Postado 21/11/2012 às 01:49 11/21, 2012 Erraram a mira . If you know what i mean Lógico...com todo o respeito ! Esse fórum tá cada vez mais engraçado huahuhauhah http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/11/2012 às 02:10 11/21, 2012 Mais um bitolado pelo carnivor, trazendo marketing pra provar a qualidade do carnivor, compre carnivor vai ficar igual o K4i greny! Comeco briga de quem tem mais produtos. Entao se encerra a DISCURSAO(PAPRUT) com um feliz e singelo post: vou deixar minha lista aqui.. tenho tudo que preciso aqui em casa. meu animal pack, minha creatina, meu reign, minha whey, minha glutamina! somt! mas enfim, flw a todos e uma boa noite ph não é todo esse mal que vocês pensam não, desde que você tome um, no meu caso, organ shield, da purus labs, a questão é CUIDADO! flw e boa noite
Postado 21/11/2012 às 04:15 11/21, 2012 Pelo menos eu tenho coragem de postar minha foto .. E qm eh vc p me julgar? Esse eh meu estilo de ser, aprenda com as diferencas E com relaçao qdo vc citou havard eu reli tudo analisei melhor e cheguei a conclusão que refris sao DO MAL ... Obrigado pela pesquisa P,s .. Mas da tubaina no saquinho eu nao largo SADHIUDSAHIUODIOHDSAIUOHDSA essa foi foda O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 21/11/2012 às 11:07 11/21, 2012 Supermoderador Não adianta contar a quantidade de proteínas ingeridas se seus aminoácidos são baixos. Em uma boa dieta com proteínas de qualidade você consegue por exemplo umas 20g de Aminoácidos essenciais(calculei isso chutando) Um exemplo de aminoácidos são os BCAA's(glutamina, alanina e arginina) Me corrijam se estiver errado. Diário
Postado 21/11/2012 às 11:08 11/21, 2012 em resposta kkk vc só pela foto dá dó rs feio que doi ae doente, pesquise, e outra, eu nao respondi pra te convencer de p nenhuma rs respondi ao autor do tópico rsrs cada figura que aparece rs KKKK esse do celulite no popoti eu rachei o bico
Postado 21/11/2012 às 11:41 11/21, 2012 Certinho. :laughingsmiley: http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 21/11/2012 às 11:48 11/21, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta certinho² Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 21/11/2012 às 15:59 11/21, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104041-duvida-rapida-aqui-galera/ Aí,to malhando desanimado recentemente,e fui atrás de algo pra aprimorar meus resultados,vocês acham que vale a pena tomar 30 comprimidos de hemogenin?terei um resultado anabólico bom com apenas esses 30 comprimidos? obs :sigo dieta Agradeço desde já marombada,e só postei aqui porque a galera lá dos AE's ia falar pra eu fazer um ciclo decente e tal rs http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 21/11/2012 às 16:41 11/21, 2012 Supermoderador hoje o negócio tá bom. "gordura" que eu falo , é pq qualquer picole contem o açucar simples que facilmente vai se transformar em gordura ! não é como a dextrose e o malto Diário
Postado 21/11/2012 às 18:10 11/21, 2012 https://www.hipertrof...u-hipertrofiar/ uma menina falou que tava com medo de perder MM no AEJ... e eis que soltam isso: Uma dica para não perder massa muscular é se hidratar bastante antes de correr e tomar um shake proteico apos a atividade. Biology 101
Postado 21/11/2012 às 18:43 11/21, 2012 https://www.hipertrof...u-hipertrofiar/ uma menina falou que tava com medo de perder MM no AEJ... e eis que soltam isso: Só faltou falar para tomar gatorade intra aeróbico em jejum hahahahahahaha
Postado 21/11/2012 às 18:43 11/21, 2012 https://www.hipertrof...da-aqui-galera/ Aí,to malhando desanimado recentemente,e fui atrás de algo pra aprimorar meus resultados,vocês acham que vale a pena tomar 30 comprimidos de hemogenin?terei um resultado anabólico bom com apenas esses 30 comprimidos? obs :sigo dieta Agradeço desde já marombada,e só postei aqui porque a galera lá dos AE's ia falar pra eu fazer um ciclo decente e tal rs mandando um salve pra galera do EAS, um salve pra galera da nutricao, e aquela galera menos aparecida que fica um pouco acanhada isso a galera do fundao que vem la do OFFTOP me trollar.
Postado 21/11/2012 às 18:51 11/21, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu arrumei uma tretinha boa hoje com um malucão na area de roids HEAUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHUEAHUEAHUAEHUAHEUEHAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAUEHUAEHUAEHUAEHUAEHEA eu me raxo, tem uns caras que ficam pistola demais Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 18:52 11/21, 2012 OLHA ESSA SAIU DO FORNO NESSE EXATO MOMENTO, O CARA ME MENDO UMA MP COM A SEGUINTE MENSAGEM: entao cara tomei 9 ampola de dura e 25ml de stano , meu peito começou a crescer e eu nao fiz tpc.. já faz 1 mes e meio que eu nao tomei mais , e meus mamilos estão grandes , e um deles esta com um caroço meio dolorido.. sera se eu fazer tpc agora vai resolver ?
Postado 21/11/2012 às 18:56 11/21, 2012 eita porra R.I.P peitos Welcome Ginecomastia Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 21/11/2012 às 18:57 11/21, 2012 Cade o seu fight saint ... adoro ver o fight dos outros hahahahahaahhaha ...
Postado 21/11/2012 às 19:08 11/21, 2012 kkkkkk aí galera um salve pro pessoal da área da lixeira....sempre presentes https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=s5IacfdpwO4
Postado 21/11/2012 às 19:08 11/21, 2012 https://www.hipertrof...u-hipertrofiar/ uma menina falou que tava com medo de perder MM no AEJ... e eis que soltam isso: Uma dica para não perder massa muscular é se hidratar bastante antes de correr e tomar um shake proteico apos a atividade. E onde está a perola? Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 21/11/2012 às 19:14 11/21, 2012 Supermoderador TETINHAS! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 21/11/2012 às 19:16 11/21, 2012 E onde está a perola? a pérola tá no gatorade intra treino... todo mundo sabe que gatorade se manda ANTES do AEJ Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 21/11/2012 às 19:20 11/21, 2012 a pérola tá no gatorade intra treino... todo mundo sabe que gatorade se manda ANTES do AEJ 150ml antes 150ml durante e 150ml depois pra manter os eletrolitos ativos, dando propulsao as bombas de hidrogenio.
Postado 21/11/2012 às 19:23 11/21, 2012 a pérola tá no gatorade intra treino... todo mundo sabe que gatorade se manda ANTES do AEJ A perola listada nao fala de gatorate. A perola listada nao é entao uma perola? S ou N. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 21/11/2012 às 19:27 11/21, 2012 hoje o negócio tá bom. óu mai godi se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/11/2012 às 19:32 11/21, 2012 Supermoderador óu mai godi Só pra dizer que chegou aos 200 posts né, ex-Scrat. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 21/11/2012 às 19:35 11/21, 2012 kkkk, nunca vi um terra tão mal feito quanto esse o.O, isso era pra ser uma propaganda da academia? #Fail praticamente uma agachamento profundo. Só pra dizer que chegou aos 200 posts né, ex-Scrat. não,tenho 200 post desde antes de ontem. >< se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/11/2012 às 19:35 11/21, 2012 Supermoderador Ah, muleeeeeeek! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 21/11/2012 às 19:37 11/21, 2012 Ah, muleeeeeeek! haiHaihaihIAHiahiHA se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 21/11/2012 às 19:38 11/21, 2012 A perola listada nao fala de gatorate. A perola listada nao é entao uma perola? S ou N. talvez s talvez n, a unica maneira de descobrir é vendo o final do número do post, se o final for 38 com certeza is perfection e não perola Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar