Postado 23/04/2013 às 20:38 04/23, 2013 Galera meu treino de costas eh : Barra fixa Levantamento terra Remada curvada com halteres em pé . A minha duvida eh , tem alguma diferença grande em trocar a remada curvada pelo serrote ? o serrote eh a remada unilateral onde apoia num banco . eu sinto mais firmeza o serrote e ocnsigo melhores cargas . Seria melhor eu continuar ou trocar ?
Postado 23/04/2013 às 20:43 04/23, 2013 remada curvada (c/ barra) remada curvada voce utiliza mais fibras de estabilidade ao contrario de colocar meio corpo em cima de um banco... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 23/04/2013 às 20:57 04/23, 2013 Autor remada curvada (c/ barra) remada curvada voce utiliza mais fibras de estabilidade ao contrario de colocar meio corpo em cima de um banco... vo manda a curvada com barra entao . eh melhor fazer mais lento com menos carga ou rapido com mias carga ? sei q o lento eh melhor na maoria , mas tds q vejo fazendo a remada faz rapidao cara , hj foi o primeiro dia q fiz o terra . acabo com mnha lombra , eh assim mesmo ? e só coloquei 25kg de cada lado , o negocio eh bruto mesmo ; haha
Postado 23/04/2013 às 21:07 04/23, 2013 Se for fazer a execução lenta consequentemente terá que diminuir peso, eu testei dos dois jeitos comigo e pra mim foi melhor com uma velocidade normal e carga alta, faça o mesmo com voce pra descobrir qual é melhor... Lembrando que a fase negativa tem de ser mais controlada, aqela em que voce segura o peso.. Sobre o Terra eu comecei com menos que 25, coloquei 15 só pra ver como era e eu senti um pouco a lombar.. As vezes pode ser sua execução..
Crie uma conta ou entre para comentar