Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Suplementação !

gulokinho

Posts Recomendados

Postado

BOA TARDE,

Em agosto vou fazer meu primeiro ciclo de PH (alpha - m1) e eu ja estou começando a montar minha dieta/suplementação, e já comprei um whey da ON e a Mutant Mass.

Vi em muitos posts por ai falando que é muito bom tomar a massa assim que acorda, mas o whey tambem é bom tomar ao acordar (pelo fato dele ser de rapida absorção).
ai que surge a cruel duvida, qual dos dois tomar ao acordar ?? ou tomo os dois, tipo mando o whey e depois de uns 10 minutos eu mando a massa ?

Qual seria o horario mais adequado pra eu tomar a massa se nao de manha ??

vale lembrar que estou com outro pote de whey para meu pos treino...

(não achei uma area mais apropriada aqui no fórum para essa duvida, caso esteja na area errada pesso que por gentileza me informem ou movam este tópico...)

AGRADEÇO DESDE JÁ !!!

Postado

Qual seu objetivo ? qual seu bf ? seu biotipo ? Eu sou ecto, tenho bf baixa, se fosse eu tomaria a massa após o cafe da manha pra dar um pump maneiro, isso é minha opiniao. Me responda que eu te ajudo

Postado

Qual seu objetivo ? qual seu bf ? seu biotipo ? Eu sou ecto, tenho bf baixa, se fosse eu tomaria a massa após o cafe da manha pra dar um pump maneiro, isso é minha opiniao. Me responda que eu te ajudo

tudo a ver ein lesk.

@topic.

cara tu ja quer bolar e nem sabe tomar suplemento?

ok vamos lá, primeiro, esse papo de whey ser rapido, não é muito bem assim, a nao ser que ele seja hidrolisado.

sobre os horarios, tanto faz,a maioria das pessoas gostam de mandar carbo de alto IG(hipercalorico) no pos.

tanto faz a hora que vc toma, evite de tomar antes das refeições, pra vc não ficar cheio.

Postado

entao fera, meu objetivo é ganho de massa magra, meu bf esta em torno dos 12%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...