Postado 9/07/2013 às 13:37 07/9, 2013 Olá Então galera, fazia um tempo que tava parado e voltei agora pra academia, fiz por alguns meses treino de instrutor e também o SL 5x5, no qual obtive resultados, tanto de força, tanto de estética. Porém, enjoei desse treino e agora como quero perder a barriguinha, tava pensando num treino assim: A Agachamento 3x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Paralela 4x4 Chin-up 4x4 Encolhimento 2x10 Rosca direta 2x10 B RDL 3x5 Supino 5x5 Remada Curvada 5x5 Paralela 4x4 Chin-up 4x4 Encolhimento 2x10 Rosca direta 2x10 Minha idéia seria treinar esse AB, seg-quarta-sexta e na terça e quinta, fazer boxe. Vocês acham melhor para a perda controlada de peso(só gordura), seguir desse jeito ou tirar as aulas de boxe e fazer um low-high reps 4x por semana? Desde já, obrigado!
Postado 9/07/2013 às 14:04 07/9, 2013 . Editado 9/07/2013 às 23:20 07/9, 2013 por Projeto Arnold (veja o histórico de edições)
Postado 9/07/2013 às 14:42 07/9, 2013 Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso.
Postado 9/07/2013 às 14:50 07/9, 2013 Autor Se esse treino for A - OFF - B - OFF até vai, mas AB diretão n tem descanso pros musculos pois são praticamente os mesmos exercicios nas duas séries, como o Projeto Arnold falou ganhos minimos e até perda de MM, por não haver descanso. Seria Segunda - A Terça - boxe Quarta - B Quinta - boxe Sexta - A sabado,domingo descanso
Postado 9/07/2013 às 14:57 07/9, 2013 na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo. e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom)
Postado 9/07/2013 às 15:43 07/9, 2013 Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna. Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta? Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia.
Postado 9/07/2013 às 21:09 07/9, 2013 Autor na minha opnião da sim, desculpe a falta de interpretação, o boxe não é atividade com pesos, pra mim da pra conciliar tranquilo. e quanto a perda de gordura, mantenha o foco na dieta, tenha um deficit calórico que os resultados virão (cuidado para não exagerar de 200-400kcal ta bom) Obrigado pela ajuda. Acho que rola de colocar um afundo no dia de RDL e um stiff no dia de agachamento.. Achei pouco só 1 exercício pra perna. Também não acho necessário rosca direta nos dois, você já ta fazendo remada curvada e chin up nos dois dias e ainda vai colocar rosca direta? Eu tiraria o supino em um dos dias e colocaria um military e não faria encolhimento. Faria uma elevação lateral e um testa, ambos 2x8 e um em cada dia. Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar. Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento? Valeu ae
Postado 10/07/2013 às 14:06 07/10, 2013 Obrigado pela ajuda. Irei acrescentar esses exercícios de perna. Coloquei o supino pois na academia que estou fazendo é complicado fazer o militar, não há a gaiola para isso, e gostaria de manter o supino pois é um exercício que tenho dificuldade para aumentar cargas e acho que se eu treinar constantemente, conseguirei aumentar. Sobre a elevação lateral e o testa, ficaria cada isolador em um dia? E porque tirar o encolhimento? Valeu ae . Remada curvada, terra, já trabalham trapézio também. Eu nunca fiz nada especificamente pra trapézio e acho bacana os meus. Militar rola de fazer sem gaiola mesmo, eu puxo o peso do chão, daí você joga ele no ombro, ajeita as mãos na barra, posiciona ele logo acima do peito e começa, a gaiola só vai ser necessário se você pegar muito peso.
Crie uma conta ou entre para comentar