boisomas Postado Maio 2, 2013 às 19:12 Postado Maio 2, 2013 às 19:12 Fala galera, Acabou de chegar minha Whey da Growth 80%... Devo tomar 3 scoops ( Veio um scoop nele aqui acho que é 10g) misturado em um copo de água , assim que sair do treino mesmo ? Grato ! Também vou tomar a creatina junto, no pós sólido, estou comendo batata+frango.
MarkynAlmeida Postado Maio 2, 2013 às 19:18 Postado Maio 2, 2013 às 19:18 geralmente se toma Whey + Malto ou Dextose + Creatina. compre uma Shakeira que acha por uns 15 reais por ae, você coloca o Whey + Malto ou Dextrose + Creatina nela e no assim que acabar de treinar adicione agua e manda pra dentro, lembrando que após tomar o pós treino é bom esperar de 50 minutos a 1 hora pra fazer outra refeição para não atrapalhar a absorção. Caso não queria tomar Malto ou Dextrose mande só Whey + Creatina, mais eu recomendo os 3 pq aumenta a glicose e ajuda na absorção.
Breno Holanda Postado Maio 2, 2013 às 19:31 Postado Maio 2, 2013 às 19:31 Na embalagen marca, nao? Mas por via das duvidas, manda 30g~40g de whey, vai em qualquer lugar que tenha balanca e veja quanto dá um Scoop do whey
boisomas Postado Maio 2, 2013 às 19:34 Autor Postado Maio 2, 2013 às 19:34 Ok, valeu ! Outra dúvida, devo tomar whey só quando treinar não né? Devo tomar nos dias que não poderei treinar também? Se sim, qual horário?
MarkynAlmeida Postado Maio 2, 2013 às 19:54 Postado Maio 2, 2013 às 19:54 Eu não tomo aos domingos pq é o unico dia que não treino ai da pra da uma economizada também. mais o Whey é proteina então pode tomar também se você quiser pq ajuda a obter a quantidade de proteina necessária por dia, mais pode substituir por outras proteinas no dia que não treina como frango, ovo, carne de boi magra e tal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora