Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ulta - Bw


ulta naix

Posts Recomendados

Aí caboclo. Olha o Tião aqui, avisa que tem diário cacete.

Quanto aos treinos, melhor pegar leve na adaptação e depois ir ajustando conforme precisar.

Já no Jiu, se precisar de alguma dica, já que está no começo (imagino) pode ficar a vontade. Enquanto não passar da azul, acho que posso te ajudar.

Grande abraços e ótimos treinos.

Prepare-se para a dor tardia. Mhuamhuamhuamhua

Ah, e obrigado pelo presente, ontem a tarde.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Particularmente não vejo problema nenhum com refeições espaçadas.. Tem que levar em conta o que e quanto come, o tempo de intervalo entre uma refeição e outra não vai interferir no final. Se mesmo assim continuar atucanado, aumenta o almoço, bota mais umas 2 conchas de feijão, umas 5 colheres de arroz e seja feliz

entendo seu ponto...é que tempos atrás fui a um nutricionista esportivo (antes da lesão) e a única coisa que me lembro de ele ter dito é "alimente-se de 3 em 3 horas, isso é primordial"...kkkkk

Parabéns pela iniciativa! Vai com tudo! E segue as dicas aí do pessoal que eles são fodas! :laughingsmiley:

obrigado! vamos com tudo, afinal vc tb está começando!!!seguirei, pode deixar ;)

Iae man, Parabéns pela iniciativa, determinação e força de vontade são os segredos para atingir os objetivos!

Realmente entre a janta e o almoço só uma frutinha acho dificil de aguentar, tenta por a fruta um pouco mais cedo ( umas 15h) e depois leva embrulhado um sanduíche de peito de peru igual o do seu café da manhã pra vc comer quando sair do trabalho la pras 18h .

Se possível substitua o arroz branco por arroz integral e tenta não ficar só na carne vermelha, faz um omelete com uns 4 ovos um dia, frango grelhado, peixe grelhado.

Se vc pretende frequentar bastante a academia acho ABC 2x uma boa escolha, da uma olhada na área de treinamento aqui do fórum e posta o treino la tb para avaliarem hahaha

Acompanhando, Bons resultados!

Abraço

nooler, costumo dizer que o sucesso é o sobrenome da dedicação!!

agora no almoço já vou tentar fazer esse omelete, ver como me saio na cozinha..se ficar comestível (sou péssimo como 'chef'), vou passar a comer!

valeu pelo incentivo!!

(me dá o naix e deixa eu ir mato...em 20 minutos de jogo fico parecendo jesus na rave)

Legal!! Não sei se vou poder ajudar muito até porque comecei tem poucos dias, porém parabéns pela iniciativa, levar um estilo de vida saudável é sempre maravilhoso! Sim, é sempre bom ter pessoas que leiam e possam te incentivar! Incentivo é sempre bem vindo! Chá de gengibre? Meu Deus do céu... :ohno02: Seja lá como for, bons ganhos e bons treinos! :laughingsmiley::king_right:

chá de gengibre não é tão ruim, depois que você acostuma!! kkkk...obrigado pelo apoio, bons ganhos pra ti também!!

Olá! (:

Então, você falou que criaria um diário, e cá estou eu!

Então, cara, sobre o treino:

Já que você frequenta os diários, tente pegar exemplos das pessoas que tem o tipo físico que você considera semelhante ao teu.

Um treino masculino interessante é esse, apesar de ser AB.

http://musculacaoonline.com.br/treino-de-hipertrofia-muscular-com-divisao-da-serie-ab/

Aí você faz tuas alterações de acordo com tuas preferências e grupos musculares que você tá a fim de que cresçam mais, lembrando de toda a semana tentar dar uma aumentada na carga, pra hipertrofia acontecer.

E sobre a dieta, eu só iria ingerir um pouco mais de proteína, trocar esse carb aí ou por uma batata doce ou por um arroz integral, por conta do IG. Mas isso também é muito complicado, porque está subentendido que você está acima do peso, apesar de não sabermos o teu BF, que seria uma informação legal a se colocar, já que, se você não estiver em bulk, seria interessante fazer um cutting antes, tirando os carbs do jantar, isso é: Carninha + Salada + Ovo + Atum ou um omelete de claras com alguma proteína boa e legumes, já que o metabolismo desacelera à noite e fica mais complicado ingerir carbs à esse horário pra quem está com sobrepeso e quer mudar isso;

Agora, se tua gordura não está te incomodando, ok, entre num bulk bem limpinho e tenta ingerir a maior parte dos carbs na parte da manhã mesmo, fazendo com que a maior parte das tuas calorias venham da proteína e da gordura boa, assim como na dieta cíclica (que pra mim, junto com a dieta do guerreiro são as duas dietas ideais pra quem quer hipertrofiar e perder gordura sem perder tanta massa muscular).

Enfim, tá aí o meu conselho, e desde já, seguindo!

Beijão e bons treinos (:

oie!

tive conversando com o pessoal na academia e peguei o treino. hoje a noite quando chegar em casa vou editar e postar ele....bem como as medidas, fotos e etc (não deu tempo ontem =\)..

na verdade nao me incomodo com a minha gordura, sou um cara atípico, não ligo tanto para o shape, me preocupo mais em ter fôlego e força pra poder treinar o jiu bem...pretendo competir em um futuro breve, e é pra isso que irei me dedicar 100%. preciso ganhar este peso para ficar bem colocado dentro da categoria dos médios (até 82kg)...pra isso preciso aumentar as calorias ingeridas...vou ter que comer MUITO E MUITO BEM, considerando a quantidade de atividades por dia e o gasto de calorias que elas irão me proporcionar!

ult do naix é roubado demais, só isso que eu falo

já tive complicações no joelho, 6 meses de fisio e pá, tenso

curtiu a facul de adm? to pensando em fazer.

ou adm ou bioquimica/farmácia

joelho é sempre complicado :/

eu entrei na facul de adm por não saber o que fazer...e acho que foi uma ótima escolha. ADM é um curso bem generalista, ele aborda muitas outras áreas, te dando uma base para um estudo posterior. já estou matriculado para o segundo semestre começar uma pós-graduação em RH...

coincidentemente, minha namorada está no 4º ano de farmácia, então acho que posso falar um pouquinho sobre este curso também...ela tá ficando loquinha! kkk..muitos trabalhos, muitos estágios para fazer, tcc complicando desde já, muitos nomes pra decorar em todas as provas...mas isso também depende muita da faculdade, né!!

Aí caboclo. Olha o Tião aqui, avisa que tem diário cacete.

Quanto aos treinos, melhor pegar leve na adaptação e depois ir ajustando conforme precisar.

Já no Jiu, se precisar de alguma dica, já que está no começo (imagino) pode ficar a vontade. Enquanto não passar da azul, acho que posso te ajudar.

Grande abraços e ótimos treinos.

Prepare-se para a dor tardia. Mhuamhuamhuamhua

Ah, e obrigado pelo presente, ontem a tarde.

eu não tinha diário, Tião, fiz ontem! kkkk

então temos um caipira azul neste fórum? muito bom ter outro adepto da arte suave por aqui! ontem tomei uma americana que olha...meu braço ta me fazendo lembrar dela até agora =\

quanto ao presente, disponha! boa música nunca é demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo, as vezes fazemos uns rolas, mas ultimamente não está dando pra treinar, a falta de tempo está foda. O dia não tem mais 24h, há muito tempo, tenho certeza disso.

Quanto a americana, acostume-se, no começo é assim mesmo, só tome cuidado para não se lesionar, se não fode os dois treinos, musculação e JJ.

E aí, como está lá na academia?

Grande abraço do Tião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é Ulta Naix ?

Enfim,acompanhando sempre que possivel!!!sobre o treino a principio vc vai quantos dias para academia?desculpa se ja escreveu e eu não li!!

Sobre comer de 3 em 3 horas o unico beneficio é se manter saciado,mas nao ha problema em espaçar mais as refeições!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo, as vezes fazemos uns rolas, mas ultimamente não está dando pra treinar, a falta de tempo está foda. O dia não tem mais 24h, há muito tempo, tenho certeza disso.

Quanto a americana, acostume-se, no começo é assim mesmo, só tome cuidado para não se lesionar, se não fode os dois treinos, musculação e JJ.

E aí, como está lá na academia?

Grande abraço do Tião.

é, o jeito é ir acostumando...rsrs

sobre a academia, vou relatar abaixo ae, nesse mesmo post!

O que é Ulta Naix ?

Enfim,acompanhando sempre que possivel!!!sobre o treino a principio vc vai quantos dias para academia?desculpa se ja escreveu e eu não li!!

Sobre comer de 3 em 3 horas o unico beneficio é se manter saciado,mas nao ha problema em espaçar mais as refeições!!

abraço

ulta naix eh uma brincadeira sobre um jogo na internet...rs...haters gonna hate!

sobre a academia, por favor, leia o relato abaixo!!

----------------------------------------------

Eu pesquisei sobre treinos aqui no fórum e inicialmente optei pelo ABC2x. Fui na academia, pedi pro rapaz lá montar um treino pra eu fazer. Ele montou, fiz o treino dois dias e tal e iria postar aqui pra vocês (não deu tempo).

Aí vem o acontecido: após o treino na academia ontem, estava conversando com o proprietário do "estabelecimento" e foi aí que então abri pra ele meu objetivo: ganhar 3 kg no peso total (pra ficar no limite da categoria) e melhorar o condicionamento físico. Com estas informações, o referido proprietário me surpreendeu: recomendou os exercícios calistênicos. O detalhe interessante: a academia do cara não é ideal para a prática deste tipo de exercícios, e ele me recomendou outra academia, dizendo que nesta outra, o pessoal poderia me auxiliar melhor. Ele DEVOLVEU o dinheiro das 2 mensalidades (já tinha pago + uma adiantado), e me desejou bons treinos na nova prática.

Fui surpreendido. Neste mundo capitalista de hoje em dia, o cara abriu mão de ganhar uns bons trocos pois sabia que o resultado não seria o que eu esperava. Achei uma atitude bem legal!

Enfim, como estou sanguenozói pra começar a treinar de acordo, já fui direto pra outra academia me matricular pros calistênicos. Começo na segunda-feira, e farei 2x na semana, inicialmente, sempre as 21 hrs. É o horário que dá pra encaixar.

Nestes dias que se passaram, consegui manter uma boa alimentação e adicionar o tal omelete sugerido pelo Nooler. Ficou bom, nada MUITO BOM, mas comestível. Não sou bom na cozinha :|

----------------------------------------------

Paralelo a tudo isto, estou muito feliz. A imagem dirá por si só:

94441647521028254907262.jpg

Recebi meu primero grau na faixa branca.

"Toda grande caminhada inicia-se pelo primeiro passo."

Te cuida Minotauro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato do treininho agora de manhã, to de folga do trampo! (só pra não ficar parado até a segunda-feira):

- 10 minutinhos de elíptico pra dar uma aquecida.

- Paralelas - 10 - 10 - 10 - 9 (sem cargas, só o BW)

- Remada curvada - 10 - 10 - 10 - 9

- Desenvolvimento Militar - 10 - 10 - 9 - 8

- Agachamentos - 10 - 10 - 10 - 10

- Chin-ups - 5 - 3 - 1 - ¹/²

como não manjo de treinos, e a partir da segunda farei um treino novo pelo professor, copiei esse treininho do post do 007.

cargas baixas em todos os exercicios. fiz só pra me movimentar mesmo.

nas chin-ups eu morri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pela escolha cara... a arte suave acolhe a todos!

o gás vem com o tempo, o mais importante é o autoconhecimento, saber como respirar, saber o quanto você aguenta um estrangulamento, um joelho na barriga.... claro que um cardio vai ser de extrema ajuda.

quanto ao treino eu vi que já te ajudaram, pra alimentação, tenta colocar uma proteína na ceia, pode ser queijo branco que é bem leve, até um copo de leite já é alguma coisa.

um toque de boa... jiu jitero jamais. Jiujitsuca!

Parabéns pelo grau!!

já está conseguindo rolar sem fazer tanta força e sem travar tanto o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

e ae tudo certo rapá???

Cara fiquei besta com essa historia do dono da academia,esse vai pro céu direto!mas então,entendo pouco de calistênicos sei sei que dão muita força,mas em critérios de volume nem tanto,com certeza com uma dieta boa tu consegue os 3k tranquilamente!!

Uma dica,procure fazer mobilizações,vai ajudar no seu esporte,devido a flexibilidade/ mobilidade que você vai obter!!

parabéns pela conquista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...