Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Opnião Treino Fullbody 3X + Boxe - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá

Então galera, fazia um tempo que tava parado e voltei agora pra academia, fiz por alguns meses treino de instrutor e também o SL 5x5, no qual obtive resultados, tanto de força, tanto de estética. Porém, enjoei desse treino e agora como quero perder a barriguinha, tava pensando num treino assim:

A

Agachamento 3x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralela 4x4

Chin-up 4x4

Encolhimento 2x10

Rosca direta 2x10

B

RDL 3x5

Supino 5x5

Remada Curvada 5x5

Paralela 4x4

Chin-up 4x4

Encolhimento 2x10

Rosca direta 2x10

Minha idéia seria treinar esse AB, seg-quarta-sexta e na terça e quinta, fazer boxe.

Vocês acham melhor para a perda controlada de peso(só gordura), seguir desse jeito ou tirar as aulas de boxe e fazer um low-high reps 4x por semana?

Desde já, obrigado!

Postado

Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso.

Postado
  • Autor

Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso.

Seria

Segunda - A

Terça - boxe

Quarta - B

Quinta - boxe

Sexta - A

sabado,domingo descanso

Postado

na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo.

e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom)

Postado

Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna.

Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta?

Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia.

Postado
  • Autor

na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo.

e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom)

Obrigado pela ajuda.

Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna.

Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta?

Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia.

Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar.

Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento?

Valeu ae

Postado

Obrigado pela ajuda.

Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar.

Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento?

Valeu ae

.

Remada curvada, terra, já trabalham trapézio também. Eu nunca fiz nada especificamente pra trapézio e acho bacana os meus.

Militar rola de fazer sem gaiola mesmo, eu puxo o peso do chão, daí você joga ele no ombro, ajeita as mãos na barra, posiciona ele logo acima do peito e começa, a gaiola só vai ser necessário se você pegar muito peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.