theeuz Postado Julho 4, 2013 às 19:56 Postado Julho 4, 2013 às 19:56 Olá, Gostaria de saber se posso fazer um batida de manhã, antes de ir para a escola de whey + Dextrose + Albumina ? Ou posso tomar pros treino ? Eu comecei tomando de manhã só albumina ... Mais ficar com ela na escola é brabo .... Então queria deixa-la com um gosto melhor e misturar algo ... Fiz 2 vezes assim e ficou bom ... Mais queria uma opinião ...
Leonardo Notorious Postado Julho 4, 2013 às 21:02 Postado Julho 4, 2013 às 21:02 No lugar da dextrose, joga aveia ou outro carbo de baixo IG
theeuz Postado Julho 4, 2013 às 21:43 Autor Postado Julho 4, 2013 às 21:43 Posso tomar antes de ir para a escola mesmo ?
sparcow Postado Julho 4, 2013 às 22:02 Postado Julho 4, 2013 às 22:02 Pode cara, isso é suplemento, é comida em pó misturada com água/leite, não é bomba, não é remédio, não tem nenhuma substância perigosa ou milagrosa que precisa ser tomada num horário específico, é só comida....
theeuz Postado Julho 5, 2013 às 20:52 Autor Postado Julho 5, 2013 às 20:52 Pode cara, isso é suplemento, é comida em pó misturada com água/leite, não é bomba, não é remédio, não tem nenhuma substância perigosa ou milagrosa que precisa ser tomada num horário específico, é só comida.... Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ...
sparcow Postado Julho 6, 2013 às 02:03 Postado Julho 6, 2013 às 02:03 Pow cara eu sei ... mais tem horários que é bom ingerir doses de proteína e carbo ... Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta.
theeuz Postado Julho 6, 2013 às 19:59 Autor Postado Julho 6, 2013 às 19:59 Sim, toda hora é bom ingerir proteína e carbo, seu corpo precisa deles constantemente. Não acredite em tudo que você lê, esse lance de comer de 3 em 3h, proteína de absorção rápida no pós-treino entre outras coisas até hoje não teve comprovação científica, é tudo mito que se criou e muitos tomam como verdade absoluta. Tipo ... Eu sigo o que está na embalagem ... Mais eu queria saber se eu posso usar desse jeito .. Só era uma duvida .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora