Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Qual Fazer?


Henrique Panco

Posts Recomendados

Pesava 100kg, hoje tenho 70kg com 1,72 de altura. Fiquei um pouco flácido e tudo mais... Meu Objetivo é ter um corpo com pouca gordura e definido, não quero ser um Ogro, apenas com definições.

1º - Tenho uma barriguinha. isso é pele flácida ou gordura?
2º - devo fazer um Bulking treinando normalmente todos os músculos e um AEJ semanalmente ou fazer exercícios com aeróbico?
3º - Exercícios rápidos ou concentrado
4º - Minha dieta está com 1g de gordura pra cada KG meu. 2/3g Proteína pra cada KG meu. Meu gasto calórico é de 2,547, estou ingerindo 2,100...



Bom, o que devo fazer pra ter um corpo definido e com massa magra?

Editado por Henrique Panco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesava 100kg, hoje tenho 70kg com 1,72 de altura. Fiquei um pouco flácido e tudo mais... Meu Objetivo é ter um corpo com pouca gordura e definido, não quero ser um Ogro, apenas com definições.

1º - Tenho uma barriguinha. isso é pele flácida ou gordura?

?

2º - devo fazer um Bulking treinando normalmente todos os músculos e um AEJ semanalmente ou fazer exercícios com aeróbico?

Se voce não gosta de gordurinhas faça aeróbicos todos os dias pelo menos 20 min, seu treino com pesos sera menos intenso claro

3º - Exercícios rápidos ou concentrado

Para aparentar melhora com isso é meio relativo ambos tem seu beneficio, teste com seu corpo e veja como ele reage, agora diminua o tempo de descanso entre as series isso ajuda bastante na definição mas mantem suas cargas!

4º - Minha dieta está com 1g de gordura pra cada KG meu. 2/3g Proteína pra cada KG meu. Meu gasto calórico é de 2,547, estou ingerindo 2,100...

fique sem ingerir acuçar pelo menos uma refeição e o resto entra no poste do Twin e crie a sua!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Bom, o que devo fazer pra ter um corpo definido e com massa magra?

existem varios metodos/estudos para isso mais sempre de seu sangue no treino, o que defini seu objetivo é a dieta..

Abs e bons treinos!

antes de alguém me refutar digo que essas são minhas opniões

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...