Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Muito Volumoso ?


gigante_

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,93

Peso: 96,5

Objetivo: perder gordura mantendo MM(com sucesso até agora)

Eai galera blz ? esse dias vim percebendo que meu peitoral não estava se recuperando direito. treino abc2x peito seg e quin. percebi que quando chegava na quinta meu peitoral anda estava dolorido. me falaram pra mudar a divisão de treino pra um abcd, mas como sou iniciante(3meses) n achei muito interessante então pensei que poderia ser o treino, pq foco muito nessa parte pois minha genética pra peito é uma merda e percebi que talvez n valha a pena pegar tão pesado ja q estou em cut n em bulk portanto não vouj desenvolver o peitoral por mais que queira.

Meu treino atual:

sup inclinado alteres 4x12

sup reto barra 4x12

sup declinado 4x12

e aqui vario entre cross,fly, e peckdeck

eai ? ta muito volumoso ? diminuo um exercicio ? diminuo uma serie em cada exercicio ?

toda critica e ajuda é bem vinda. desculpe por qualquer erro, e me corrijam pois estou ai pra aprender abçs.

vamo que a caminhada é longa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião o treino não está ruim, talvez as séries poderiam ser melhor divididas.

Por exemplo:

4x6-8-10-12 com progressão de cargas supino reto

3x10 supino reto (talvez você poderia conjugar com algum exercicio, mas como você têm 3 meses, melhor acostumar-se melhor com o treino e depois partir para os conjugados.

3x10 supino declinado (com supino reto, inclinado e o declinado, você já está trabalhando todas as partes do peitoral.)

3xfalha voador

Eu não sou expert, mas esse treino vem dando certo comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço praticamente a mesma coisa q voce mas 4x8, meu pensamento é assim: um exercicio para cada parte do peitoral e outra pra dar um enfase em alguma das partes, sempre variando