Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajudem-me, Por Favor.

Posts Recomendados

Postado

Olá, tenho 1, 55, e peso 50 kg, tenho 21 anos, malho 5x por semana e me alimento +ou- de 3 em 3 horas. Tenho como objetivo a hipertrofia.

08:00 3 fatias de pão integral e vitamina de leite de soja com banana e aveia. Após 2 pilulas de levedo de cerveja.

09:30 acadêmia, malho 1:30 e vou e volto pra cadêmia de bicicleta dá mais ou menus 8 kilometros ida e volta.

Almoço: Arroz integral, feijão, ovo cozinho, batata cozinha e alguma verdura, e salada. OBS: tenho dificuldade de comer carne pq eu não gosto muito, mais procuro pelomenus 3x por semana comer alguma.

14:00 Fruta.

15:00 Tomo iogurte (ou leite) com 2 fatias de pão integral, ou só tomo mingau de aveia.

17:00 tomo vitamina de leite de soja com banana e granola.

19:30 ou 20:00 jantar: arroz integral, feijão, verdura, tento comer alguma carne, ou mesmo 1 ovo cozido.

22:30 Uma fruta e gelatina.

OBS: 2x por semana faço jump as das 07:00 ás 08:00 e ABS 08:00 ás 08:30 e nesse caso volto pra casa, e a tarde 14:00 faço a musculação. (Neste caso tomo café as 06:00)

e sempre junto do almoço como linhaça e no jantar gérmem de trigo, e costumo comer frutas durante o dia, sem horário certo.

É isso, acho que o fato de não me dar mto bem com a carne, falta proteína na minha alimentação, gostária de uma recomendação de um suplemento, como, o horário e a quantidade adequada pra tomar.

Mto agradeçida, Isabel Cunha.

Postado

Você mesmo já apontou o próprio erro. Está faltando (e MUITO) proteína na tua dieta. Que horas é o teu almoço? É assim que volta da academia?

Bom, tu não curte carne... vermelha, é isso? Não rola um filé de frango ou peixe?

Seria interessante tu acrescentar carne branca na tua dieta e pelo menos tomar um whey + malto/dex no pós-treino e após uma meia hora fazer esse almoço. Já ajudaria consideravelmente.

Abraço e bons treinos!

Postado
  • Moderador

Isabel,

Eu já havia pedido a vc pra pesquisar, mas vc mais uma vez abriu topico pendindo p as pessoas indicarem as coisas a vc. Aqui as coisas não funcionam assim ... não montamos ciclos, dietas, nem treinamento. Cada um pesquisa e monta o seu, no maximo opinamos. Acredito q insista em pedir por não ter lido as regras do forum ... então por favor, tenha a bondade de ler!!!!

Se vc tivesse pesquisado teria encontrato TUDO o que precisa saber sobre suplementos ... suas dúvidas serias sanadas.

Vc esta me obrigando a fechar mais uma vez seu tópico, e te colocar por 7 dias na geladeira para poder pesquisar e ler as regras do forum.

Sem mais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.