Postado 30/06/2009 às 00:10 06/30, 2009 Olá mestres! Depois de tirar essas dúvidas irei iniciar meu ciclo de cutting com bastante descrição (com fotos e medidas) espero que todos acompanhem. Medidas: bf: 22% altura: 169 cm peso: 74 kg braço: 36 (frio) Tempo de treino: 1 ano e meio. Droga: Clembuterol GC 40 mcg Dosagem: 40 - 80 - 120 mcg Período: 15 off e 15 on Treino: Com peso: Segunda à sábado. (pra resumir) Aeróbico: Spinning 3x (seg - qua - sex) por semana (1hr) Sábado e domingo - Aeróbico em jejum Dieta: Não vou descrever toda aqui, mas é basicamente uma dieta bem protéica. Dúvidas: * Posso usar creatina no pós-treino nesse ciclo? Ou não tem nada a ver? * Posso continuar a fazer o shake pós-treino ( whey + malto + bcaa (2 caps.) pois algumas pessoas dizem que malto engorda!) ? * É ideal fazer o spinning antes ou depois do treino com peso? * Acham que eu deveria botar o aeróbico em jejum na terça e quinta e deixar o sábado e domingo livre? * Existe algo que pode ser feito para a preservação além do treino com peso e dieta (como usar anti-catabolizantes, por exemplo ) ? Ok galera! Obrigado pela atenção! Mais uma vez, me desculpem se perguntei algo repetido é que fica difícil, às vezes, achar respostas tão específicas. Shred to bones!
Postado 30/06/2009 às 00:47 06/30, 2009 Olá mestres! Depois de tirar essas dúvidas irei iniciar meu ciclo de cutting com bastante descrição (com fotos e medidas) espero que todos acompanhem. Medidas: bf: 22% altura: 169 cm peso: 74 kg braço: 36 (frio) Tempo de treino: 1 ano e meio. Droga: Clembuterol GC 40 mcg Dosagem: 40 - 80 - 120 mcg Período: 15 off e 15 on Treino: Com peso: Segunda à sábado. (pra resumir) Aeróbico: Spinning 3x (seg - qua - sex) por semana (1hr) Sábado e domingo - Aeróbico em jejum Dieta: Não vou descrever toda aqui, mas é basicamente uma dieta bem protéica. Dúvidas: * Posso usar creatina no pós-treino nesse ciclo? Ou não tem nada a ver? * Posso continuar a fazer o shake pós-treino ( whey + malto + bcaa (2 caps.) pois algumas pessoas dizem que malto engorda!) ? * É ideal fazer o spinning antes ou depois do treino com peso? * Acham que eu deveria botar o aeróbico em jejum na terça e quinta e deixar o sábado e domingo livre? * Existe algo que pode ser feito para a preservação além do treino com peso e dieta (como usar anti-catabolizantes, por exemplo ) ? Ok galera! Obrigado pela atenção! Mais uma vez, me desculpem se perguntei algo repetido é que fica difícil, às vezes, achar respostas tão específicas. 1-Pode sim, a creatina ajudará a segurar a massa muscular. 2-Não pode, deve! A malto no pós-treino não engorda nada. 3-Se possivel em um horári diferente com pelo menos 4-5 horas de intervalo, assim vc ira secar mais. Caso não consiga eu recomendo fazer depois do treino com pesos. 4-Não, pode mandar o aeróbico todo dia, quanto mais fizer mais gordura ira perder! 5-hehe...AEs ajudam a preservar a massa magra ams esta muito pequeno ainda! Se a sua dieta estiver balanceada e vc mandar whey+malto+crea no pós-treino preservará boa parte da sua massa. Abraços e bons treinos. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 30/06/2009 às 02:03 06/30, 2009 Com esse BF não tem massa magra para perder. Não se preocupe com isso, apenas pense em perder gordura.
Postado 30/06/2009 às 02:43 06/30, 2009 Com esse BF não tem massa magra para perder. Não se preocupe com isso, apenas pense em perder gordura. concordo esqueça a massa seca tudo isso bf 22 é mt, abaixa isso pra 15 no minimo ] rumo aos 40 Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 1/07/2009 às 01:11 07/1, 2009 Autor Po valeu ae a força! Eu entendo isso do bf, mas tipo eu ja treino sério faz 1 ano e meio e consegui uma boa massa magra, mas também gordura demais!! Andei comendo muita besteira! Então o máximo que puder segurar eu vou tentar!! Valeu bomber, magro e gaspar ! Se tiver mais dúvidas antes durante ou após o ciclo de cutting eu vou postando aqui, blz? Pra nao bagunçar o fórum, mas vou abrir um novo com meu relato com fotos e descrições! Simbora baixar esse BF! FLW AE!"! Shred to bones!
Postado 1/07/2009 às 01:15 07/1, 2009 Legal, estarei acompanhando, boa sorte. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Crie uma conta ou entre para comentar