Postado 9/07/2013 às 02:18 07/9, 2013 Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo. Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC TREINO A - Peito, ombro e tríceps Supino reto (barra) 4x6 Crucifixo inclinado (halteres) 3x8 Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ? Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6 Elevação lateral 3x8 Mergulho entre bancos 4x8 Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ? TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço* Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6 Levantamento terra 4x6 Remada curvado 4x6 Encolhimento (halteres) 3x10 Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício TREINO C - Pernas Agachamento Livre 4x6 Leg Press 4x6-8 Extensora 3x8 - compensa deixar esse? Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal? Panturrilha em pé 4x15 Panturrilha sentado 4x12
Postado 9/07/2013 às 02:37 07/9, 2013 Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo. Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC TREINO A - Peito, ombro e tríceps Supino reto (barra) 4x6 Crucifixo inclinado (halteres) 3x8 Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ? Pode deixar. Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6 - Desenvolvimento Militar Elevação lateral 3x8 Mergulho entre bancos 4x8 - Paralelas Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ? - Supino Fechado TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço* Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6 Levantamento terra 4x6 Remada curvado 4x6 Encolhimento (halteres) 3x10 Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps - Chin Up. Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício - Rosca Pulso. TREINO C - Pernas Agachamento Livre 4x6 Leg Press 4x6-8 Extensora 3x8 - compensa deixar esse? - Extensora Unilateral. Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal? - Unilateral se possível ( em pé ) Panturrilha em pé 4x15 Panturrilha sentado 4x12 Editado 9/07/2013 às 02:38 07/9, 2013 por DaNNN The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Postado 10/07/2013 às 02:40 07/10, 2013 Autor Treino a 5 meses com algumas pausas por conta de mudanças na rotina, mas venho firme a mais de um mês. Sempre treinei ABC2x e resolvi mudar um pouco os exercícios e também mudei de academia esse mês e agora consigo fazer exercícios que antes não eram possíveis na antiga que eu frequentava. Queria que vocês avaliassem e vejam se da para melhorar algo. Treino normalmente ABCAB, CABCA, BCABC TREINO A - Peito, ombro e tríceps Supino reto (barra) 4x6 Crucifixo inclinado (halteres) 3x8 Peck-deck 3x8 - pode deixar esse? ou deixa 2 exercícios para peito e foge do básico '3 para músculo grande e 2 para pequeno' ? Pode deixar. Desenvolvimento pela frente (barra) 4x6 - Desenvolvimento Militar Elevação lateral 3x8 Mergulho entre bancos 4x8 - Paralelas Triceps pulley ou testa 3x8 - ou melhor colocar um supino fechado 4x6 ? - Supino Fechado TREINO B - Costas, trapézio, bíceps e ante-braço* Barra fixa - fazer 20 repetições com quantas séries for preciso até conseguir 4x6 Levantamento terra 4x6 Remada curvado 4x6 Encolhimento (halteres) 3x10 Rosca direta - 4x8 se for fazer um próprio para ante-braço e 3x8 se for fazer outro pra bíceps - Chin Up. Rosca alternada ou inversa 3x8 - mudar as séries da rosca direta de acordo com a escolha desse exercício - Rosca Pulso. TREINO C - Pernas Agachamento Livre 4x6 Leg Press 4x6-8 Extensora 3x8 - compensa deixar esse? - Extensora Unilateral. Flexora 3x8 - não consigo fazer Stiff, minha coluna sempre faz uma pequena curva, é normal? - Unilateral se possível ( em pé ) Panturrilha em pé 4x15 Panturrilha sentado 4x12 Valeu pelas dicas. mas paralelas ainda não consigo fazer, por isso vou deixar o mergulho e acho que só um isolador pra triceps já vai tar ok. No B vou manter a rosca direta, porque já faço barra fixa, e mandar a rosca punho ou inversa mesmo e no treino de pernas a extensora pode ser feita tanto alternado quanto as duas pernas juntas, já a flexora é sim em pé alternado. troca o crucifixo inclinado por supino inclinado Creio que só um supino já tá bom, supino reto + crucifixo inclinado , aí vou mandar o peck-deck só pra dar uma ajuda a mais, aí quanto conseguir fazer paralelas eu tiro o peck-deck
Postado 10/07/2013 às 02:47 07/10, 2013 supino são exercicios muito superiores aos crucifixos/fly, não tem nem necessidade de quem tá começando ter crucifixo no treino, e se tiver, é sempre bom fazer mais supinos do que eles
Postado 10/07/2013 às 02:51 07/10, 2013 Autor Atualmente já faço supino reto, supino inclinado e crucifixo reto e tava querendo mesmo e dar uma mudada, porque desde que comecei faço esse treino pra peito. Mas será que compensa então continuar com esse ao invés de fazer esse que estou planejando?
Postado 10/07/2013 às 03:11 07/10, 2013 compensa sim, pode trocar o crucifixo por crossover tb o trocar o supono inclinado pelo inclinado com halter tb, se vc quiser mudar alguma coisa
Postado 10/07/2013 às 12:39 07/10, 2013 é muito normal iniciante kere variar o treino e acaba tirando exercicios q nao devem sair da rotina de treino, como o daniel falo: supinos são superiores nao os tire
Postado 10/07/2013 às 17:29 07/10, 2013 Autor Tá ok então, vou manter o treino de peito do jeito que está mesmo... parece ser melhor do que o que planejando fazer.
Crie uma conta ou entre para comentar