Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.


Keeeew

Posts Recomendados

Publicidade

Começando a acompanhar aqui Kew, não li todas as páginas mas li a primeira e vi alguns posts teus, força ae brother!

Abs

Valeu parceiro, abraços.

acho melhor vc colocar barra fixa como primeiro exercicio assim vc vai conseguir fazer sozinho mais rapido abraços ...

Sim, vou fazer isso, obrigado.

Abraços

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MAIS UM TRASH DAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY, NA BOA BATI UMAS 4,500KCAL NO MINIMO TUDO VINDO DE DOCES UHUEHUEHEHEUHEUEHUEIEKLLÇEE

RETENÇÃO VEM NI MIM :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk to acompanhando

Valeu parceiro.

Agora vou contar meus planos, vou manter esse off até final de dezembro embora se eu fique muito gordo, loloool, mas pq? Por que lol, preciso estudar, não quero ficar sem energia pra vestibular é o cacete todo, então quando passar toda essa vibe, jogarei meu on até fevereiro, diminuir bf e partir começar as preparação

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o treino de hoje: Pernas/Panturrilhas

Agachamento livre - 44kg - 46kg - 50kg

Agachamento no hack - 50kg

Leg press - 110kg

Extensora- 30kg

Flexora - 50kg

Gêmeos sentados - 68kg - 70kg - 72kg

Observação: Todas as séries eu mantenho o "nível" de 3x10, mas procuro ir até a falha, se a falha passa das 12 repetições, carga é aumentada..

lOl tava pensando que minha progressão tava uma bosta e as cargas também principalmente do agacho, lool, então a partir de agora vou focar mais nas progressões, extensora e flexora parecem estar começando a estagnar, lool urehur

Semana que vem troco de academia, vou ter um suporte muito maior, é a academia de um fisiculturista que no ultimo sudamericano nabba ganhou o overall , ahahaha

aabraçosss

Editado por Keeeew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RDL eu faria no lugar dessa flexora veja o video

Otimo, eu pensei em fazer, mas o problema é que estou fazendo abc, e teria que mudar a sequencia do mesmo, daqui umas duas ou três semanas eu mudarei para um ABCDE, quero fazer testes HAHAHA.

Mas, obrigado.

Bom o treino velho, mas eu faria pelo menos 2 exercícios pra panturrilhas haha

Força!!

Antigamente eu treinava panturrilha 1x na semana, e dava "efeito", não tenho esse problema com a panturrilha como todos, acho que um é o suficiente.

Abraços

em pé panturrilha é melhor sentado trabalha mais soleo

Sim... só que o problema é que na academia atual não tem o aparelho de pé, pra fazer em pé deveria usar o hack, que é minusculo mal consigo agachar lá, e quando eu fazia lá fodia demais meus trapézios.

Enfiim, não vou treinar hoje, passei a madrugada toda mal, inflamação na garganta cabulosa, e ainda estou debilitado, manter dieta e é isso,

abraçossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...