguinte antes do treino e em jejum de cerca de 14h:

60g de Lêvedo de cerveja (30gP / 23gC / 0gG)

100g de banana (1gP / 25gC / 0gG)

10g Camu-camu pó (0gP / 5gC / 0gG)

Total (31gP / 53gC / 0gG)

Valores aproximados

Dae estaria dentro dos valores que eu gostaria em uma refeição pré-treino, porém com as proteínas incompletas/vegetais. Acham que tem algum problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...