Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo E Duvida


Chuqnóia

Posts Recomendados

Primeiramente, não sei se estou no lugar certo do forum mas, enfim. vamos la.

Bom, Meu nome é V, tenho 20 anos, até os 18 anos SOFRI MUITO com a obesidade, cheguei aos 155kg, com 1,75m de altura, bf + 25%, varios problemas psicologicos e descontava nos alimentos, ate q um dia, aquela famosa historia " comecei a curtir uma mina " e comecei a mudar, fui em um Ortomolecular e ele me indicou uma dieta e uns remédios, a dieta era baseada em proteina, e baixissimo carbo, meu testosterona estava baixo, tava com deficit de vitamina D e outros medicamentos, fiz a dieta por 1 ano, com atividade moderada até uma perca significativa de peso, depois comecei caminhada, atualmente, como vista na minha ultima consunta, estou com 90kg, e 20% de BF, grande conquista ! BUT, meu amor nao veio nessa conquista, mas a saúde e a alta estima vieram !

Na ultima consulta, devido a o exesso de pele no braço, pouco, mas notavel, ele me indicou alguns medicamentos, sendo eles :quercetina,glucosamina sulfato,glicina,lisina,proantociadinina, bom pelo que eu estudei na escola, tudo que termina em INA quase certo que seja PROTEINA, e passou metformina. A minha DUVIDA, é o seguinte, posso usar o EC + AEJ e dilatex juntamente com esses ?

quero chegar aos 80kg, se possivel com um bf bonito, kkkkkkkk

obs : não tenho diabetes,pressão alta, problemas de coração e etc.

Bom,esse é meu Relato,Duvida e Duvida. quem puder me ajudar. aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas pra que o dilatex? bom, o dilatex é um vasodilatador, e as suas veias não vão ficar aparentes com 20% de BF, suplemente com um bcaa ou uma glutamina, multivitaminico, thermogenico antes dos AEJ e tente não fazer eles com muita intensidade, no maximo 20 minutos de intensidade moderada, pulando corda, andando na esteira etc... Sobre a pele, não sei te dizer oque pode te ajudar pois não entendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...