Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Shape Por Favor ?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 70kg

Bom galera nao sei o tempo exato veio treinando a um tempo ( mais de um ano ), e começei uma dieta de bulk com 64kg ( atualmente estou com 70kg ), percebi q ganhei um bom tanto de gordura ...queria chegar até 75kg e depois fazer um cutt para tirar a gordura e depois começar outro bulk...

Tambem queria saber onde focar meus treinamentos por exemplo , parte superior do peito ou inferior, vejam oque está faltando :

oque voces acham ? Desde já , Obrigado

Miniatura(s) Anexa(s)

Editado por Theprox

Postado

chega a 75 primeiro, se não tiver muita gordura continua, se tiver seca mesmo.

no mais, shape de iniciante mesmo, posta umas fotos dos inferiores ;)

Editado por ppedrosa

Postado

Brother chega ao seu objetivo logo que é os 75kg que se foda as gorduras depois seca, e posta uma foto do corpo quase todo dai você embaça sua cara depois por que de frente não deu pra ver seu ombro, continua na dieta e rumo aos 75kg!

Postado
  • Autor

Brother chega ao seu objetivo logo que é os 75kg que se foda as gorduras depois seca, e posta uma foto do corpo quase todo dai você embaça sua cara depois por que de frente não deu pra ver seu ombro, continua na dieta e rumo aos 75kg!

Vou postar mais algumas fotos , sobre o meu peito , onde voces acham que deveria focar para ficar melhor ? parte superior , no meio ou inferior ?

só vai faltar as costa ....

Postado

Você tem 2 braços, 2 pernas e 1 cabeça. Parabéns, não está faltando nada.

²

Postado
  • Autor

²

Você tem 2 braços, 2 pernas e 1 cabeça. Parabéns, não está faltando nada.

'-'

Postado

Tenho quase a sua altura e a princípio o mesmo objetivo que o seu, de chegar aos 75 kg e depois secar e ficar com uns 70.

Manda firme no treino e ignore as gorduras por enquanto.

Postado
  • Autor

Tenho quase a sua altura e a princípio o mesmo objetivo que o seu, de chegar aos 75 kg e depois secar e ficar com uns 70.

Manda firme no treino e ignore as gorduras por enquanto.

hmmm entendi , brother ^^ .em questao de treinamento de peito , devo focar na parte superior fazendo exercicios tipo supino inclinado e tal ?

Postado

posta 3 fotos do corpo inteiro, uma de frente, uma de costas e uma de lado, pq assim fica dificil analisar a proporção etc...

mas respondendo sua outra duvida, continua no bulking

Postado

hmmm entendi , brother ^^ .em questao de treinamento de peito , devo focar na parte superior fazendo exercicios tipo supino inclinado e tal ?

Sim, é bom dar uma focada. Não sou muito apto a sugerir exercícios, dê uma pesquisada de um bom treino pra peito.

Bons treinos!

Postado
  • Autor

posta 3 fotos do corpo inteiro, uma de frente, uma de costas e uma de lado, pq assim fica dificil analisar a proporção etc...

mas respondendo sua outra duvida, continua no bulking

brother vou tirar de costa , porque é tenso tirar sozinho vou flar ocm alguem pra tirar pra min , de lado e de frente ja tao ai , e tem os membros posteriores tambem , mas tarde tou postando a foto de costa ^^

Postado

Usa o temporizador da câmera mano, todas pessoas que postaram fotos para avaliarem o "shape" postaram a foto do corpo completo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.