Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

[atualizado] 2

Atualmente:

Altura: 1,78

Peso: 45 - 58 kg

Braço: 25,5 - 31 cm (frio)

Peito: não sei como medir :x

Coxa: 45 - 48 cm (frio)

Panturrilha: 26,5 - 30 (frio)

BF: 4%

Tempo de treino: 8 meses

Objetivo: ganho de peso e massa muscular

Treino: abcabc

Peito-triceps-ombro-trapezio

Costas-biceps-antebraço

Perna-panturrilha

Obs: perdi 2 kg e 1,5 de braço :x

[atualizado] 2

Editado por Supartuck

Postado

oque vocês acham galera ? eu tive uma melhora boa ou ruim pelo tempo que eu treino ???

Não se iluda, seus ganhos decorrem do newbie effect. O caminho é longo e antes de suplemento teu foco tem que ser peito de frango, aveia, leite, peixe, ovo e essas porras todas que nós comemos.

Pode cortar essa suplementação toda, compra uma whey, faz um hipercalórico caseiro e bota o resto na dieta.

Gluta, bcaa, pack, vaso dilatador, pré treino é balela no seu estágio de treino.

Se quer mesmo buscar o legado do Azyz à risca, pode economizar alguns meses pra comprar uns venenos.

Postado

Melhorou muito, é isso aí, continua firme, nunca vi alguém com uma genética tão boa.

Postado

POOTA QUE PARIL,

20 KG QUASE EM 8 MESES :o

Não opino sobre a suplementação pq nesse fator tempo de treino x suplementação eu sou leigona mesmo.

Cara, me sinto muito ogra quando vejo que tenho praticamente os msms cms de braço de um cara que treina há 8 meses, pqp HAUHAUUA

Tô de cantim observando.

Postado

Não se iluda, seus ganhos decorrem do newbie effect. O caminho é longo e antes de suplemento teu foco tem que ser peito de frango, aveia, leite, peixe, ovo e essas porras todas que nós comemos.

Pode cortar essa suplementação toda, compra uma whey, faz um hipercalórico caseiro e bota o resto na dieta.

Gluta, bcaa, pack, vaso dilatador, pré treino é balela no seu estágio de treino.

Se quer mesmo buscar o legado do Azyz à risca, pode economizar alguns meses pra comprar uns venenos.

2

Postado

Falou tudo.. Principalmente o destaque em negrito

Postado
  • Autor

pdc manow, esses suplementos ai foi o que eu ja tomei, no momento agora eu nao estou tomando mais nada, só estou me alimentando mesmo...

Vlw pelas dicas ai (y)

Postado

pdc manow, esses suplementos ai foi o que eu ja tomei, no momento agora eu nao estou tomando mais nada, só estou me alimentando mesmo...

Vlw pelas dicas ai (y)

É isso ae brother, não abandona o relato, estamos acompanhando.

Postado

Você venceu a aids, bro. Agora é que vem a parte foda, aquela em que se treina 3 meses pra conseguir 0,5cm de braço. haha

Precisa dar uma melhorada nos cambitos só, hein.

Postado
  • Autor

É isso ae brother, não abandona o relato, estamos acompanhando.

Jaé Brother !

Antes 45 kg, cara qual sua altura ?

Evolução ta indo bem, continua com o hipercalorico.

1,76 mano, eu era muito magro, na verdade sou bem magro ainda rs !

Você venceu a aids, bro. Agora é que vem a parte foda, aquela em que se treina 3 meses pra conseguir 0,5cm de braço. haha

Precisa dar uma melhorada nos cambitos só, hein.

venceu a aids foi foda aushauhsauh...

pdc mano, o que seria cambitos ?

Postado
  • Autor

"você venceu a aids"

UAHUAHUAUAHUHAUHUAUAHUHAUAHUAHUHAUHAUUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHAUHUA

abusadinha vc em ! aushauhs

Eu ri, pqp.

2

cambitos = pernas mt finas

abç

Okay, vlw pela informação !

Postado

Acompanhando aqui bro,não abandona o Tópico não, quero ver se vai seguir o legado do zyzz mesmo !

Postado
  • Autor

Cara, dá pra curtir a vida melhor que ele e morrer lá pelos 80 anos bem de boa. hue

u mirin?

vc admira !? fuaark

rsrs

Postado
  • Autor

Já que quer viver como ele, vai ter que ter o shape dele.

Começa com as roids logo ;)

Tudo tem seu tempo ;)

Postado

Foco bro, mas sendo realista, o shape do zyzz e na base de um blast and cruise bem elaborado, e muito diurético! Mas da pra conseguir algo legal no modo naturallo!

Postado
  • Autor

Atualmente:

Peso: 62 kg

Braço: 32 cm FRIO

Perna: 46 cm

Panturrilha: 30 cm

Bom vamos la, comecei outro tipo de treino...vamos ver no que vai da !

Segunda: Peito, Triceps, Ombro, Trapezio

Terça: Costas, Biceps, Ante Braço

Quarta: Pernas

Quinta: Peito, Triceps, Ombro, Trapezio

Sexta: Costas, Biceps, Ante Braço

Sabado: Pernas

Domingo: Descanso

PS: no momento não estou me suplementano !!

Editado por Supartuck

Postado

Que divisão é essa, cara? Você não vai dar descanso nenhum pra músculo nenhum desse jeito aí.

2

to procurando uma divisão de treino boa para meu corpo, mas peguei essa de exemplo pra não fazer assim. ahuhahahauah

veja essa divisão direito bro, e continua relatando ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.