wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 14:24 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 14:24 Eu me prostituo porque eu gosto! Jujubinha vc ganhou medidas mesmo em deficit? Sim, por mais incrível que pareça... Acho que é pelo fato de nunca ter treinado pesado... Ganhei medidas boas até... coxa e torax por exemplo...
Henrique Freitas HF Postado Agosto 13, 2013 às 15:03 Postado Agosto 13, 2013 às 15:03 Sim meu caro amigo gold triceps, vou dar o sangue nessa porra... A gente muda a estratégia, mas nunca desiste do jogo =D Abraço bonde, daquí a pouco ultimo treino de costas feito a noite =D a partir de amanhã só na madrugs. [Mensagem subliminar detected] Bxos
Henrique Freitas HF Postado Agosto 13, 2013 às 15:33 Postado Agosto 13, 2013 às 15:33 Passando pra dar um bom dia... Voltei.. :/ Tava lendo tdo até agora pra entender oq se passou enquanto eu estava ausente...aashxushxsMinha opnião sobre a creatina: Faça a saturação pra obter os resultados mais "rápido", existe muita discordância quanto a isso, mas se vc está com 1kg de creatina e ta sem dó de gastar pq não usar??? só não esqueça de tomar bastante água (minha saturação de creatina nos 5 primeiros dias é de 15g/dia-distribuido em 3 vezes ao dia, e depois manutenção com 5g/dia, resultado??? sempre! Dilatex: Eu uso e gosto, pq aumenta a vasodilatação e você se recupera mais rápido entre as séries, com os vasos dilatados os nutrientes chegam mais rápido aos músculos/células onde está precisando. Veias aparecem com bf baixo e não exatamente por causa do dilatex, se você estiver com bf baixo e comer/tomar qlqr coisa que de alguma vasodilatação mesmo que pequena perceberá a diferença.Ratificando: Minha opnião! Abraço bonde tava com saudades de tu's.
lucasmarques Postado Agosto 13, 2013 às 16:10 Postado Agosto 13, 2013 às 16:10 Mano, todo gordo tem que ser simpatico e engraçado (ja é por natureza) pra pegar muié FATO! Lembro da minha epoca de escola e minha obesidade ohhh vida era TRAGICO meus colega tudo magrelo catava varias muié por semana e eu tinha que ficar umas 2 semana pra cata uma KKKKKKKKKK gordo nunca mais pqp, a vida muda com o corpo legal .
wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 16:32 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 16:32 Passando pra dar um bom dia... Voltei.. :/ Tava lendo tdo até agora pra entender oq se passou enquanto eu estava ausente...aashxushxs Minha opnião sobre a creatina: Faça a saturação pra obter os resultados mais "rápido", existe muita discordância quanto a isso, mas se vc está com 1kg de creatina e ta sem dó de gastar pq não usar??? só não esqueça de tomar bastante água (minha saturação de creatina nos 5 primeiros dias é de 15g/dia-distribuido em 3 vezes ao dia, e depois manutenção com 5g/dia, resultado??? sempre! Dilatex: Eu uso e gosto, pq aumenta a vasodilatação e você se recupera mais rápido entre as séries, com os vasos dilatados os nutrientes chegam mais rápido aos músculos/células onde está precisando. Veias aparecem com bf baixo e não exatamente por causa do dilatex, se você estiver com bf baixo e comer/tomar qlqr coisa que de alguma vasodilatação mesmo que pequena perceberá a diferença. Ratificando: Minha opnião! Abraço bonde tava com saudades de tu's. Sua opinião é extremamente válida, como vc mesmo disse, to com 1kg lá, nem me preocupo com isso... é 2g a mais só... Você chegou a sentir diarreia nos períodos de saturação? Em relação ao dilatex, ainda não vi tanta diferença, apesar que estou tomando metade da dose recomendada, que é 2caps... Mano, todo gordo tem que ser simpatico e engraçado (ja é por natureza) pra pegar muié FATO! Lembro da minha epoca de escola e minha obesidade ohhh vida era TRAGICO meus colega tudo magrelo catava varias muié por semana e eu tinha que ficar umas 2 semana pra cata uma KKKKKKKKKK gordo nunca mais pqp, a vida muda com o corpo legal . isso é fataço, infelizmente... fui perder o bv com 18 anos e a virgindade com 20 AUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUAAUHAUHUHAHUA pegadinha do malandro ye ye
Henrique Freitas HF Postado Agosto 13, 2013 às 16:58 Postado Agosto 13, 2013 às 16:58 (editado) Sua opinião é extremamente válida, como vc mesmo disse, to com 1kg lá, nem me preocupo com isso... é 2g a mais só... Você chegou a sentir diarreia nos períodos de saturação? Em relação ao dilatex, ainda não vi tanta diferença, apesar que estou tomando metade da dose recomendada, que é 2caps... Não, sem diarreia nenhuma e isso com 15g nos 5 primeiros dias (lembrando que eu distribuo durante o dia) sempre tomando com malto (quase todo mundo sabe ou ja leu que a malto efetiva/auxilia na absorção da creatina). Dilatex: tome as 4caps, 2 quase não faz efeito. tomando as 4 você vai sentir a recuperação melhorar entre as séries/exercícios. use nos treinos superiores que vc vai perceber melhor o efeito (tipo peito o bíceps) depois você me diz oq achou. Pra treino de inferiores eu uso o White Powder pra dar um up a mais no animo..(claro que os efeitos variam de organismo e tals, aquela coisa toda que a gente ja sabe) mas aposto que vc vai sentir algo. Por que tomar as 4 caps: Já ouviu falar da margem de segurança manolo??? alguns chamam assim e outros por outros nomes. Pra que existe: Manter um padrão na quantidade de consumo levando em conta a média da quantidade necessária do produto para obter o resultado prometido. Ou seja, tecnicamente se você tomar 5 ou 6 caps não significa que vai te fazer mal, assim como se tomar 3 ou 2, a questão é que eles estabelecem uma média abaixo do máximo que você poderia ingerir e acima do mínimo para obtenção do resultado desejado (no caso a vasodilatação), portanto toma as 4 que será o ideal no inicio. Deu pre entender??? (as vezes eu escrevo e acho que não me expliquei direito, qualquer coisa só gritar..aushxush) Abração Manolo. Editado Agosto 13, 2013 às 17:00 por Henrique Freitas HF
arcusnak Postado Agosto 13, 2013 às 17:17 Postado Agosto 13, 2013 às 17:17 (editado) num entendi escreve denovo Editado Agosto 13, 2013 às 17:17 por arcusnak
wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 17:24 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 17:24 Ok, vou tomar as 4 hoje pra ver qual a pegada...
Henrique Freitas HF Postado Agosto 13, 2013 às 17:34 Postado Agosto 13, 2013 às 17:34 num entendi escreve denovo Vc entendeu sim, ta de sacanagem comigo..asuhxuahsxhs Não brinque co meus sentimentos viu RHUM (cara de chateado com bico) Ok, vou tomar as 4 hoje pra ver qual a pegada... Isso ai manolo, Bora ficar Gigamonster.
wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 18:05 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 18:05 Énoiz champs, as bitchs vão querer tocar nas minhas veias
Ramoness246 Postado Agosto 13, 2013 às 18:46 Postado Agosto 13, 2013 às 18:46 https://.saudeecorpo.com/imgc/2-evan-centopani-super.jpg
wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 19:29 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 19:29 Ae bonde, o que vocês acham: To sem facul hoje, to pensando em ir treinar peito hoje e amanhã cedo costas... O que acham? pouco tempo de descanso? Vou treinar peito umas 19:00 por aí e costas amanhã 6:00AM https://.saudeecorpo.com/imgc/2-evan-centopani-super.jpg Chegando em casa eu vejo a img, vai que é um cara pelado e eu abro aqui no trampo
Faco Postado Agosto 13, 2013 às 19:49 Postado Agosto 13, 2013 às 19:49 Você aaaaaaacha que o Ramonito seria capaz de fazer isso com você? AASheASUheauhe Cara, por mim vai fundo! São grupos musculares diferentes...
wjunior Postado Agosto 13, 2013 às 23:37 Autor Postado Agosto 13, 2013 às 23:37 (editado) TREINO HIPERTROFIA - 13/08/2013 PEITO Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 26kg x 26kg + barra (aumentei 1, muito bem executado, sem ajuda de frango nenhum) Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (mantive o peso anterior, peidando no esquerdo na ultima)Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 22kg x 22kg (Aumentei 2kg) Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (mantive peso anterior) Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg (diminui 5) Bom galera, treino hard hoje, fui no objetivo de aumentar a porra toda, se o dilatex fez efeito ou não eu não sei, mas tava sentindo um pouco melhor, mais motivado, dilatação realmente aumentou, daria nota 7 pra dilação. A vadia da creatina já deve estar mostrando as caras vou chamar meus suplementos agora só com nomes prejorativos creatina = vadia whey = putinha malto = gorda safada Editado Agosto 14, 2013 às 00:21 por wjunior
Ramoness246 Postado Agosto 14, 2013 às 01:00 Postado Agosto 14, 2013 às 01:00 TREINO HIPERTROFIA - 13/08/2013 PEITO Supino reto com barra - 4 X 6-8 = 26kg x 26kg + barra (aumentei 1, muito bem executado, sem ajuda de frango nenhum) Supino inclinado com halter 45º - 4 X 6-8 = 18kg x 18kg (mantive o peso anterior, peidando no esquerdo na ultima) Supino inclinado com barra - 4X 6-8 = 22kg x 22kg (Aumentei 2kg) Supino declinado com barra - 4 X 6-8 = 23kg x 23kg + barra (mantive peso anterior) Pack Deck aberto - 4 X 6-8 = 60kg (diminui 5) Bom galera, treino hard hoje, fui no objetivo de aumentar a porra toda, se o dilatex fez efeito ou não eu não sei, mas tava sentindo um pouco melhor, mais motivado, dilatação realmente aumentou, daria nota 7 pra dilação. A vadia da creatina já deve estar mostrando as caras vou chamar meus suplementos agora só com nomes prejorativos creatina = vadia whey = putinha malto = gorda safada gostei das cargas e dos nomes dos suples! hahahaha seu peitchenho deve se destruir com esse treino! não rola trocar o peck deck por um crucifixo? Boa noite Juju
lucasmarques Postado Agosto 14, 2013 às 01:23 Postado Agosto 14, 2013 às 01:23 Proximo treino ctz que vou excluir o peck deck o bagulho chato de fazer... cargas dahora... Malto = Gorda Punk! Huahauhaua
wjunior Postado Agosto 14, 2013 às 02:09 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 02:09 gostei das cargas e dos nomes dos suples! hahahaha seu peitchenho deve se destruir com esse treino! não rola trocar o peck deck por um crucifixo? Boa noite Juju AHUHUAHUAAHUHUAA, peitchinho fica estralando, foda é esse dilatex, logo que subi a escada da academia achei que ia infartar... deu um twin no peito falei vish, i'm dead... ai respirei, fiquei calmo ai voltou ao normal... vou diminuir pra 3caps amanhã... Então, to pensando em trocar o peck deck, mas o foda que acho chato pahcarai o crucifixo xD AHUHUAHUAHUAhuahuahu, vadia ta dando mó gás no treino... Proximo treino ctz que vou excluir o peck deck o bagulho chato de fazer... cargas dahora... Malto = Gorda Punk! Huahauhaua minha meta é 35 supino até o fim do ano huahuahuahua malto é a gorda da parada, é tipo aquela mina gorda que fica do lado de 2 gatas na balada (creatina)
Leomchd Postado Agosto 14, 2013 às 12:10 Postado Agosto 14, 2013 às 12:10 Mano to fazendo uso do Dilatex também. Ele é o único pré-treino que tô usando. To mandando 4 caps 30 min antes do treino. Pra te falar a verdade, no meu caso só deu efeito estético. Meio impossível aparecer vasodilatação num indivíduo de uns 23~25% de BF como eu, mas deu pra ver algumas no antebraço e bíceps e tal. Quanto ao pump, não sei se é pq eu tava animadão já e ouvindo umas músicas do caralho, mas tava muito bom. Daí já começo a achar que seja psicológico e não do Dilatex. Quanto ao teu treino do peitoral, cara, é muito pessoal mas eu não gosto do supino declinado. Outra coisa, não sei se tu já deu uma rondada aqui pelo fórum quanto à eficácia do BCAA. Ontem, antes de eu ler o artigo abaixo aí, comprei uma BCAA 1000 da Optimum com 200 caps. Depois que lí me arrependi da grana gasta. Enfim, dá uma lida aí: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
Ramoness246 Postado Agosto 14, 2013 às 12:20 Postado Agosto 14, 2013 às 12:20 Leomchd Esse artigo é muito bom mesmo, é também por causa dele que eu não uso BCAA, e o dilatex eu acho que é interessante porque da uma engrossada no calibre das veias na hora do treino, mandando mais nutrientes para os musculos, eu nunca usei, mas deve ser bom, a estetica vem de acompanhamento
Anderson Horsczaruk Postado Agosto 14, 2013 às 12:31 Postado Agosto 14, 2013 às 12:31 Sempre vejo pessoal aqui do Fórum falando que Dilatex não passa de marketing... Sei lá! Criei um preconceito sobre ele... Mas vendo os relatos ai parece que ajuda um pouco, vamos ver, quem sabe faço um teste!
wjunior Postado Agosto 14, 2013 às 12:37 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 12:37 (editado) Mano to fazendo uso do Dilatex também. Ele é o único pré-treino que tô usando. To mandando 4 caps 30 min antes do treino. Pra te falar a verdade, no meu caso só deu efeito estético. Meio impossível aparecer vasodilatação num indivíduo de uns 23~25% de BF como eu, mas deu pra ver algumas no antebraço e bíceps e tal. Quanto ao pump, não sei se é pq eu tava animadão já e ouvindo umas músicas do caralho, mas tava muito bom. Daí já começo a achar que seja psicológico e não do Dilatex. Quanto ao teu treino do peitoral, cara, é muito pessoal mas eu não gosto do supino declinado. Outra coisa, não sei se tu já deu uma rondada aqui pelo fórum quanto à eficácia do BCAA. Ontem, antes de eu ler o artigo abaixo aí, comprei uma BCAA 1000 da Optimum com 200 caps. Depois que lí me arrependi da grana gasta. Enfim, dá uma lida aí: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Já lí sim huauhahuuha, realmente é foda, 0,44g/kg é foda, não da pra manter essa dosagem nunca... mas independente, estou tomando 10g de bcaa suplementado e o resto eu tento suprir com o whey e alimentação, sei lá... Em relação ao supino declinado, ele desenha mais a parte de baixo do peito, vi uma diferença legal... Leomchd Esse artigo é muito bom mesmo, é também por causa dele que eu não uso BCAA, e o dilatex eu acho que é interessante porque da uma engrossada no calibre das veias na hora do treino, mandando mais nutrientes para os musculos, eu nunca usei, mas deve ser bom, a estetica vem de acompanhamento Ainda acho o uso de BCAA interessante e até necessário, mesmo que em dosagem baixa... se não tiver consumindo o recomendado, pelo menos tento bater próximo. Minha pressão foi pra 18/8 ontem após o treino, acredito que o aumento da P.A é normal, mas não sei se é normal 18/8 Sempre vejo pessoal aqui do Fórum falando que Dilatex não passa de marketing... Sei lá! Criei um preconceito sobre ele... Mas vendo os relatos ai parece que ajuda um pouco, vamos ver, quem sabe faço um teste! Cara, sempre lí que o efeito do dilatex era só psicológico mas ontem percebi que não é bem assim... realmente minha pressão subiu, a dilatação aumentou uns 50%, ví melhor algumas veias, o foda é a duração, acordei hoje e as veias do meu peito ainda estavam um pouco dilatadas. Acho que o pessoal que compra e não sente nada é por que comprou falsificado, aquela embalagem dele é muito fuleira, é facil de falsificar, parece remédio manipulado. Editado Agosto 14, 2013 às 12:34 por wjunior
Anderson Horsczaruk Postado Agosto 14, 2013 às 12:41 Postado Agosto 14, 2013 às 12:41 Minha pressão foi pra 18/8 ontem após o treino, acredito que o aumento da P.A é normal, mas não sei se é normal 18/8 Ixeee... Agora deu medo!
Henrique Freitas HF Postado Agosto 14, 2013 às 13:40 Postado Agosto 14, 2013 às 13:40 Ixeee... Agora deu medo! Não encane, teste..hahaha Dilatex, como eu ja disse, uso e recomendo...realmente da um up legal nos treinos. A reportagem do BCAA eu estava lendo hje e vim aqui mandar o link mas ja o fizeram, então.....aushxhuas Mano, seu treino de peito ta mto fmz, só acho que você poderia trocar o peck deck por um crucifixo, mesmo que você "ache chato" de fazer, com um tempo você vai catando umas carguinhas boas e vai ver a diferença que ele da no peitoral...testa por uns 3, 4 treinos fazendo com crux q vc vai ver.. PS: Aumento da pressão arterial é normal, afinal você esta com as veias dilatadas devido ao suplemento e com a atividade física o sangue ta "bombando" que nem doido, pode reparar que a baixa manteve 8... Don't you worry child!!! Bezos no core
wjunior Postado Agosto 14, 2013 às 14:06 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 14:06 Não encane, teste..hahaha Dilatex, como eu ja disse, uso e recomendo...realmente da um up legal nos treinos. A reportagem do BCAA eu estava lendo hje e vim aqui mandar o link mas ja o fizeram, então.....aushxhuas Mano, seu treino de peito ta mto fmz, só acho que você poderia trocar o peck deck por um crucifixo, mesmo que você "ache chato" de fazer, com um tempo você vai catando umas carguinhas boas e vai ver a diferença que ele da no peitoral...testa por uns 3, 4 treinos fazendo com crux q vc vai ver.. PS: Aumento da pressão arterial é normal, afinal você esta com as veias dilatadas devido ao suplemento e com a atividade física o sangue ta "bombando" que nem doido, pode reparar que a baixa manteve 8... Don't you worry child!!! Bezos no core Vou tentar inserir o crucifixo no próximo treino... prometo... assim como vou tirar o desenv. maq no proximo de ombro e colocar só desenv. Em relação ao BCAA, é foda... tem que ter muita grana pra colocar 0,44g/kg pro corpo, ainda mais com um bcaa bom... De fato, a baixa se manteve em 8...
lucasmarques Postado Agosto 14, 2013 às 14:16 Postado Agosto 14, 2013 às 14:16 Também me recuso comprar bcaa se for pra nao tomar a dosagem certa nem vou tomar, aqui na cidade bcaa 200 caps 1mg custa quase 70 pila e vou ter que tomar umas 44 caps por dia, ta doido é, nao vai durar nem 1 semana essa porra...
wjunior Postado Agosto 14, 2013 às 14:28 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 14:28 Também me recuso comprar bcaa se for pra nao tomar a dosagem certa nem vou tomar, aqui na cidade bcaa 200 caps 1mg custa quase 70 pila e vou ter que tomar umas 44 caps por dia, ta doido é, nao vai durar nem 1 semana essa porra... Eu teria que tomar 37g por dia, digamos que 10 eu consigo suplementando, + 6 ou 7g do wheyprotein = 17g da BCAA Com essa quantidade aí já consigo alcançar 50% do necessário, tenho absoluta certeza que com a quantidade de ovo e frango (que também possuem BCAA) eu alcance os 37g ou mais facilmente.
Faco Postado Agosto 14, 2013 às 14:37 Postado Agosto 14, 2013 às 14:37 Vou tentar inserir o crucifixo no próximo treino... prometo... assim como vou tirar o desenv. maq no proximo de ombro e colocar só desenv. Em relação ao BCAA, é foda... tem que ter muita grana pra colocar 0,44g/kg pro corpo, ainda mais com um bcaa bom... De fato, a baixa se manteve em 8... Jesus aproved this post.
Henrique Freitas HF Postado Agosto 14, 2013 às 14:49 Postado Agosto 14, 2013 às 14:49 Sim sim, foda manter os 0,44g/kg só em suplementação, mas como você disse, se incluir oque você ja consome na alimentação da pra chegar mais perto do recomendado... No artigo do @Craw fala que os donos dessa pesquisa (nutricionistas/treinadores etc) não recomendam abaixo de 20g/dia, ou seja tecnicamente se conseguirmos bater um pouco a mais que isso ja da uma ajuda extra (usando o BCAA suple pra complementar o da dieta) Pergunta Por que vocês não colocara #number na assinatura??????? Seus feios, os próximos membros tbm terão que colocar, porém sem o 'MOD'
Anderson Horsczaruk Postado Agosto 14, 2013 às 15:26 Postado Agosto 14, 2013 às 15:26 (editado) Uso BCAA Optimum 5000 em pó, o de 60 servs sai por R$78,00 (importando, e sem taxar... rsrs...), mando umas 15g por dia. Obs: Esse preço é do sem sabor que é mais em conta, só o gosto é de morrer! Editado Agosto 14, 2013 às 15:27 por Anderson Horsczaruk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora