Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Eca Efedrina + Cafeina

Crizz

Posts Recomendados

Postado

To acompanhando!

Vou começar mandar um EC tb, jah comprei mas ainda nao chegou...o A soh se der dor de cabeça e tals...Pra quem nunca usou efedrina, mas jah usou todos os termogenicos do mercado (nacionais e importados) e nunca deu nada, sera q começar com uma dose de 30mg/dia eh mto? Minha ideia eh começar 30mg na primeira semana e aumentar pra 45mg na segunda semana...q vcs acham? Foda eh q tenho insonia braba, entao nao posso tomar depois de 16h...

Postado

To acompanhando!

Vou começar mandar um EC tb, jah comprei mas ainda nao chegou...o A soh se der dor de cabeça e tals...Pra quem nunca usou efedrina, mas jah usou todos os termogenicos do mercado (nacionais e importados) e nunca deu nada, sera q começar com uma dose de 30mg/dia eh mto? Minha ideia eh começar 30mg na primeira semana e aumentar pra 45mg na segunda semana...q vcs acham? Foda eh q tenho insonia braba, entao nao posso tomar depois de 16h...

Eu to fazendo assim 30 na primeira e agora na segunda 45 ta de boa até agora huashuahuas

Postado

Eu to fazendo assim 30 na primeira e agora na segunda 45 ta de boa até agora huashu

Vou continuar acompanhando aqui entao como vc vai pra ver o q eu faço entao! rsrsrs

Ai vc vai ficar 15 off e depois mais 15on, nesse outro on, vai começar direto em 45mg e aumentar pra 60 na segunda semana??

Postado

eu não vejo necessidade de ciclar efedrina.

aspirina é para segurar a pressão, use se quiser.

Ah faz 30on direto?? e pra que vai adiantar? só se for pra aumenta o batimento pq os receptores ja vao ta tinindo

Postado

Uma duvida..o Clemb, tomando cetotifeno, ajuda a nao sobrecarregar os receptores...no caso do ECA, como o receptor eh o msm o Clemb, certo? (fiquei na duvida aqui, alguem responde ai) se tomar o cetotifeno, ajuda a "limpar" os receptores? Ou alguma outra substancia limpa?

Postado (editado)

Uma duvida..o Clemb, tomando cetotifeno, ajuda a nao sobrecarregar os receptores...no caso do ECA, como o receptor eh o msm o Clemb, certo? (fiquei na duvida aqui, alguem responde ai) se tomar o cetotifeno, ajuda a "limpar" os receptores? Ou alguma outra substancia limpa?

Da uma pesquisada ae.

SEGUNDA FEIRA- TERCEIRA SEMANA DE CUTTING

Vou ficar 2 semanas sem o uso do EC e depois volto com mais 2 semanas !!

Relato: Esse final de semana agora foi tenso minha cidade esta em festa (Pedrão de Eunapolis) 4 dias de festa segurei sem problemas as bebidas mas vacilei um pouco no refrigerante e no amendoim huashuashuas

Seg. e Ter. a academia não abre >:

Editado por Crizz
Postado (editado)

Quinta-feira quarto dia sem o EC resultados:

2 semanas de EC e quase 3 semanas de cutting.
Medidas tiradas em jejum pela manhã.
Peso 70KG-66kg

Cintura 80CM-78kg
Braço 35,5- 34cm
:ohno02:

Perna 57cm-57cm
BF 13%-
aproximadamente 11,79%

Meu bf esta nos aproximadamente nos 11% mas os músculos do meu abdome só aparecem quando eu contraio vou posta uma foto dele contraído e ele relaxado.

Vou fazer apenas 7 dias de off do EC segunda eu já volto a tomar . :D

Editado por Crizz
Postado

Você acha que é melhor tomar WHEY do que CASEINA antes de dormir???

Ou eu que sou burro ou você que é arrogande, ninguém aqui é dono da verdade, mas faço acompanhamento com um profissional que trabalha com atletas inclusive.

você é hardcore

parabéns

Sohardcore.jpg

agora me explica a diferença que faz

tomar whey ou caseina antes de dormir

se os dois tiverem a mesma quantidade de calorias?

vai mudar meu corpo, ou vou catabolizar mais?

quero com estudos se possivel

Postado

Atualizando Medidas : Medidas tiradas em jejum pela manhã.

Peso 70KG-65kg

Cintura 80CM-77cm
Braço 35,5- 34cm
:ohno02:

Perna 57cm-56cm
BF 13%- aproximadamente 11%

To feliz com os resultados estou na terceira semana de EC

Ao termino do EC vou esperar 1 mes e vou fazer um bulk (limpíssimo) com EP-Stane queria uma ajuda de vocês de como montar meu ciclo e TPC.

Eu sei que vai ter muita gente falando que sou muito novo (vou completar 17 anos 1 de agosto).
Mas já esta decidido vou importar um Ep-stane e as proteções necessárias essa semana !

PS: Não vem com arrogância mandando eu tomar uma coisa de verdade pois eu sei os riscos dos PHs ¬¬ e eu já tomei minha decisão !

• 2 semanas depois...
Postado

Terminei o eca hoje 21/07 ótimos resultados :)

Peso 70KG ~ 64.

Cintura 80 ~ 76
Braço 35,5 ~ 34,5
Perna 57 ~ 56,5
BF ~ 11%

Recomendo o produto huashuahuas

Postado (editado)

Se fosse eu colocaria mais proteína, quando eu faço cut, prefiro carbos como arros e batata doce, consumo diariamente 2g de carbo por quilo corporal e divido nas 7 refeições(depois do primeiro mes passo a consumir 1,5g de carbo por quilo corporal) e proteína consumo 3g por quilo corporal e divido nas 7 refeições, acho a proteína mais importante na fase de cutting pq e ela que vai evitar a grande perda de massa.

Com essa dieta perdi 12 quilos em 3 meses e meio sem uso de suplemento, nem outras coisas , você pode tentar também zerar o carbo por alguns dias, mais ae você tem que consumir muita proteína, porque se não você perdera muita massa, para saber melhor sobre zerar o carbo pesquise.

Editado por RogerioGYM
Postado

mano, tu terminou com quantos comprimidos? eu tava tomando 75mg e tava foda, enjoo, mau estar o dia todo, como tu superou isso?

Mano na ultima semana eu tava com 75mg e 640 de cafeina sem enjoo nem nada apenas a sensação de cabeça pesada e nos dois ultimos dias eu tomei 90 mg de efedrina huashuashuashuas (pra não sobrar comprimido)

Postado

nuss véi, 34 de braço e fazendo cutt u.u, bora ganhar massa magra antes de mandar cutt assim mano, mas EC ajuda mto em qlqer cutt sim ^^

Sim.. brother eu tava com 35,5 de braço e estava insatisfeito com meu shape e fiz um cutt !!

Ao termino no cutt fiquei com 34,5.

Qual o problema ?

fiquei até com uma aparecia maior de quando eu tinha 35,5 ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...