Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino : Deca + Primobolan


Posts Recomendados

Publicidade

Entendi.

Nossa, isso de gases eu nunca tinha ouvido falar, deve ser por causa da alimentação mesmo, ovos e batata doce costumam deixar um rastro por onde passamos HAHAHAHAHAHA se é que me entende AHHAHAHAHAHAHA na gym sempre vejo rodinhas se formarem e rapidamente serem desfeitas às pressas HAHAHAHAAHA e o mestre ainda leva caixas de ovos pra galera, to pagando 9 reais de 90 ovos AUUUUUURRRRR kkkkkkk

Nao deixa de tomar vitaminas não, vai te auxiliar bastante.

E qualquer ganho é bom né, que seja 1cm por semana, ja pensou ? se começou o ciclo com 60cm de coxa vai terminar com 65 (que é um excelente ganho)

Como nunca ouviu falar de ficar preso com gases????? hahuhahu eu nunca tinha passado por isso mas é comum as pessoas sofrerem com isso, ficam estufadas cehias de gas mas nao conseguem soltar, ;e terrivel!!!!! da dores abdominais e a barriga fica dura estufadona! tensoooooo :sick01: to me virando com luftal por enqto.....

9 reais de 90 ovos ???? entrega pelo correio??? q sonho!!!! hahhaahahaah

Simmmmm 1cm por semana ja é mtaaaaa coisa

Huahuahuaha ainda mais mulher né ;p ta linda msm ;p

Ta aplicando em que local Graci?

Vamos ver o desenfrear da Deca superdosada kkkkkk

Somente gluteos, acho a aplicacao na perna mto dolorida! Quanto a deca q venham os efeitos meu amigooooo! to prontinha esperando! hahahahahaha

Olha, eu se fosse você não me preocupava com a balança não, me preocupava com a qualidade, com o espelho, que no fim é o que importa, seja pra competir, seja pra desfilar, seja pro ego.

Griffo todo mundo me da esse conselho mas ainda nao consegui me livrar do apego à balanca!!!!! é q ela nao mente pra mim entende???? rsrs o negocio é exato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso de gases presos é foda mesmo.

a um tmepo atras passei uns 4 dias desse jeito fiquei super preocupado com a barriga estufadona e dura.

e no meu caso doia pra caraiii, fiquei esses 4 dias a base de remedio e nao consegui fazer porra nenhuma, quanto mais malhar heheheh.

mas sempre dizem que homem é frouxo pra essas coisas mesmo neh :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po isso de gases presos é foda mesmo.

a um tmepo atras passei uns 4 dias desse jeito fiquei super preocupado com a barriga estufadona e dura.

e no meu caso doia pra caraiii, fiquei esses 4 dias a base de remedio e nao consegui fazer porra nenhuma, quanto mais malhar heheheh.

mas sempre dizem que homem é frouxo pra essas coisas mesmo neh :laughingsmiley:

Fale por voce HAHAHHA não são gases presos que vão me deixar sem treinar e muito menos com medo kkkkkkk peida que ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDOOOO !!!!!!

Gente to felizassa com as medidas dessa semana! muitas refeicoes puladas mas missao cumprida!!!!!kkkk 67,300kg da pra acreditar??? Eu adoooroooo eu me amaaaaarrooooo :guitar: hahahahaha ta comecando a ficar bom!!!!! 70kg me aguardem!!! :rambo:

Altura: 1,69m

Peso: 64,4kg >>> 65,4kg >> 67,300kg

Quadril: 104cm >>> 105cm >>> 106cm

Coxa media(medida a 20cm do joelho): 60cm >> 61cm

Coxa baixa (bem proximo do joelho): 52cm >> 53cm

Cintura: 68cm >>> 69cm

Panturrilha: 37cm

Biceps: 29cm >>> 30cm

To totalmente livre do problema dos gases, minha barriga deu uma boa diminuida pq tava bem inchada, td normal gracas a deus!!!!

Sem novidades nos colaterais, meu rosto nao ta nem inchado, esperava reter muito por causa da deca mas por enqto to normal eu acho.....

Inicia hoje a quarta semana!!!! faltam mais 3 com deca e mais 6 com primo!!!!

Vamo que vamooooo!!!! Boa semaninha a todos!!!! Bjooooooos ^_^

post-129564-0-17783000-1375056216_thumb.

Editado por Graci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

òtima evolução até agora.

Notavel o aumento dos quads mas acho que ta meio retido .. talvez vc perca medida ali dps mas vai ficar bem marcado !

Aproveita e da uma atenção pro posterior da coxa que da pra melhorar bastante !

Sua barriga esta mais seca, mais marcada nos obliquos, ta top.

Bumbum ta mais redondinho, showww !

COntinua assim Graci que tu alcança seu objetivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...