Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ulta - Bw


ulta naix

Posts Recomendados

correto Tião...nao gosto de NADA, absolutamente NADA perto do meu toba...kkkkkkkkk...se o Ramoness gosta, ai ja eh outra historia! kkkk

sei, não precisa disfarçar não! kkkkkk brincadeira

orra, o nariz da mina não da nada kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente,

parabéns pelo treino Naix! Tô gostando de ver!

Ainda não elevei tanto o treino porque me sinto fraco em alguns pontos - como nos push-ups e pull-ups. Mas logo chegarei onde está! :D

Vamo que vamo!

Segue firme irmão... Estou vendo que a coisa está ficando braba por aí né?! Estou gostando de ver.

Cara, vou te contar uma coisa que eu fiz nas férias, mais por divertimento mas que não me deixou ficar sem agachar.

Se tua namorada topar é claro.

hahahahahahaha... rio só de pensar em como escrever isso, mas vamos lá.

Ela em pé, de frente pra você, você agacha, ou senta numa cadeira, tantúfas, enfia sua cabeça entre as pernas dela, a de cima carai, levanta segurando os posteriores de coxa dela, e ela abraça sua cintura. E agacha.

Descobri isso, fazendo uma brincadeira com a minha, e deu pra fazer umas boas séries, apesar dela ser leve, 53kg aumentei as repetições e já era.

E não vá fazer ATG, se não ela ta fudida hahahahaha...

Relax, essa serve pra você também.

Caramba, já pensei em algo parecidíssimo, mas não tentei de fato. E amigos, minha namorada não pesa 53kg. Ela é marombeira também, tem cada umas coxa, tá na casa dos 65kg. kkkkkkkkkkk

Para fazer nus, meus caros jovens gafanhotos, basta fazer "front squat". B)

E outro detalhe: desde quando você tá namorando rapá??? Oxe, dia desses mesmo tava falando de suas regateiragens inimagináveis.

Mas de qualquer modo. Belíssima dica mestre Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, aí é melhor ainda, quanto mais peso, maior o desafio... pense, ela podia ter 69.rsrs

Quanto ao seu detalho, é uma loooonga história, hehehe... depois eu conto.

Mas tentem, e me digam o que acharam, se tem fundamento. Eu achei mega confortável, tanto na maciez da "barra", quanto na distribuição de peso.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente,

parabéns pelo treino Naix! Tô gostando de ver!

Ainda não elevei tanto o treino porque me sinto fraco em alguns pontos - como nos push-ups e pull-ups. Mas logo chegarei onde está! :D

Vamo que vamo!

Caramba, já pensei em algo parecidíssimo, mas não tentei de fato. E amigos, minha namorada não pesa 53kg. Ela é marombeira também, tem cada umas coxa, tá na casa dos 65kg. kkkkkkkkkkk

Para fazer nus, meus caros jovens gafanhotos, basta fazer "front squat". B)

E outro detalhe: desde quando você tá namorando rapá??? Oxe, dia desses mesmo tava falando de suas regateiragens inimagináveis.

Mas de qualquer modo. Belíssima dica mestre Tião!

opa, valeu relax!

legal ver o cara que me motivou (mesmo que sem saber) a fazer BW tá aqui acompanhando meu desempenho!

pra mim acho que é ainda mais de boa fazer o agacho, minha girl tem 49 kg =O

Poxa, aí é melhor ainda, quanto mais peso, maior o desafio... pense, ela podia ter 69.rsrs

Quanto ao seu detalho, é uma loooonga história, hehehe... depois eu conto.

Mas tentem, e me digam o que acharam, se tem fundamento. Eu achei mega confortável, tanto na maciez da "barra", quanto na distribuição de peso.

vou tentar com a gatinha, te falo o que deu dps!

e mano, o relax tá certo, você namorando!?

Bom dia ae!!!!

tava perto dos 80kg mas tive que cuttar :(

galera quer fazer Agachamento estilo pilão (aquele do zangief) reverso?!hauahuahau demais cara!!

Abraços

o negócio é botar peso pra cima parceiro! kkkk

bom dia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

meninada, bom dia!

Há quem diga que a vida é um eco. Se você não gosta do que está recebendo, mude o que está emitindo. Népossívu que eu tava emitindo tanta coisa ruim assim, meu deus !

Sei que muita gente vai praticar o famoso Nemly & Nemlerey, mas vamos lá:

Na sequência dos acontecimentos: luxação no cotovelo devido ao jiu jitsu, trinca de 2 costelas (reincidentes) e uma virose que me fez perder 4 kgs.

FIQUEI UM BAGAÇO. Já me recuperei da lesão no cotovelo e da virose..mas as costelas ainda dóem, dependendo do esforço.

Histórinha do cotovelo:

eu tava treinando o jiu de forma crazy insanity modafocka ultra excessive and x-cilindrobicicletamactorpedo. meu corpo reclamou, e eu não ouvi. deixei o pau cair a folha e caiu, hsauhduashda...tava caindo pra dentro de faixa roxa, marrom e preta...tava nem aí. tomando finalização direeeeto, finalizando um ou outro...e assim tava indo. até que em um dos treinos, era o septuagésimo nonagésimo rola do dia, o azul-estrela me pegou num arm lock e eu nao bati...o cotovelo já estava baleado e ali luxou. lamentável.

Histórinha das costelas:

há tempos atrás jogando o campeonato municipal aqui da cidade (se é municipal, é da cidade, mula) pra um time da facul, arrumei uma treta com dois maluquinhos do time patrocinado por uma famosa casa de carnes. até aí tudo bem, eu sempre fui meio cavalo jogando bola msm...só que aí os malucos ficaram meio bravinhos, e começaram a revezar pra me dar pancada no jogo. era só bordoada que lavorava. lá pros 30 minutos do segundo tempo, 1 a 0 pra nós, jogo truncado, feio, difícil...vem aquela bola levantada na área e o grito do goleiro "RASGA RAPHA!"...subi pra cabecear like a Thiago Silva e me sobra um cotovelo de um dos boyzim lá no peito. caí no chão, rola daqui, rola de lá, muita dor. corrrrre com o rapha pro hospital, chega lá, raio x e tals, e o diagnóstico: 2ª e 3ª costelas do lado esquerdo quebradas.

respeitei o tempo de repouso, horrivel, nao se pode fazer nada nas costelas...só esperar.

comecei a treinar jiu jitsu, não tinha problemas...nunca senti nada nas costelas..até que fui fazer movimentação com um pequeno garoto, de 19 anos, e 119 kgs....ok. primeira vez que ele colocou o "100 kgs" num controle lateral, fez a inversão de base, peguei a meia guarda, e ele foi qrer subir a perna pra sair. ombro no meu tórax, a academia inteira ouve aquele barulho: tec.hospital de novo, e o diagnóstico: 2ª e 3ª costelas do lado esquerdo trincadas.

conselho do ortopedista: 06 meses longe do jiu jitsu...e escorreu aquela lágrima.

Histórinha da virose:

Segunda-feira, meio dia e tantas no relógio, telefone toca:

- Amor, não to bem..indo no banheiro de 5 em 5 minutos, saindo por cima e por baixo.
- Nossa gatinha, será que foi alguma coisa que você comeu?
- Não sei, sei que tá fod.....já já te ligo, vou no banheiro.

hahahaha...lá pelas 15h30, o telefone toca:

- Amor, tô muito mal, desidratada, já colocando pra fora o que não tem no estômago...me leva no hospital?

e lá fui eu no hospital levar a gatinha...fiquei com ela lá..2 horas e meia, tomou soro e tal, melhorou um pouco. levei ela pra casa e fui dormir.

2 e poco da matina, eu acordo com vontade de ir no banheiro. já me vem na cabeça: só faltava essa.

dito e feito...as 3 e poco da manhã fui pro hospital e lá fiquei até as 6 da matina no soro. nem consegui ir trabalhar, fiquei muito mal mesmo. no final do dia me pesei na balança: 4 kgs a menos.

E eis que aqui retorno, sem poder lutar jiu jitsu e sedentário.

Iniciaremos os trabalhos no bw novamente, pq já tá me dando faniquito.

O médico disse que é até aconselhável, neste momento, que eu faça alguma atividade leve/moderada e me alimente bem...gastar energia e repor através de alimentos nutritivos auxiliará na recuperação das costelas, de acordo com ele.

Cá estamos, e hoje começamos. Meu BW agora é 75 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...