Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc Troca Técnica Do Tuf 18 Após Lesão; Ronda Rousey Pega Miesha Tate


Wallking

Posts Recomendados

cat-zingano-hospital2-251x335.jpg



O UFC precisou alterar uma das técnicas da 18ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que tem estreia programada para o dia 4 de setembro nos Estados Unidos. Em seu site oficial, a organização anunciou que Cat Zingano, desafiante ao título de Ronda Rousey, sofreu uma lesão no joelho, durante os treinos, e será substituída por Miesha Tate.

Miesha e Ronda já se enfrentaram no Strikeforce, e Ronda, atual campeã do UFC, venceu por finalização no primeiro round, ao quebrar o braço da rival com um arm-lock em março de 2012.

Ronda estreou no Ultimate com uma vitória no primeiro round sobre Liz Carmouche, também no primeiro round, enquanto Tate caiu diante de Zingano, por nocaute.

Esta será a quarta vez em 2013 que um campeão do UFC coloca seu título em jogo contra um atleta que vem de derrota – Jon Jones (contra Chael Sonnen), José Aldo (contra Frankie Edgar) e Georges St-Pierre (contra Nick Diaz) foram os outros casos.

Carmouche, que enfrentaria Miesha em sua segunda luta no evento, segue sem adversária definida. A luta pelo cinturão peso-galo, entre Rousey e Tate, ainda não tem data definida.

http://www.tatame.com.br/ufc-troca-tecnica-do-tuf-18-apos-lesao-ronda-encara-miesha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...