Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carollll =)


CarolLopes

Posts Recomendados

Hmmmm... não sei nem como eu começo direito.

idade:20 anos

peso atual: 69,2 kg

altura: 1,71 m

coxa (20cm acima do joelho): 57,5cm

bumbum: 106cm

cintura:71 cm

Faz um tempinho que eu estou querendo fazer um diário e estava me faltando um pouco de coragem e felizmente decidi fazer. Além de querer realmente falar do meu treino e receber sugestões e pitacos, eu também fiz para poder me dar incentivo, creio eu que eu ficarei mais rígida com o alcanço dos meus objetivos (físico, pelo menos) já que eu pretendo colocar toda a minha alimentação e treino diário aqui.

Bemmmm, fala um pouco da minha vida para vocês entenderem um pouco o porquê que eu comecei a malhar e a minha rotina de hoje...
Atualmente eu moro com a minha mãe, mas à algum tempo atrás morei com o meu pai, neste tempo em que morei com ele, eu pratiquei muitos esportes e acabei fixando em um, futsal! É a minha paixão! E joguei em torno de 2 anos com uma rotina beeeeeeeeeeem exaustiva. treinava pela Fundação da cidade, para o colégio que eu estudava e mais para um colégio estadual local. Em uma semana toda o o único dia que eu tinha 'folga' era na segunda a tarde e nas manhãs de sábado e domingo (que eu nao estudava) e por causa dessa correia todaaaa eu comia pácaraio e mantinha o meu corpo em forma, mas a minha alimentação era um lixo, comia muita porcaria, bolacha então, viiixxxxx, comia mutchooo (eu costumava comer uma trakinas INTEIRA antes de ir treinar pra Fundação. Era em torno de 1 hora trotando e correndo em grama fofa e depois mais uma hora de jogando) Neste tempo as minhas medidas eram 64 de coxa, 114 de bumbum e 71 de cintura. Mas devido alguns probleminhas com a minha MÁdrasta eu tive que parar de treinar, e continuei comendo igual a um cavalo, e engordei pra caramba, parecia o Ronaldinho. Graças à o bom Deus essa fase passou!( eu tinha em torno de 15 anos)

E depois de mais problemas com a minha MÁdrasta eu voltei morar com a mamis! Minha mãe tem um medo tremendo deu engordar, então nesta fase que eu voltei a morar com ela, ela me botou pra emagrecerrrr, e eu fiquei tão psica com dieta que eu passei dos belos 74kg para 62kg em torno de um mês, e os mantive por dois anos. Com inuuuuuumeras dietas malucas que vcs possam imaginar (dieta da usp, dieta do leite, da banana, iorgute) tds que eu consumia em torno de 600 e pouco Kcal por dia.
Até que eu comecei a namorar, e acabei engordando aos poucos e voltei para perto do 70kg.
Meu namo reclamava bastante em relação a minha estrutura que tinha mudado e bla bla bla ( eu usava jeans 36 e uso hj em dia 40) e por isso e por insatisfação do meu corpitcho mesmo eu tentei de novo fazer as dietas doidas, só que eu nao consegui mais. e estagnei e não fiz mais nada em prol do meu físico. Neste tempo eu trabalhava em shopping, então foi froidis e creio que seja um dos motivos que eu sai dos belos 62kg.

E finalmente, consegui passar na meleca do vestiba e entrei pra facul! Minha faculdade é integral, então meu tempo continua sendo corrido (por exemplo agora, tenho uma estação de rádio pra fazer pra amanhã e estou escrevendo um diário hahahahaha)

Em torno de um mês eu comecei a malhar, não só por causa da estética, mas também pela minha saúde (eu tenho probleminhas de retenção) e to bem focada e disciplinada pra melhorar. Comecei animada e pá, e depois de uma semana me vi matando treino pra dar trote (é facul federal então as aulas do 1º semestre de 2013 começaram em abril/maio) e beber com os calouros e o pessoal da minha sala! Ai botei a mão na consciência e pensei 'putz carol, isso vai fude com teu corpo e tua vida além de nao acrescentar em nada além de um volume pra barriga' E botei firme de novo na academia e desde então eu parei de beber meio de semana e tentando parar (diminuindo) nos finais de semana tb. Andei pesquisando sobre malhação, exercicios e suplementação pra ver se eu consigo entender um pouco do assunto, já qe eu sou super leiga nisto. E conversei com o personal e um médico sobre alimentação e os dois me indicaram uma nutricionista esportiva e acabei indo semana passada. Comecei pra valer essa semana. Ela me passou um monte de suplemnetos e to procurando ainda o melhor em relação a qualidade e preço.

é isso aí... acho que ficou meio longo o texto, mas é pra vcs me entenderem um pouco hehehe

Alimentação de hoje: conforme o que ela passou, segui a risca tirando os suplementos que ainda vou pegar mais tarde.

treino:
4 apoios;
90º 180º e chutando sem intervalo, 3x10 com caneleira de 10kg(quase que nao saia as ultimas)
gluteo no cabo (nao sei o nome do exercicio) 3x15 20 kg (fiz com um step pra perna parada)
maquina de gluteo 4x10 20kg
levantamente lateral da perna,(deitada) 4x15 caneleira de 5kg
stiff 3x15 com anilha de 20kg
abdominal lateral (puxando as pernas juntas junto com a cabeça) também não sei como descrever 3x15

abdominal na bola suiça com as costas inclinada para baixo e levantando até uns 30º acima da linha horizontal (isso dói demaaaaaais da conta)

Fiquem a vontade para dar opiniões e sujestões dos treinos, irei adorar!
Caso não entenda os exercicios que eu fiz (deve tah meio dificil de entender) pode pergunta que eu procuro na net e coloco aqui um igual ou parecido :) hihhihihih

Vou anexar algumas fotos do meu físico como está atualmente pra quem acompanhar aqui ter noção das melhoras (espero que tenha)
ps: eu não ligo com brincadeiras maduras e sujestões, só peço que respeito de todos ;)
bjjjjooocas pra tds!

post-124945-0-42517100-1372211535_thumb.post-124945-0-90063900-1372211548_thumb.post-124945-0-27865400-1372211598_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu corpo ta bem legal... faltando soh um pouco mais de densidade pra mim... mas nao muito, hahaha

seu corpo ta falange approved.

seu treino eh soh esse? nao treina superiores? eu acho legal mulher que treina...

faria um treino menos volumoso, com agachamento livre, afundo, etc e nao esses tantos isoladores... depois que voce comecar a agachar pesado vai ver suas pernas e gluteos melhorando muito mais rapido (nao que eles estejam ruins, longe disso :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Carol, nada mais justo que eu acompanhar o seu também. Prometo que amanhã eu leio tudo. Bjs e boa noite. <br /><br />Ah, esta linda.

EDIT:

Pronto, li tudo... e laia heeeein, mas que porra é essa de ficar nesse efeito sanfona?! Descuida não gata, sei que namoro é foda pra engordar, mas segura as pontas ae. Quanto aos trotes, claro que não deve exagerar e tals, mas não deixe de viver um fazer o que realmente gosta e não faz mal pra saúde. Já dizia o ditado: Aprecie com moderação.

Passa o treino completo aí, esse foi só de um dia, que particularmente eu não gostei nada nada. Tem muita coisa pra melhorar aí.

Vê se aparece por lá também...

Beijos e no aguardo.

Tião...

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carol.

Também estou começando agora (levando a sério). Espero muito sucesso em seus objetivos. E acompanharei seu diário. Cleber.

Oii Cleber, valew por acompanhar, e poxa valew tb pelos votos. Força na pirucaaaaaa e regaça no treino hehehe

Acho que seu corpo já possui uma proporção legal. A musculação só irá te ajudar na obtenção de um corpo mais em forma, mas isso é relativo, tem gente que prefere ficar grandão e outros mais magrinhos.

Obrigada Shion,

pois é, eu to querendo aumentar só um pouco nas coxas e bumbum... vamos ver na evolução o que eu vou achar/querer pra mim! bjs

seu corpo ta bem legal... faltando soh um pouco mais de densidade pra mim... mas nao muito, hahaha

seu corpo ta falange approved.

seu treino eh soh esse? nao treina superiores? eu acho legal mulher que treina...

faria um treino menos volumoso, com agachamento livre, afundo, etc e nao esses tantos isoladores... depois que voce comecar a agachar pesado vai ver suas pernas e gluteos melhorando muito mais rapido (nao que eles estejam ruins, longe disso :P)

Oieeeee Falange!!

valew por acompanhar, eu ia te avisar no seu diário, fico feliz que tenha visto antes =)

não não, meu treino nao é só este não, foi somente o do dia... acabei nao especificando isso, foi mal ae hihi :oneeyed01:

eu to fazendo agachamento no treino de segunda e quinta (costuma ser os de perna) amanha eu passo pra vcs certinho o que eu fizer. bjs

p.s.: mesmo não comentando no seu diário, continuo acompanhando ele tdssss os dias ;) e afinal, cadê a foto dondoco???

Show

Obrigada ;)

Ei Carol, nada mais justo que eu acompanhar o seu também. Prometo que amanhã eu leio tudo. Bjs e boa noite. <br /><br />Ah, esta linda.

EDIT:

Pronto, li tudo... e laia heeeein, mas que porra é essa de ficar nesse efeito sanfona?! Descuida não gata, sei que namoro é foda pra engordar, mas segura as pontas ae. Quanto aos trotes, claro que não deve exagerar e tals, mas não deixe de viver um fazer o que realmente gosta e não faz mal pra saúde. Já dizia o ditado: Aprecie com moderação.

Passa o treino completo aí, esse foi só de um dia, que particularmente eu não gostei nada nada. Tem muita coisa pra melhorar aí.

Vê se aparece por lá também...

Beijos e no aguardo.

Tião...

Oiiiiiiiiiiiieeee... fiquei super feliz de estar acompanhando aqui! valewwwwww ;) hihihi

pois é, foi bem sanfona mesmo, mas graças a Deus eu nao tenho problema com estrias...

achou ruim o treino ? por causa do volume ?

é amado, eu parei um pouco com os trotes, mas não só pela cervejada não, mas por causa das matérias que tá começando a me matarrrr... é pesado demais! e eu, bonita, ainda fui inventar de puxar mais algumas matérias para 'adiantar' a minha vida... até no final do semestre eu vou voltar a ter pesadelos com os corredores da biblioteca :/

p.s.: Apesar de não estar comentando no teu diário, acompanho ele todo dia mesmo! vou seguindo as atualizações pelos emails hahahaha...

Oiiiiieeee, como vocês estão?!

bem, bora falar de hoje

Atualizando hoje... (26/06)

Meu dia foi hiper corrido por causa de um protótipo que eu tive que entregar hoje e estava programado para entregar só na sexta. E por causa disso acabei nao indo em casa para almoçar e buscar os meus lanchinhos e de pré e pós treino, ou seja, almocei no R.U. (restaurante universitário) To com um puto peso na consciência de nao ter seguido a dieta como a nutri passou, mas desta vez não teve jeito. :/

Alimentação:

*café da manhã (09:00hrs)

whey com leite desnatado (daqueles wheys baratos que tem 11g de carbo)

*almoço(11:00hrs) by RU

50g de frango cozido(mais ou menos)

2 col. de sopa de arroz

2 col. de sopa de feijão

1 copinho de gelatina

*janta(18:00hrs) by RU

50g de carne grelhada

1/3 de batata assada

2 col. de arroz

2 col. de feijão

Muiiiiiiiiiiiiiita salada, tava muito gostosa (alface com couve-flor)

1 fatia de melancia

*'ceia'(21:00hrs)

1 scoop de whey isolado com 200 ml de leite desnatado

2 claras de ovos com 2 fatias de peito de peru light e queijo minas light

Era pra ser só o whey, mas eu estava com muita vontade de comer alguma coisa salgada e preferi comer isso do que me render aos lanches que minha irmã estava fazendo com salame.

Treino:

To triste que nao conseguir ir na academia por causa do bendito protótipo de hoje que corroeu todo o meu dia.

E é isso... o dia hoje não foi muito bom, não segui a dieta certinho e nem fui treinar, mas pelo menos o prototipo funcionou, o que me faz aliviar um pouco.

Amanhã/hoje (já é 1hora da madru :ohno02: ) eu vou tentar acordar bem cedo pra levar a marmitinha do almoço e os lanchinhos de pré e pós treino.

Beijocas amados e espero que amanhã nos rendam ótimos resultadossss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiiiiiiiiieeee... fiquei super feliz de estar acompanhando aqui! valewwwwww ;) hihihi

pois é, foi bem sanfona mesmo, mas graças a Deus eu nao tenho problema com estrias...

achou ruim o treino ? por causa do volume ?

é amado, eu parei um pouco com os trotes, mas não só pela cervejada não, mas por causa das matérias que tá começando a me matarrrr... é pesado demais! e eu, bonita, ainda fui inventar de puxar mais algumas matérias para 'adiantar' a minha vida... até no final do semestre eu vou voltar a ter pesadelos com os corredores da biblioteca :/

p.s.: Apesar de não estar comentando no teu diário, acompanho ele todo dia mesmo! vou seguindo as atualizações pelos emails hahahaha...

óieuqui moss!! hahaha...

Que volume que nada, não sei como está montado o seu treino inteiro, mas particularmente, esse aí não está legal.

Muitos isoladores, cadê os compostos? Para oooooow... Quer ter perna e bunda de verdade, treine igual um homem.

Quando colocar o treino inteiro aqui pra gente, vai ficar bem mais fácil de palpitar.

Beijos e se cuida com aquele bando de marmanjo da sua sala hein... Tô de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...