Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Com Os Dias Contados?

Posts Recomendados

Postado

Tenho certeza que isso é jogada pra difamar marca, reparem que começou uma discussão normal, agora o tópico é voltado exclusivamente a difamação da Growth! Se o cara ta desconfiado que prove que a marca é mentirosa, se não consegue provar não compra e pronto, to sentindo cheiro de falcatrua entre membros!

Eu importo meus suplementos, quando demora compro da Growth e não tenho nenhuma reclamação, já viro picuinha de criança esse tópico!

• Administrador
Postado

O aviso foi dado.

Vou deixar o tópico trancado por algumas horas para o pessoal ver o porque dele ter sido excluído.

Em 11/06/2013 em 22:53, Bronco disse:

Olá,

Lembrando que nós avisamos que tópicos envolvendo laudos ou flame contra alguma marca não seriam mais aceitos por causa dos problemas legais que eles podem gerar, não foi só o tópico envolvendo a Growth que foi deletado (recentemente), todos foram. E outra, acho que o laudo daquele tópico era positivo.

Esses tempos um usuário queria postar outro laudo positivo de uma marca e foi vetado também. Independente se o resultado for positivo ou negativo, o fórum ficará neutro nesse tema.

Por favor, leiam o aviso e evitem que este tópico também seja fechado: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/125845-fechamento-de-topicos-contendo-laudos-e-coisas-do-genero/

Grande abraço e bons treinos.

Não sei porque eu estava prevendo isso....

Uma conta, com poucos posts iria postar um laudo no tópico com intuito de fechar o mesmo (contra as regras)....

...Vou jogar na loteria.

Olá MODT,

Não é pela postagem do laudo, já que o mesmo poderia ser deletado e o tópico seguisse em frente. O tópico está se tornando flame contra uma marca em específico...

Para terem uma idéia no nome deste tópico era: "Growth com os dias contados", mas alteramos para "Suplementos com os dias contados" para evitar que o mesmo fosse fechado... Mas mesmo assim está claro a intenção de alguns com o tópico.

A regra foi bem clara respeito disso.

Grande abraço e desculpe o transtorno.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...