Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura +Deca Land

Posts Recomendados

• Respostas 107
  • Visualizações 43,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere u

• Ir contra a homeostase. explicando por alto é o seguinte. o corpo tende a equilibrar as coisas, ele se acostuma. se vc injeta 250mg de testosterona por semana no seu corpo durante um tempo, ele vai

• isso aí Vá sempre pelo prudente e consistente, e não pela afobação

Postado

acabei de comprar meu stano agora mano. vou mandar ele so 4 semanas. acha que tem problema ? :s

Bom, te avisei. Se prepara p um crash maior, perfil lipidico zuado e possíveis articulações ruins, p dar um "tapa" no shape.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Postado

Resolvi colocar essa stano no final, um amigo fez ciclo com stan e dura , ganhou 12kg secos. Já ganhei 11kg com deca e dura mas é muita retenção de liquido. Quero aproveitar e mandar o stan agora que já to fazendo ciclo. Pq depois vou ter que esperar 1 ano pra ciclar dnv :/

Ta retido pq n controlou dieta e estradiol. N sei como alguém faz um ciclo decaxdura e n usa IA. Da ate raiva de pensar que foi por conta do video do jason... faz o q achar melhor colega, se prefere usar tres drogas no primeiro protocolo, vai fundo, espero q não tenha os colaterais esperados.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

To vendo que isso não vai dar em coisa boa...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

Colaterais 0. Não senti nada até agora. Nada mesmo. Quero terminar esse ciclo e fazer logo essa tpc não aguento mais kk

Aaa.. Dei espinha no braco e nas costas :/

Postado

Vou mandar esses 15 de stan pra dentro, acabei de pesar . meu peso agarrou cara. Passei a comer mais e nada. Pqp to puto.

vai com calma brother, rs. se eu fosse você terminaria esse ciclo, faz exames tudo certinho, e daqui 6 meses você faz outro, pesquise bastante e monte um ciclo bom.

" Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos " #FIKARGRANDEPORRA

Postado
  • Autor

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

Postado

entao cara. eu vou tirar a deca e vou colocar o stan. eu nao vou tomar os 3 juntos nao..! vou usar o stan apenas 3-4 semanas junto com a testostena. vou fazer a meia vida delas acabar juntas e mandar logo a tpc

Tamox,clomid,zma,tribulus

e depois de 1 ano eu penso em fazer outro ciclo. vou da bobeira nao.. anabol vicia... e eu nao quero ficar monstro. mas eu ganhei 11kg mas eu nao to feliz com o resultado. pq eu sei que vou perder muita parte disso. pq é muita retencao. vou mandar o stan pra ve se ganho mais um peso. e ai fexo com chave de ouro :D

A deca só vai sair do seu corpo daqui a umas 5 semanas, ou seja, ta usando os 3. Eu n vou comentar mais nada relacionado n, já entendi que vc ta fzndo bem nas coxas (desculpa a sinceridade). Espero de coração que não tenha nehum colateral. Abraço

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

voce acha que deveria mandar + 2 durabolin por semana e jogar o ciclo pra 10 semanas? acha que assim ficaria melhor? os ganhos serao melhores?

Sim. Não se importante c os ganhos depois da 8° semana. A partir disso é só consolidação.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado

ai galera a foto do antes e depois

Imagem

Imagem

Qual o tempo de.diferença dessas fts?

Nada precisa ser fácil, apenas possível!

Postado
  • Autor

2 meses.

Opa, e ai galera desisti de mandar o stano. Como estou no primeiro ciclo. Acho melhor não arriscar mesmo. hoje mandei só a durateston. Mas ate quinta eu ja consigo as deca e continuo mandando deca ate a decima semana.

Aplicacao hoje normal , sem dor e nao saiu uma gota de sangue .

Treino hoje foi bom almentei o peso de todos exercicio.

Postado

isso aí

Vá sempre pelo prudente e consistente, e não pela afobação

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado
  • Autor

e ai galera ontem fiz a ultima aplicacao do meu ciclo. Ontem de tarde antes de aplicar senti uma dor muito forte na barriga.

e hoje nao to conseguindo comer nada e to sem animo pra tudo. e ta me dando azia :/ ... oque pode ser ? alguem me ajuda ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.