Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrecapibaribe

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andrecapibaribe

  1. Eai galera, to com um dúvida em relação o Oxy Elite. Eu vou começar a tomar ele agora, e queria fazer da seguinte maneira: - um ao acordar (6:50 am) - um antes do meu treino (11:30 am) (malho no horário de almoço do trabalho) - um as 17 hr. Li alguns posts dizendo que o intervalo entre um e outro deve ser de no mínimo 6 hr. Ai pensei se nao vai ficar muito pesado desse jeito. O que acham?
  2. Então brother, meu pai e mãe não tem não, só minha vó materna que tem pressão alta mas ela é idosa já ..
  3. Eai Galera .. Minha Dúvida é o Seguinte .. Eu to tomando o jack 3d antigo, faz umas 2 semanas, e fui medir minha pressão quando estava malhando e aferiu 15:9 Antes de tomar esse jack, eu tinha tomado em Dezembro/Janeiro o Jack 3d Micro (novo), ai dei um tempo de umas 2 semanas e tomei aquele Neuroboost da Integralmédica (porcaria) que durou uns 2 meses tbm. Ai dei mais ou menos 1 mes quase de intervalo e comprei esse jack antigo .. Aí to em dúvida se é normal ficar com a pressão nessa altura quando ta em efeito do jack, ou se a minha ta alta mesmo .. Valeu desde já.
  4. To tomando o Neuroboost faz 2 semanas .. Antes de começar a fazer o uso dele, eu estava tomando jack3d, então senti uma boadiferença entre um e outro .. Mas o Neuro comparado com esses pré treinos mais 'leves' é um bom pré treino, força ele não da muita não, ajuda um pouco mas não é aqueeela coisa, mas da um bom foco na sua mente para voce conseguir terminar a série. Eu malho de manhã quando acordo, e ele me da uma acordada boa, um ânimo bom para ir malhar. Ele dá um gás bom, e trabalha bastante com a mente. Se tivesse que dar uma nota para ele daria 7,5 mais ou menos. Ele combinado com uma creatina boa, combina legal.
×
×
  • Criar Novo...