MCD Postado Junho 30, 2009 às 21:18 Postado Junho 30, 2009 às 21:18 Altura 1,75 Peso 74kg BF por volta de 13%, 12% Medidas Torax 101 Antebraço 28,30 Cintura 79 Braço 33,50 Abdome 83 Coxa 64,00 Qadril 100 Panturrilha 39,00 (obs, essas são medias de 1mês atrás, quando eu estava com 14% de bf, crieo que o bf diminuiu, pos quando eu fiz as medidas, tavam menor, só o braço que manteve o mesmo tamanho) Quero trincar, diminuir bem o bv, e manter o máximo possivel de braço. -Desejum Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e ricota. 1 Fruta e 1 Suco de frutas -Colação Barra de cereal 1 unidade e Suco de fruta. -Almoço Arroz.... 5colheres de sopa Batata.... 1 unidade media Feijão.... 1 concha Carne.... 1 unidade média Salada a vontade Vegetal B (cozido) Fruta.... 1 unidade ovo(1x semana cozido) -Lanche Whey protein 30g 4W athletica, 1 fruta e malto durante o treino -Jantar Mesmo do almoço -Ceia Leite desnatado 200ml e uma fruta To suplementando com Argininina 600mg, mas agora vou manipular Arginina 1g, Taurina 25mg, B12 4mcg. Eu tava pensando em colocar o whey na hora do jantar também, já que eu treino 6,7 horas e saio do treino e já Janto. Alguma sugestão para dieta? to querendo trincar. Eu acabei de fazer um ciclo de clembuterol, estou esperando dar os 15 dias off, para voltar Abç, MCD
pequeno maromba Postado Junho 30, 2009 às 23:49 Postado Junho 30, 2009 às 23:49 -Desejum Sanduiche de pão de forma integral com peito de peru e ricota. 1 Fruta e 1 Suco de frutas ao invéz do suco e da fruta uma batida com leite desnatado/semi-desnatado, 1 banana, aveia, mel -Colação Barra de cereal 1 unidade e Suco de fruta. Repita o sanduíche da primeira refeição -Almoço Arroz.... 5colheres de sopa Batata.... 1 unidade media Feijão.... 1 concha Carne.... 1 unidade média Salada a vontade Vegetal B (cozido) Fruta.... 1 unidade ovo(1x semana cozido) -Lanche Whey protein 30g 4W athletica, 1 fruta e malto durante o treino Tiraria tudo e colocaria outro sanduíche, dependendo do seu tempo né ou macarrão integral/batata doce com frango, deixando o whey com dextrose pós-treino -Jantar Mesmo do almoço Batata doce/macarrão integral e frango ou peixe -Ceia Leite desnatado 200ml e uma fruta o leite tem lactose que não é legal na ceia, mas não atrapalharia.. a fruta tem frutose, que será logo absorvido substitua tudo por alguns ovos com 1 colher sopa de azeite de oliva extra virgem exemplo: 5 ovos (3 inteiros) + azeite ps: da pra por alguns ovos de manhã também
Natan Postado Julho 1, 2009 às 14:56 Postado Julho 1, 2009 às 14:56 fechado por nao seguir o modelo de postagem de dietas. leia as regras desta seção.
Posts Recomendados