Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm

• Respostas 66
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

comer, ou suplementar depois nao te salva do catabolismo durante o treino, VOCE NAO TOMA ANABOLIZANTES CARA, se os cara da sua academia fazem assim eles ou estão fazendo errado ou eles tomam anabolizantes, ponto. nao é pq o cara da tua academia se joga da ponte que voce tenq se jogar tbm

Ok cara mas estou dizendo apenas que vi na internet se comer bem e suplementar com um energético antes não ocorre o risco de catabolisar durante o treino desde q ele não seja de 3,4 horas q é algo absurdo...

Mas vlw por dividir meu treino

Postado

1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos

na boa, eu tentei ajudar, mas ja que vc não tem a capacidade de absorver conhecimento ou pesquisar melhor o problema não é meu haha tudo que vc precisa ta ai no forum é só pesquisar, suas duvidas foram todas muito bem resolvidas aqui no topico cara agora vc que escolhe aceitar ou nao ne... abraços, bons treinos

Postado

só 4 exercicios com 4 séries cada pra biceps? se bem que todo mundo na sua academia faz assim né, e de acordo com vc o ue importa pra homem é ter peito e biceps. vai la champs

Postado

Fullbody, de preferência baseado no SHEIKO.

1 artigo entre 1000 dizendo isso, ta faltando pesquisa, treino de hipertrofia é 1h sendo os primeiros 45mins os mais anabolicos

Esse dado é correto, porém é muito mal interpretado.

Na realidade, só pelo tempo mais anabólico do treino ser 45 minutos, não quer dizer que este é o tempo limite, mas apenas que os exercícios mais pesados(compostos) devem ser os primeiros, mas exercícios assistenciais podem ser adicionados depois.

Segundo, treino ideal 1 hora, mas 1hora seguida, não uma hora por dia. Durante 45 minutos as taxas anabólicas se elevam, mas 30 minutos são o suficiente para recuperar e meter um novo treino. Ou seja, é bem interessante dividir o treino em várias sessões. Ou seja, tem muita diferença do que vem sendo propagado.

Essa ideia é útil para o dono de academia. Ela quer sua academia conservada e livre para mais pessoas. Difundir essa ideia ajuda a lucrar, mas para pessoas desocupadas, treinar duas, três ou mais horas.

Fonte? Eu li um pdf na net sobre Abadjiev. Esse pensamento é comum entre os treinadores de levantamento de peso olímpico.

EDIT:Foi só para conscientizar e refletir. Sei que o contexto dessa ideia é outro. Treinar 2 horas de biceps é realmente um absurdo.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estou fazendo essa nova divisão do AB

Estou demorando entre 1:20- 1:40 fora o abdômen.

Eu sempre treinei até 1:30 mas nunca senti o tal do catabolismo,nunca senti perda de músculo,sempre tomei malto antes (parei agr pra fazer um teste) e nunca senti o tal da hipoglicemia...Devo ser anormal ou normal até demais kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.