Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Reavaliação De Treino - Tendinite

Posts Recomendados

Postado

Preciso tirar uma dúvida rápida sobre o treino. Tive uma tendinite por sobrecarga no ombro, sentia mais durante os exercícios de supino INCLINADO com halteres e crucifixo INCLINADO. Fiquei 3 meses em repouso, fisioterapia, gelo etc. Voltando agora, estou na terceira semana de treino e tenho dúvidas em relação às restrições de exercícios para peito e tríceps. Pois fui orientado na academia em realizar somente exercícios RETO e com pegada pronada (com a palma das mãos para baixo). No caso, eu realizo supino reto, crucifixo reto sentado no voador e crucifixo reto deitado, ambos com a palma apontada para o pé. Não recomendaram me fazer paralelas para tríceps. Gostaria de saber se realmente o efeito é o mesmo fazendo crucifixo com essa pegada diferente da tradicional (uma palma apontada para a outra) e se existe algum outro exercício para peito viável para esse caso e se realmente as paralelas são dispensadas. Obrigado

Postado

bom cara.

faça flexões para fortalecimento desse ombro ai

infclua 3 sets de flexões no seu treino de peito

supino reto bem lento e leve, com execução aperfeiçoada

não faça nada inclinado por enquanto

pode fazer supino declinado também, no lugar das paralelas, mas lembre-se sempre dos seus ombros

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Obrigadoo ae! Flexões pode ser uma boa mesmo.. para fortalecimento já estou fazendo tbm rotação do manguito. Quanto à carga do supino reto, já estou utilizando progressão para carga máxima, pois não sinto muito o ombro nesse. As paralelas eu fazia mais fechada para tríceps, mas no momento só to fazendo aqueles isolados na polia.

O medo não é o rompimento, na verdade é voltar a inflamação. Só queria saber mesmo a efetivação da pegada, porque parece que não pega nada fazer um crucifixo com a pegada como se fizesse supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.