Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Biotipo (Dúvida)

Posts Recomendados

Postado

Galera, ñ sei como identificar meu biotipo, já me disseram Endo mais um pouco de Meso, tbm acho q é isso. Já tenho dieta, e quero saber se ela está de acordo com o biotipo, por isso preciso saber ao certo qual sou. Comecei a treinar semana passada, tenho 20 anos, 1,73 m, 70 kg.

Obrigado

Editado por Matheus_Faria (veja o histórico de edições)

" Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez."

Postado

Vish amigo, somos dois.. tenho características de endomorfo e mesomorfo, mas no meu caso estou mais pra endo... No seu acredito que seja meso, pois faz pouco tempo que treina, e não tem tantos "ossos" aparecendo, que nem eu tinha (1,79m 60kg... hoje 1,82m 76kg) .... :happystrange:

Postado
  • Autor

Bem provavel que seja 50% realmeshomorph 50% endoparasitoseecto.

50% endo 50% meso, se for isso q entendi, acho q tá valendo. Vlw

Vish amigo, somos dois.. tenho características de endomorfo e mesomorfo, mas no meu caso estou mais pra endo... No seu acredito que seja meso, pois faz pouco tempo que treina, e não tem tantos "ossos" aparecendo, que nem eu tinha (1,79m 60kg... hoje 1,82m 76kg) .... :happystrange:

Ñ sei cara... sei q tenho um pouco de endo, pq sempre tive facilidade em acumular gordura, mas nunca fui muito gordo, porém sempre me achei meio largo(características dos endos) . Ecto tenho certeza q n sou, então acho q é isso msm, vlw!

" Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez."

Postado

so pra vc saber a dieta n tem nada a ver com o biotipo e sim com o seu objetivo,

voce parece ser mesomorfo com caractaristicas de endomorfo (cintura larga) e levemente ectomorfo (braços longos)... mas vc é no minimo 50% mesomorfo como outro cara falou ali...

mas voce so mostrou a sua barriga na foto, se quer que agente analize seu biotipo com precisão precisa de uma foto de corpo inteiro lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.