Postado 21/05/2013 às 21:21 05/21, 2013 Eai Galera .. Minha Dúvida é o Seguinte .. Eu to tomando o jack 3d antigo, faz umas 2 semanas, e fui medir minha pressão quando estava malhando e aferiu 15:9 Antes de tomar esse jack, eu tinha tomado em Dezembro/Janeiro o Jack 3d Micro (novo), ai dei um tempo de umas 2 semanas e tomei aquele Neuroboost da Integralmédica (porcaria) que durou uns 2 meses tbm. Ai dei mais ou menos 1 mes quase de intervalo e comprei esse jack antigo .. Aí to em dúvida se é normal ficar com a pressão nessa altura quando ta em efeito do jack, ou se a minha ta alta mesmo .. Valeu desde já.
Postado 21/05/2013 às 21:23 05/21, 2013 15-9 ta elevadinha em bro! Voce tem antecedentes? familiares? Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 21/05/2013 às 21:27 05/21, 2013 Autor 15-9 ta elevadinha em bro! Voce tem antecedentes? familiares? Então brother, meu pai e mãe não tem não, só minha vó materna que tem pressão alta mas ela é idosa já ..
Postado 22/05/2013 às 01:16 05/22, 2013 Você já estaria enquadrado em HTA I! Se você sentir mal estar ou algo do tipo, suspenda o uso! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Crie uma conta ou entre para comentar