Postado 12/05/2013 às 21:44 05/12, 2013 Boa Noite pessoal do forum, gostaria de pedir dicas para voces que entendem do assunto. Tenho 14 anos, treino cerca de 1H diariamente (excluindo sabados e domingos), atualmente estou tomando Whey Protein 3W da Fast Nutrition, tomo sempre apos o treino. Estou disposto a treinar bastante ate atingir grandes resultados, quero ganhar massa muscular. Gostaria que voce me passassem uma dieta anabolica, dicas de treinos caseiros para eu fazer quando nao conseguir ir para a academia, que suplemento devo tomar, ou se devo continuar com o whey protein. Ja frequento academia a 3 meses e estou gostando do resultado por enquanto, mas gostaria de receber dicas.
Postado 12/05/2013 às 22:01 05/12, 2013 Hola, A dieta: Principal fator para o seu desenvolvimento, pesquise e monte sua dieta. Coloque-a depois na área de nutrição para que seja avaliada pela galera. (obs, nessa mesma área existem muitas dicas e conselhos para montar uma boa). O descanso: Segundo fator para o seu desenvolvimento, como diria a frase "você cresce fora da academia", um sono de qualidade é primordial. O treino: Também relevante para o seu desenvolvimento, sugiro ir a área de treinos, fazer pesquisas para montar o seu, logo, posta na área para avaliação. (recomendo um FB 3x, ABC2x, ou AB2x). Treinos Caseiros: Na mesma seção treinamento existem artigos sobre treinos para serem executados em casa. Os suplementos: Como o propio nome diz, somente servirão para suplementar sua dieta, os mesmos podem ser substituídos por uma boa alimentação. Mas, fugindo dos discursos prontos, eu recomendaria um whey, e um multivitamínico. obs: Dificilmente vão dar as coisas "de mão beijada" nesse forum. Pesquise um pouco, leia, se informe, construa a sua base, que a galera te ajudara com o desenvolvimento da mesma. sem mais, MOTD.'. Editado 12/05/2013 às 22:01 05/12, 2013 por MOTD
Postado 12/05/2013 às 22:17 05/12, 2013 o que darei de mão beijada coma muito peito de frango e muitos e muitos ovos seja bem vindo, leia várias seções do forum, leia sempre os tópicos novos... pra vc fazer tudo o que falou que vai fazer vai ter que treinar o cérebro tb... isso mesmo no brain, no gain
Postado 12/05/2013 às 22:32 05/12, 2013 Cara, nunca pisei numa academia. Meu treino eh baseado em flexoes de braco, barra fixa, halteres, hand grip. Eh mais simples e facil do que parece treinar em casa. Da pra treinar abdomen, trapezio, bracos, peito, pernas, ombros, panturrilha... Enfim, tudo. Abracos Como o colega disse, treine bem, descanse bem, coma bem (kcals adequadas, macros adequados). Abraco
Crie uma conta ou entre para comentar