Postado 8/06/2013 às 06:21 06/8, 2013 Salve salve marombas ! Bom primeiramente peço desculpas se estiver postando em lugar errado, caso esteja realmente peço aos adms que movam para o lugar certo ... Vamos a Duvida : Bom galera tenho bronquite desde que nasci, e agora em plena sexta feira as 3 da manha estou em crise fazendo uma inalação rs :s dai me veio uma grande duvida na mente, BRONQUITE PODE ATRAPALHAR A HIPERTROFIA MUSCULAR ? claro que so pelo fato de ser 3 da manha e eu ta fazendo inalação já ta atrapalhando e me fazendo catabolizar rs, porem minha duvida vai mais a fundo, digo no sentido que, sabemos que o ar entra na corrente sanguina e ajuda a transportar os nutrientes parar os devidos lugares, sera que a bronquite ou seja a falta de ar atrapalha esse "transporte" de nutrientes assim prejudicando a hipertrofia ? ou até mesmo quando em crise e a falta de ar mata algumas células ou coisas do tipo ... sei que para alguns ( os que nao sofrem de bronquite ) pode parecer besteira, mais tenho certeza que pra muita gente essa duvida é valida, se alguém poder responder ou ter ao menos alguma pequena contribuição para tal duvida vai me ajudar muito e tbm a galera toda ! Obrigado pela atenção a todos !
Postado 8/06/2013 às 21:22 06/8, 2013 Autor atrapalha se fizer uso frequente de broncodilatadores. ai que ta mano, qq remedio pra combater a bronquite é broncodilatador rs por exemplo pra inalação eu uso Berotec e Atrovent .. o berotec treme tudo, se pa depois de uma inalação da pra ir treinar que vai ta no gaz kkk
Postado 11/06/2013 às 12:37 06/11, 2013 Também tenho bronquite, queria saber mais sobre esse efeito dos broncodilatadores na hipertrofia... alguém aí tem mais informações?
Postado 11/06/2013 às 12:51 06/11, 2013 atrapalha se fizer uso frequente de broncodilatadores. que? se ta brincando comigo. se o cara que tem bronquite, usar clenbuterol, ele só melhora mesma coisa com asmifen (fumarato de cetotifeno) alias precisa cuidar da bronquite, precisa ir em um médico e falar pra ele, que pratica exercicios frequentemente, ele vai passar um broncodilatador, fraco mas vai passar
Postado 11/06/2013 às 13:06 06/11, 2013 Supermoderador Eu tenho bronquite e asma, uso broncodilatador todos os dias, além de outros remédios.... e não tenho nenhuma dificuldade acima do normal para hipertrofia. claro que so pelo fato de ser 3 da manha e eu ta fazendo inalação já ta atrapalhando e me fazendo catabolizar rs espero que você realmente estivesse brincando quando falou isso.
Postado 11/06/2013 às 13:49 06/11, 2013 Autor que? se ta brincando comigo. se o cara que tem bronquite, usar clenbuterol, ele só melhora mesma coisa com asmifen (fumarato de cetotifeno) alias precisa cuidar da bronquite, precisa ir em um médico e falar pra ele, que pratica exercicios frequentemente, ele vai passar um broncodilatador, fraco mas vai passar eu tbm acho .. Eu tenho bronquite e asma, uso broncodilatador todos os dias, além de outros remédios.... e não tenho nenhuma dificuldade acima do normal para hipertrofia. espero que você realmente estivesse brincando quando falou isso. tava brincando sim hahahahha nao ao fato da inalação e sim de catabolizar por ser de madrugada
Postado 11/06/2013 às 22:36 06/11, 2013 Quando eu era bebe tive bronquiolite obliterante que deixou sequelas. Tenho 70% de pulmão, asma, bronquite e uso broncodilatador . Não atrapalha não. @off Uma duvida que sempre tive, quem tem asma, usa broncodilatador não deve chegar nem perto de clembuterol não é?
Postado 12/06/2013 às 04:21 06/12, 2013 Autor eu tenho bronquite asmatica desde quando nasci e fiz tres ciclos de clemb e ainda nao morri hahahahahha
Crie uma conta ou entre para comentar