Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Laudo Whey Matrix

Posts Recomendados

Postado

Dae, pessoal.

Seguinte, com toda essa confusão que se armou em torno do whey whp test matrix (que é o que eu estou usando) eu resolvi levar para análise uma amostra do produto. Levei para o laboratório de análises fisico-quimicas da tecnologia e ciência dos alimentos da UFSM/RS (https://coral.ufsm.br/ccr/index.php/departamentos/180-departamento-de-tecnologia-e-ciencia-dos-alimentos.html).

O valor cobrado foi de R$ 34,00 e eu não informei a eles a marca do suplemento e nem a quantidade esperada de proteínas justamente para não influenciar no resultado. A quantidade da amostra foi de aproximadamente 5 scoops.

Segundo o que me foi informado dia 29/05 estará pronto o resultado.

Caso o resultado seja um valor muito abaixo do prometido pela marca, pretendo comprar um pacote fechado (e ai teremos lote, validade e afins para comprovar) e levá-lo para eles fazerem a análise.

Quando ficar pronto posto o laudo aqui para fazermos as devidas comparações.

.

Cara, da pra fazer essas analises pela internet? tipo mandando o produto pros caras?

• Respostas 132
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Deviamos fazer um tópico apenas para analise de produtos. Um modera ai junta a doação da galera, e faz a analise. Essa fisio nutry então, sei não... O q acham?

• Não multiplica! Não está sendo apresentado um resultado em quantidade de nitrogênio encontrado e sim na quantidade de proteína. Aí é só questão de ler: Resultado = 12,42 Unidade de medida = g/100g P

• Bom amigos. O debate está bom, mesmo mas acho desnecessário me estender e ficar repetindo o que eu já disse em outros posts. No laudo, constou a fórmula apenas para demonstrar o MÉTODO científico ut

Postado

Cara, da pra fazer essas analises pela internet? tipo mandando o produto pros caras?

Claro que dá, Só tem que mandar um e-mail para eles solicitando especificamente o que tu quer, daí a forma de pagamento tem que ver com eles

Postado
O que eles postaram na pagina no face :
'
Matrix Nutrition Segundo nossa nutricionista que conversou com o laboratório que fez a análise, o produto realmente foi enviado em um saco transparente, com 90g de um pó branco que foi declarado como Whey WHP Matrix. Perguntamos se alguém viu alguma embalagem e a resposta foi negativa. Então a conclusão é a seguinte, o laudo não tem valor legal, pois não tem número de lote, embalagem e por isso não se pode comprovar que o produto contido no saquinho era realmente Whey WHP. O cálculo, como informado pelo próprio Ander é feito multiplicando-se o fator pelo resultado, o que dá mais de 79%. Já encaminhamos para o mesmo instituto uma embalagem fechada do Whey WHP para que seja feito um laudo, com o lote indicado. Depois de pronto, postaremos aqui. Como disse anteriormente, esse tipo de coisa vai continuar acontecendo. Todos têm o direito de mandar analisar o produto, desde que de maneira correta e honesta.
Matrix Nutrition Não comentaremos mais esse assunto, só depois do laudo recebido. Obrigado a todos.
Postado

Claro que dá, Só tem que mandar um e-mail para eles solicitando especificamente o que tu quer, daí a forma de pagamento tem que ver com eles

Po que legal, vo começa manda uns ai que tenho duvida, e sera que eles fazem aquela analise pra ver que tipo de proteina é? se é msm o whey protein ou se é só proteina de leite em pó. kkk

Postado

Não sei se todo mundo viu, mas queria ver a Matrix explicar qual é a mágica!

Para você comprar o whey concentrado direto da Hilmar (MATÉRIA PRIMA), pedido mínimo de 2 toneladas, custa U$15,00 o quilo, ou seja, em torno de 30 reais.

A Matrix vende o quilo do whey, depois de colocar sabor, finalizar, embalar e distribuir por apenas R$ 28,58 aos lojistas.

O combo com refil de 2 quilos,mais um refil de 900 gramas, total 2,90 quilos, sai por apenas R$ 82,90, para quem comprar 120 unidades. A conta é:

R$ 82,90/2,90 quilos = R$28,58 o quilo.

Está aqui a tabela de preços da Matrix aos lojistas que prova o preço que afirmei acima:

https://dc597.4shared.com/img/eI4OsPPE/s7/0.6148007939979464/Matrix.jpg?async

Editado por Marcelo Toledo

Postado

Primeiro não tem como comparar WHEY DA HILMAR com o WHEY DA MATRIX, a textura é totalmente diferente.... Tá mais que descarado que aquilo não é WHEY.

Em vez de fazer o teste de % Proteina, pq não fazer o teste de carboidratos tmbm ??

Postado
  • Autor

se a loja manda claro que vai da proteina alta com certeza eles vão colocar mais proteina é claro

Postado

Já foi dito pela propria empresa de analise, que o valor informado é o valor final (Sem necessidade de multiplicar).

A Matrix Nutrition informa que deve-se multiplicar, se aproveitando da situação para confirmar que contém os 80% de proteina.

Postado

Um cliente assíduo que compra sempre e em grande quantidade sempre pode conseguir um desconto com o fornecedor...as vezes os US$ 15,00 viraram US$ 12,99 por exemplo

Postado

Um cliente assíduo que compra sempre e em grande quantidade sempre pode conseguir um desconto com o fornecedor...as vezes os US$ 15,00 viraram US$ 12,99 por exemplo

Mesmo se conseguissem o absurdo de pagar 10 dollares o quilo, R$20,00, não tem como adicionar sabor, embalagem, logística e lucro para vender por apenas R$ 28,58.

Parece muito melhor deixar o dinheiro em poupança do que investir comprando whey....

Editado por Marcelo Toledo

Postado

Semana que vem a máscara cai pra Matrix.

A empresa se entregou falando que tinha que multiplicar o N x 6,38, fato que todos os não leigos sabem que não deve (foi até confirmado pela universidade onde foi realizado o teste).

A mesma pessoa que fez o primeiro teste, já entregou o saco de 900g novamente a universidade para o segundo teste.

Talvez o laudo saia semana que vem, e tenho quase certeza que dará negativo.

Postado

Não adianta, ja ta mais que provado, os cara são uns bandidos e deu, tão vendendo os suplementos adulterados. ta aqui a prova https://www.youtube.com/watch?v=Nj6gAvCz8zc . Eu sempre desconfiei dessas marcas muito baratas, unica coisa que comprei dessas marcas ai, como fisio nutry, body ection, matrix, max titanium e pqp, é só hipercalorico e agora nem isso não compro mais, ja ta pior que os causo do leite com ureia e agua.

Postado

Rapaz isso vai render ahauahauas , acho que vou comprar da whey HILMAR na nutri e sports , preços otimos e a whey pelo oq comentam parece de qualidade , vou testar :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.