Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Malhar De Manhã Cedo, O Que Tomar?

M.pagon

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a malhar á uns 4 meses a tarde, só que agora devido a faculdade, o único horário que tenho pra malhar agora é 6:00h . To montando uma nova dieta com mais kcals pra mim que sou ectomorfo, porque não estava obtendo bons resultados no último mês e não sei bem o que é melhor comer no pré treino e o que é bom evitar.

Eu levanto umas 5:30h. O que vcs me aconselham a tomar/comer?

Postado (editado)

Vishi, em meia hora é osso, tenta espera o minimo 1hr, ainda mas se tratando do desejum...
Come carbo de baixo e alto IG + proteína. (batata-doce/aveia, bata inglesa/banana e frango/claras.)
Mas se tiver $$ pode suplementar, o nutricionista Rodolfo Peres sugere ( nessas
circunstâncias ) que se consuma carboitrato e proteína de absorção rápida. (Whey+Malto/Waxy...).

Editado por Lucaas__xD
Postado

tb já treinei só com BCAA, dá nada naum... povo tem muito medo, catabólico, hipoglicemia, um monte de bla bla bla, medo da morte da porr... o corpo humano é mó foda, adapta-se com facilidade. Acha msm que treinar em jejum, de manhã o corpo não tem energia? Ahh vá caga no mato... então... faz um SHAKE DE AVEIA COM WHEY! É uma ótima pedida, as vezes quando eu treino pela manhã eu faço isso (4 colheres de aveia + 2 scoops de whey), boa!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...