Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Biceps , Resultados .

Posts Recomendados

Postado

Galera , troquei meu treino a 1 mes e meio .

Tive resultados em todos musculos ,menos nos biceps . Alimentação to comendo bem . suplementação : malto , whey e creatina pos treino .

Faço de terça e quinta toda semana . Sabado e domingo off .

Costas : Barra fixa , Levantamento terra , remada curvada , encolhimento ( trapezio ) Biceps Rosca direta e alternada sentado .

Nao vo colocar otreino dos outros dias pois oproblema eh nesse . tive resultados nas costas , postei tbm pra coloca o treino inteiro ( suples e alimentação , foquem o treino ) .

Nao estou tendo muiitos resultados nos biceps . O treino esta bom?

Obrigado !

Postado
  • Autor

intensidade do treino como esta? conseguiu aumentar o peso na rosca direta?

Entao , rosca direta to segurando bem a descida ( oq torna mais dificil ) Carga ta com 12 kg cada lado , nao consegui aumentar nada . Alternada Aumentei de 10 pra 12 .

Postado

Uma coisa que comecei a fazer e estou gostando bastante e falhar em todas as séries, porém treino apenas 1x por semana, não sei como seria para um ABC 2x, e também tente outros tipos de treino, piramide, drop-set, bi-set e veja qual o melhor para você

Postado
  • Autor

Uma coisa que comecei a fazer e estou gostando bastante e falhar em todas as séries, porém treino apenas 1x por semana, não sei como seria para um ABC 2x, e também tente outros tipos de treino, piramide, drop-set, bi-set e veja qual o melhor para você

Eu vo ate a falha em todas repetiçoes .

Alternada as veses faço ate 7 só .

Sobre bisets , tals eu sinto pump .

Nesse meu treino , ta meio q "sem pump" pois n faço nada com mtas reps e velocidade lenta .

Postado

tem certeza q ta fazendo corretamente essa rosca direta ai?

12 de cada lado?

com 33 de braço?

depois do treino de costas?

lembrando q 2/3 do braço é composto pelo triceps, as vezes é o triceps q n ta crescendo......

Editado por lucasbcg (veja o histórico de edições)

PESO:56kg 60kg 65kg 70kg 75kg 80kg 85kg 90kg 95kg

Diario:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145454-diario-do-lucas/

Postado

ja que o biceps na sua concepção nao ta evoluindo, experimenta treinar ele antes do treino de costas, assim voce podera pegar mais pesado, e melhoraria o seu rendimento, tenta tbm tirar um treino e fazer treino para força.

Postado

Para de treinar até a falha.

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Arthur, faça o seguinte, treine bicepis primeiro que costas, por exemplo, Rosca direta, Alternada, depois costas e trapézio, isso está funcionando comigo...

cara , eu nem curto mto ,acho q atrapalha mto o treino de costas . Fazendo so os 2 exercicios consogo pega bem .

tem certeza q ta fazendo corretamente essa rosca direta ai?

12 de cada lado?

com 33 de braço?

depois do treino de costas?

lembrando q 2/3 do braço é composto pelo triceps, as vezes é o triceps q n ta crescendo......

Triceps ta crescendo sim , problema eh mais obiceps msm .

Entao , forçando o braço 90 graus tem 35 cm .

ja que o biceps na sua concepção nao ta evoluindo, experimenta treinar ele antes do treino de costas, assim voce podera pegar mais pesado, e melhoraria o seu rendimento, tenta tbm tirar um treino e fazer treino para força.

como seria esse treino ?

Para de treinar até a falha.

Seria bom reduzir a carga ? mais sei la eu n sinto mto quando n falha .

Postado

Entao, acho que vai ser mais psicologico...tipo o seu ganho no braco eh bem menor que o nas costas... tem gente que treina so costas sem isoladores pro biceps e tem bracos enormes...

Postado

vejo pessoas ahhhhh eu quero treino de biceps e triceps é um fala fala danado, coisa simples, capitao maromba falou tudoo , musculo que vc quer focar, vc tem começar ele primeiro isso ahhhhhhhh meu biceps precisa de intensidade hahaha faça o musculo que vc quer focar primeiro, se olha no espelho amigo e veja suas costas estou bem ao seu ponto de vista nao dos outros é o seu que conta, vc treina biceps primeiro depois de um tempo vc troca , sei que existe a regra musculo maior vem primeiro, mas nao nesse caso, exemplo sou eu tenho costas e biceps bons mas meu ombro é uma me.... entao faço ele primeiro sakou

Entao, acho que vai ser mais psicologico...tipo o seu ganho no braco eh bem menor que o nas costas... tem gente que treina so costas sem isoladores pro biceps e tem bracos enormes...

concordo com vc eu sou prova disso antes fazia treino de costas somente no pulley , treinei assim anos e anos meus braços era um lixo, depois que mandei barra fixa,chin ups , remada curvada meu biceps e costas melhoram muito parabéns pelo comentario vc esta completamente certo

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.