Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera, Qual Whey É Melhor, Hydro Whey, Ou Gold?

Posts Recomendados

Postado

Galera, to indeciso no qual Whey eu compro... qual vocês comprariam entre Hydro Whey e Whey Gold Standard?

Algumas informações eu já tenho:

Em comparação entre os dois o Hydro tem 600% de absorção mais rápida, é uma combinação de Isolado + Hidrolisado, a dosagem é maior, e é mais caro!

e o Gold é mais lenta a absorção, é uma combinação de Concentrado + Isolado, a dosagem é menor, e é mais em conta!

Mas oque eu queria saber, é se tem uma diferença nos resultados, se o Hydro dá mais resultado que o Gold, ou se é a mesma coisa... aí minha dieta ta no diário, qualquer coisa eu mudo a dieta para dar mais resultado com o Whey!

Acompanhem Meu Diário ...

É hora pra mostrar, criar revolução... ♫ ♪

Postado

Cara, se você precisa comer 200g de proteína para ganhar musculo, e você já consegue isso com alimentação, proteína é dinheiro desperdiçado, podendo investir em outras coisas. Agora, se para bater a sua meta proteica sem estourar as metas de carboidratos e gorduras, você necessitar da whey, não importando qual seja seu tipo, aí investe.

Em resumo, suplementação proteica é uma forma rápida e com baixo teor de carboidratos e gordura. Se você não precisar restringir carbo e gordura, e conseguir se alimentar suficientemente, como já disse, desnecessário.

Eu como todo dia 500g de peito de frango, o que já me dá no mínimo 50% da minha necessidade proteica. Aí completo com outros alimentos e alguns suplementos. Até mesmo, pq na ponta do lapis, se entupir de frango, ovo e carne, é bem mais barato.

E com relação a sua pergunta tem diferença, muito sútil para gente sentir, a não ser que você tenha um bf infimo, que nem fisiculturista, do contrário, isolada ou hydro, acho dinheiro jogado fora.

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.