Postado 4/07/2013 às 00:20 07/4, 2013 pessoal, fui fazer o Chin Ups no treino de hoje, acho que posicionei o braço direito errado, senti uma dor no Ombro, quando faço o movimento de esticar o braço, o ombro doi um pouco, pode ser algo sério ?? a dor na parte da frente do Ombro ! espero que não seja nada sério, e que eu não fiquei dias sem treinar !! :/ estou com muito medo.
Postado 4/07/2013 às 00:40 07/4, 2013 Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico.Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave.
Postado 4/07/2013 às 12:07 07/4, 2013 Autor Difícil de nos dizermos se é sério ou não né... O certo seria procurar um médico. Se não poder ou achar que não precisa, então coleque gelo sobre ele e fique sem treinar/força-ló até que não apresente mais dor. Se a dor não passa em 1 semana no máximo, vai a um médico! Pode ser que seja coisa boba, mas se não tratado corretamente pode vim a se torna algo muito mais grave. valeu !!
Crie uma conta ou entre para comentar