Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Treino Para Maio Abc

Posts Recomendados

Postado

Muito boa tarde amigos! Criei um novo treino de hipertrofia agora para Maio. Ja tenho alguns anos disto mas gostaria de por mais uns 5kg de massa no meu corpo, batalhando sempre nos exercícios básicos e nas progressões de cargas.

Altura - 1,83

Peso - 79Kg

Calorias na dieta: 3600

Treino: Abc

Segunda - Peito/ombros/Tríceps

- Supino Plano com barra

- Supino Inclinado com halteres

- Peck Deck ou Crossover

- Press militar em pé

- Elevações laterais

- Fundos com peso á cintura

- Supino fechado ou barra á testa

Quarta - Costas/trapézio/Bíceps

- Elevações na barra fixa com peso

- Levantamento terra

- remada com barra

- Encolhimentos com halteres

- Rosca directa

- Rosca com halteres

-1 exercício para antebraço

Sexta - pernas/gémeos

- Agachamento

- Prensa

- Leg extension

- Flexora

- Gémeos em pé

- Gémeos sentado

Bons treinos!!!!

Editado por Filipe André

"Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Basicamente o treino que pretendo começar a fazer, vou acompanhar pra ver a opnião da galera.

E quantas séries x repetições você pretende fazer?

Editado por b henrique

Postado
  • Autor

4 séries para músculos grandes e 3 para pequenos. Em relação ás repetições rondarei entre as 10 e 8.

"Para mim viver é estar contínuamente motivado. O significado da vida não é simplismente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Bem parecido com o meu treino atual, acho uma boa divisão se tratando de um abc

E tem se dado bem com este treino? Quantas séries e repetições faz?

Bons treinos!!

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Com 5x5 é mais facil progredir nas cargas de semana para semana ;)

Arnold Schwarzenegger

Postado

gostei do treino, no meu uso 4x6 compostos e 3x10 isoladores. Da pra progredir de carga de boa também. :]

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

gostei do treino, no meu uso 4x6 compostos e 3x10 isoladores. Da pra progredir de carga de boa também. :]

É verdade amigo, no seu caso também dá. Aos poucos e poucos vamos lá chegando ;)

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Então acham melhor que fique 4x6 para os exercicios básicos (Supino plano, Agachamento, Terra etc) e 3x10 para os isoladores?

Arnold Schwarzenegger

Postado

É você quem vai decidir, faça 1~2 semanas no 4x6 compostos e 3x10 isoladores.

Se você gostou e viu que da pra progredir de cargas semanalmente, então fiquei nesse estilo. Se não, mude para um que se encaixe melhor com você.

Abraços! :D

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado
  • Autor

Sim vou começar esse já na semana que vem! Depois vou deixando um relato para vocês acompanharem! Vlw

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Vocês consideram fundos e rosca direta exercicios compostos?

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.