Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Laudo Whey Matrix

Posts Recomendados

• Respostas 132
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Deviamos fazer um tópico apenas para analise de produtos. Um modera ai junta a doação da galera, e faz a analise. Essa fisio nutry então, sei não... O q acham?

• Não multiplica! Não está sendo apresentado um resultado em quantidade de nitrogênio encontrado e sim na quantidade de proteína. Aí é só questão de ler: Resultado = 12,42 Unidade de medida = g/100g P

• Bom amigos. O debate está bom, mesmo mas acho desnecessário me estender e ficar repetindo o que eu já disse em outros posts. No laudo, constou a fórmula apenas para demonstrar o MÉTODO científico ut

Postado
  • Autor

N x 6,38

significa oque?

Para ver como eu vou explicar ... onde Nx 6,25 coloca entre parênteses, você indica a fórmula para calcular a proteína.

No laboratório ao tentar medir a quantidade de nutrientes de um produto são diferentes técnicas, se você quiser explicá-los um dia, No caso da proteína que não se mede o nível de proteína numa amostra, mas a quantidade de azoto presente na mesma, não existe tal técnica para medir a proteína.

No entanto, a proteína é formada por ácidos aminados, azoto, etc, para medir o azoto de modo a que se pode calcular e inserir a fórmula azoto total por 6,25 para obter a proteína na amostra.

Postado

Para ver como eu vou explicar ... onde Nx 6,25 coloca entre parênteses, você indica a fórmula para calcular a proteína.

No laboratório ao tentar medir a quantidade de nutrientes de um produto são diferentes técnicas, se você quiser explicá-los um dia, No caso da proteína que não se mede o nível de proteína numa amostra, mas a quantidade de azoto presente na mesma, não existe tal técnica para medir a proteína.

No entanto, a proteína é formada por ácidos aminados, azoto, etc, para medir o azoto de modo a que se pode calcular e inserir a fórmula azoto total por 6,25 para obter a proteína na amostra.

obrigado

...

12% é sacanagem

--

alguém ae mandou da growth?

Editado por planeta

Postado

Essa Whey pelo laudo da imagem possui 79,23% de proteina

ahn?

nao tem so 12 % de prot?

ou eu tenho que multiplicar 12% x 6,38?

Editado por TMauad

Postado

ahn?

nao tem so 12 % de prot

Não para descobrir a porcentagem real do produto é simples você deve pegar o valor 6,38x12,42=79,2396% resumindo 79,23%

Postado

eu no inicio estava multiplicando.... mas depois entendi que aquilo só era o valor base

então guelere atenção ae

Postado

texto postado pela empresa em sua pagina no Facebook lembrando que não estão defendendo a marca ate mesmo por que não uso, mas afirmações enganosas são muito prejudiciais não só para a marca mas também para os usuários da marca!

Caros amigos e parceiros Matrix Nutrition

Recebemos com preocupação essa notícia do suposto laudo atestando que nosso Whey WHP não está em conformidade com o que anunciamos.

Nós, da Advantage Food/Matrix, temos como missão fabricar suplementos de qualidade, por um preço justo, e temos tido exito nesse intento.

Nossos produtos usam a mesma matéria-prima das grandes marcas, e não pode ser diferente, pois não há como se manter no mercado com produtos falsificados ou que não condizem com o que é divulgado.

Os que acompanham nossa marca desde o início sabem o quanto estamos crescendo, por isso esse tipo de acusação vai acontecer mesmo, mas estamos preparados para questionar o suposto resultado e o faremos, com certeza.

Na segunda-feira, nossa nutricionista entrará em contato com a Universidade citada no tal teste, para ver se realmente existe esse teste e levantar alguns pontos que observamos:

- Por que não consta o número do lote do produto e nem o nome da Advantage Food nesse laudo?

- O pote ou saco foi enviado fechado e lacrado na nossa embalagem ou foi enviado e informado o nome do produto apenas?

Nós chegamos a divulgar laudos aqui no Facebook, mas alguém pegou a imagem, alterou o conteúdo e distribuiu na internet, por essa razão tivemos que tirar.

O que faremos com certeza é enviar o nosso laudo para nossos lojistas, distribuidores e parceiros, assim quando alguém falar da marca, eles apresentam o laudo para provar nossa idoneidade.

Não podemos proibir o que é divulgado na internet, só nos resta buscar a verdade.

Nós deixaremos vocês a par de todas as etapas dessa história.

Um grande abraço a todos

Advantage Food / Matrix

Postado

Entao esse whey esta regular

Boa noticia

Editado por TMauad

Postado

tomei esse whey e sinceramente não curti.

quem quiser testar fique a vontade, eu ia comprar daquele protein bolic tb pra testar mas dps desse WHP aí me arrependi

Postado
Vocês não viram direito? a cada 100 gramas do produto somente 12 gramas de proteina. Isso é um absurdo e uma enganaçao.

O jeito é esperar o pronunciamento da empresa e ver se isso é realmente verdade

Voce nao sabe ler um laudo? Alias, vc sabe ler? Leu o topico e os posts?

Troll!

Postado

Na verdade esse laudo não seria o ideal. O laudo ideal é aquele em que constata que tipo de proteina contém no produto, porque o produto pode ter realmente os 80% como anunciado, agora temos que saber se esses 80 % são proteína do leite mesmo, porque pode ser metade leite, metade proteína de soja.

Postado

100% wpc é on né? Kkkkkkkk sabe nem o que ta falando.

Soja tem gosto diferente e o whey dos cara n tem gosto de soja. Viraram mister M agora pra fazer magica? Pensa antea de.falar.criança!

Postado

kkk os cara nem busca se informar man, a concentracão é 79% era pra ser 80% vem 1g de proteina a menos e o pessoal chora pra caraio

Postado

não, tava tdo mundo achando que fosse 12%

e eu na duvida se tinha ou nao que multiplicar, mas ngm respondeu das primeiras vezes que eprguntei (no outro tópico de análise)

Postado

100% wpc é on né? Kkkkkkkk sabe nem o que ta falando.

Soja tem gosto diferente e o whey dos cara n tem gosto de soja. Viraram mister M agora pra fazer magica? Pensa antea de.falar.criança!

isso foi pra mim?

ué, pq n tem gosto n tem soja?

Mister M? mágica? eu consumi o produto e não curti, não to fazendo mágica, to falando o que achei do produto.

Criança? tu nem me conhece.. então pensa vc antes de falar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.