Postado 15/07/2013 às 11:29 07/15, 2013 compra açucar cara! pq se os laudos que tão rolando na net forem verdadeiros, isso ai é furada... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 15/07/2013 às 12:11 07/15, 2013 espero que o a growth se salve!!! Growth é de confiança sim.. Só pelo gosto e consistência dá pra ver... se realmente bate os 80% não sei, mas pelo menos malto puro como essas marcas furrelas ai não é! Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 15/07/2013 às 12:41 07/15, 2013 Também acho que é de confiança, por isso uso, tô com 2 suplementos aqui da x-pharma(BCAA e Creatina) e tô com vontade de tacar essa merda pela janela. Por isso que agora só estou importando suplementos, pago o mesmo preço de marcas ruins mas por um suplemento top, universal, dymatize, ON e por aí vai... Agora com essa "brincadeira" dos CarboWhey fiquei na dúvida da Ultratech, será que comprei 2kg de malto tb...Alguém sabe se já saiu laudo dessa marca?-abs. Então cara, na loja de suplementos os caras chamam essa whey da Ultratech de Mequetref, eu já tomei, ela é deliciosa, só pelo gosto da pra ver que é puro nescau!!!
Postado 15/07/2013 às 14:30 07/15, 2013 Então cara, na loja de suplementos os caras chamam essa whey da Ultratech de Mequetref, eu já tomei, ela é deliciosa, só pelo gosto da pra ver que é puro nescau!!! Realmente é muito doce (enjoativo)...rodei... Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 24/07/2013 às 15:55 07/24, 2013 Não acredito que esse whey tenha só 3g de proteina não. Estou tomando ele e não tenho nada a reclamar nao.. pelo contrario, achei ate um produto muito bom em relação a outros nacionais.. Meio estranho isso...
Postado 24/07/2013 às 16:04 07/24, 2013 Não vou citar nome para não ser afrontas diretas e prejudicar o fórum , mas FUJA de todas essas marcas "fundo de quintal" de whey a 40/50 reais... só botar no google laudo laboratorial delas... muitos ja estão fazendo... e o resultado é triste ! alguns com menos de 10% de proteína .... sim menos de 10%... E AINDA TEM CARBO PRA CARALHO... tudo farinha modificada...
Crie uma conta ou entre para comentar