Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Divisão De Treino Para Quem Malha 3X Na Semana

Posts Recomendados

Postado

E que leva menos tempo... Estou malhando um ABA modificado para encaixar melhor na minha rotina diária.

A.Peito/Bíceps

B/Tríceps/Ombro/Costas

A/Peito/Bíceps/Perna

Treino 4 exercícios para cada músculo por isso eu demoro...Qual seria a melhor divisão de treino levando em conta o tempo a ser gasto?

E estou querendo focar mais em peito e bíceps ...

• Respostas 66
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado
b levantamento terra,barra fixa,remada curvada,rosca direta, chin ups, encolhimento ou algum para trapézio somente 1 exercicio
c agachamento livre, leg press 45 , avanço , stiff, flexora, panturrilha em pé
Postado

Strong lift 5x5

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Postado
  • Autor

Se não me engano era esse Neves que tava enchendo o saco em outro tópico, só falava de peito e biceps.. Duvido muito que o franguinho vai querer abaixar as cargas no começo p fazer 5x5.

Por enquanto não posso mudar os exercícios,só os dias de cada grupo

Postado
  • Autor

"Focar em peito e bíceps", hahah. Me poupe dessa franguice.

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Enchendo o saco? eu só disse a mesma coisa q estou falando agr filho

porq nao ?

A ficha é nova ( +/- umas 3 semanas) e agora com ela estou conseguindo bem mais resultados do que com a velha...

Postado

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

com ctz q vc fizer um fullbody ou sl 5x5 tera mais resultado, pode cortar a tua serie... problema q duvido que o professor da sua academia sabera monta isto..

Postado
  • Autor

se vc tem mais gordura no peito como meu caso, que se concentra em abdome e no peito, o peito demora mais para aparecer devido a gordura...

Tenho não,sou bem magro na região do peito (me referindo a músculo e gordura) e agora q está começando a crescer mais devido essa ficha nova...

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Paralelas

Postado
  • Autor

ei cara, e a dieta que eh o principal esta em dia ? excedendo as calorias e pah ?

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

Editado por Neves16

Postado

A minha dieta eu tenho certeza q ta certa,não como doces (até pq n gosto),frituras muito de vez em quando e tals...

Tomo malto e Whey protein.Bastante proteínas e carboidratos...

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Postado
  • Autor

eu pensava igual vc.. mas pra ganha massa muscular, tem que COMERRR MUITOOOO...... execer as calorias que vc gasta diariamente... se vc gasta 2500calorias, coma 3000 a 3500...

3000, 3500 de calorias, da umas 6 refeiçoes de 300g de carbo, e 200 de carne magra cada +/-

Então cara eu como pra kct,mais q minha mãe e meu pai juntos porém sem gorduras,sempre com 3 ou 4 tipos de carbos diferentes,proteínas pra kct tbm...

Postado
  • Autor

Mas como ficaria um treino bom equilibrando com o tempo a ser gasto? sem Fullbody Fb3x pq isso iria demorar d+.Esse meu q coloquei foi o melhorzinho q encontrei pois não tenho mt tempo pra treinar.

Postado

Ué pq não pode? todo mundo q eu conheço na minha academia só quer malhar peito kkkk

Estou focando mais em peito pois é o mais difícil de crescer no meu caso,eu fazia um ABC e tudo crescia menos peito.Agora q nessa divisão o peito está aparecendo mais

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Postado
  • Autor

Posta umas fotos aí das costas, das pernas, e depois dos músculos do espelho de frango (peito e bíceps).

Gente, parem de indicar métodos de treino totalmente incompatíveis com o que certas pessoas desejam. O garoto quer fazer 4 roscas de bíceps e vocês vêm com 5x5? Por favor...

Cara eu to começando agr ainda não to todo hipertrofiado,na minha academia todo mundo faz treino volumoso e a galera se dá bem,eu quero focar principalmente em peito agora pois no meu caso é o mais difícil em crescer (tá começando a crescer só agr q comecei com a ficha nova e coloquei 2x na semana)

Postado

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Postado
  • Autor

oque vc quer? nao entendi ainda

todos falaram as melhores divisoes pra qm treina 3x na semana, e vc ta perguntando ainda? oq vc qr de verdade?

SL 5X5, FB3X

quer que falem pra vc fazer 1000000 roscas?

Não,não... Exercícios já está definido

Só quero q vc opine sobre a minha divisão do treino pois foi a melhorzina q encontrei pra conciliar com meu tempo diário...

Pra não precisar procurar na outra pág:

TERÇA: Peito/Bíceps/Abd

QUIN: Tríceps/Ombro/Costas Abd

Sáb: Peito/Bíceps/Perna/Abd

Eu repito peito pq eu tenho digamos mais "dificuldade" no ganho de peito do que nos demais eu só consegui resultados quando mudei pra peito 2x na semana e Bíceps coloquei sáb dnv pra não ficar 1 dia só,porém costas como é um musculo grande não teria q treinar mais de 1 dia na semana? Por mim eu colocaria sáb mas ficaria um treino muito longo e demorado...

Postado

FB3X.

Não, não vai ficar volumoso.

Porém, se vc não quer mudar os exercicios, nao tem outra opção, é continuar com essa dai mesmo hahaha

boa sorte, vai precisar dela se continuar com essa divisão!

abrass

Editado por negger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.