Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Matrix Ou Whey Xtreme Da X Pharma?

Posts Recomendados

Postado

espero que o a growth se salve!!!

Postado

espero que o a growth se salve!!!

Growth é de confiança sim..

Só pelo gosto e consistência dá pra ver... se realmente bate os 80% não sei, mas pelo menos malto puro como essas marcas furrelas ai não é!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Também acho que é de confiança, por isso uso, tô com 2 suplementos aqui da x-pharma(BCAA e Creatina) e tô com vontade de tacar essa merda pela janela.
Por isso que agora só estou importando suplementos, pago o mesmo preço de marcas ruins mas por um suplemento top, universal, dymatize, ON e por aí vai...

Agora com essa "brincadeira" dos CarboWhey fiquei na dúvida da Ultratech, será que comprei 2kg de malto tb...Alguém sabe se já saiu laudo dessa marca?-abs.

Então cara, na loja de suplementos os caras chamam essa whey da Ultratech de Mequetref, eu já tomei, ela é deliciosa, só pelo gosto da pra ver que é puro nescau!!!

Postado

Então cara, na loja de suplementos os caras chamam essa whey da Ultratech de Mequetref, eu já tomei, ela é deliciosa, só pelo gosto da pra ver que é puro nescau!!!

Realmente é muito doce (enjoativo)...rodei...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

• 2 semanas depois...
Postado

Não acredito que esse whey tenha só 3g de proteina não.

Estou tomando ele e não tenho nada a reclamar nao..

pelo contrario, achei ate um produto muito bom em relação a outros nacionais..

Meio estranho isso...

Postado

Não vou citar nome para não ser afrontas diretas e prejudicar o fórum , mas FUJA de todas essas marcas "fundo de quintal" de whey a 40/50 reais... só botar no google laudo laboratorial delas... muitos ja estão fazendo... e o resultado é triste ! alguns com menos de 10% de proteína .... sim menos de 10%... E AINDA TEM CARBO PRA CARALHO... tudo farinha modificada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.