Twi John Postado Abril 23, 2013 às 02:38 Postado Abril 23, 2013 às 02:38 (editado) Agora vou entra para o cutting e pretendo deixar quanto mais exercícios isolados possível, então fiz assim: 4x de 10-8-8-6 repetições Eu divido em 5 dias: 1 Peito, 2 Triceps, 3 - Braço 4 - Costas, 5-Ombro e perna Com a serie a seguir: A- Supino Reto Voador Fly Cross Over Abdominal Reto no dream Coice Pronado na Polia Alta Francês Testa Abdominal Obliquo no dream B- Rosca Direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada com Halteres //Pensei em Rosca Concentrada Rosca Martelo Rosca Invertida Abdominal Inclinado no dream Remada Unilateral Puxador Costas Remada Baixa Remada com aparelho Flexão Lateral do Tronco com Haltere C- Encolhimento Barra Fontal Desenvolvimento Frontal Maquina Desenvolvimento Costas Maquina Remada Alta Elevação Lateral Elevação Fontal Extensão de Perna Flexão de Perna LegPress Agachamento Maquina Extensor Abdutor Gemeos Sentados Elevação de pernas Editado Abril 23, 2013 às 02:40 por Twi John
Lenus Postado Abril 23, 2013 às 02:57 Postado Abril 23, 2013 às 02:57 Agora vou entra para o cutting e pretendo deixar quanto mais exercícios isolados possível, então fiz assim: 4x de 10-8-8-6 repetições Eu divido em 5 dias: 1 Peito, 2 Triceps, 3 - Braço 4 - Costas, 5-Ombro e perna Com a serie a seguir: A- Supino Reto Voador Fly Cross Over Abdominal Reto no dream Coice Pronado na Polia Alta Francês Testa Abdominal Obliquo no dream B- Rosca Direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada com Halteres //Pensei em Rosca Concentrada Rosca Martelo Rosca Invertida Faz um Chin Ups Abdominal Inclinado no dream Remada Unilateral Coloca barra livre ai Puxador Costas Remada Baixa Remada com aparelho Flexão Lateral do Tronco com Haltere Pra obliquo ? C- Encolhimento Barra Fontal Desenvolvimento Frontal Maquina Desenvolvimento Costas Maquina Remada Alta Elevação Lateral Elevação Fontal Extensão de Perna Flexão de Perna LegPress Agachamento Maquina Extensor Abdutor Gemeos Sentados Cadê o terra ? Elevação de pernas Cara tá uma bagunça total isso ai, treinamento muito intenso e pra quem tá em cutting ainda, vai dar conta não em ? Os que estão em vermelho eu aconselho remover
Luís Guilherme.m Postado Abril 23, 2013 às 04:00 Postado Abril 23, 2013 às 04:00 Péssimoooo!!!!!! Faça um AB2x upper/lower curto e intenso!!!!! Esse negócio de fazer 1 milhão de exercícios isolados não esta com nada!!!
Twi John Postado Abril 23, 2013 às 18:49 Autor Postado Abril 23, 2013 às 18:49 Cara tá uma bagunça total isso ai, treinamento muito intenso e pra quem tá em cutting ainda, vai dar conta não em ? Os que estão em vermelho eu aconselho remover Então, eu fiz a serie baseando na minha serie antiga e no artigo que li no blog: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/ Vou fazer as alterações que você disse.
Carbonera Postado Abril 23, 2013 às 19:14 Postado Abril 23, 2013 às 19:14 Isso é IRON MAN na academia? vê quem fica mais tempo treinando?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora