Postado 23/04/2013 às 02:38 04/23, 2013 Agora vou entra para o cutting e pretendo deixar quanto mais exercícios isolados possível, então fiz assim: 4x de 10-8-8-6 repetições Eu divido em 5 dias: 1 Peito, 2 Triceps, 3 - Braço 4 - Costas, 5-Ombro e perna Com a serie a seguir: A- Supino Reto Voador Fly Cross Over Abdominal Reto no dream Coice Pronado na Polia Alta Francês Testa Abdominal Obliquo no dream B- Rosca Direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada com Halteres //Pensei em Rosca Concentrada Rosca Martelo Rosca Invertida Abdominal Inclinado no dream Remada Unilateral Puxador Costas Remada Baixa Remada com aparelho Flexão Lateral do Tronco com Haltere C- Encolhimento Barra Fontal Desenvolvimento Frontal Maquina Desenvolvimento Costas Maquina Remada Alta Elevação Lateral Elevação Fontal Extensão de Perna Flexão de Perna LegPress Agachamento Maquina Extensor Abdutor Gemeos Sentados Elevação de pernas Editado 23/04/2013 às 02:40 04/23, 2013 por Twi John (veja o histórico de edições)
Postado 23/04/2013 às 02:57 04/23, 2013 Agora vou entra para o cutting e pretendo deixar quanto mais exercícios isolados possível, então fiz assim: 4x de 10-8-8-6 repetições Eu divido em 5 dias: 1 Peito, 2 Triceps, 3 - Braço 4 - Costas, 5-Ombro e perna Com a serie a seguir: A- Supino Reto Voador Fly Cross Over Abdominal Reto no dream Coice Pronado na Polia Alta Francês Testa Abdominal Obliquo no dream B- Rosca Direta Rosca Scott unilateral Rosca Alternada com Halteres //Pensei em Rosca Concentrada Rosca Martelo Rosca Invertida Faz um Chin Ups Abdominal Inclinado no dream Remada Unilateral Coloca barra livre ai Puxador Costas Remada Baixa Remada com aparelho Flexão Lateral do Tronco com Haltere Pra obliquo ? C- Encolhimento Barra Fontal Desenvolvimento Frontal Maquina Desenvolvimento Costas Maquina Remada Alta Elevação Lateral Elevação Fontal Extensão de Perna Flexão de Perna LegPress Agachamento Maquina Extensor Abdutor Gemeos Sentados Cadê o terra ? Elevação de pernas Cara tá uma bagunça total isso ai, treinamento muito intenso e pra quem tá em cutting ainda, vai dar conta não em ? Os que estão em vermelho eu aconselho remover Outlaws To The End
Postado 23/04/2013 às 04:00 04/23, 2013 Péssimoooo!!!!!! Faça um AB2x upper/lower curto e intenso!!!!! Esse negócio de fazer 1 milhão de exercícios isolados não esta com nada!!!
Postado 23/04/2013 às 18:49 04/23, 2013 Autor Cara tá uma bagunça total isso ai, treinamento muito intenso e pra quem tá em cutting ainda, vai dar conta não em ? Os que estão em vermelho eu aconselho remover Então, eu fiz a serie baseando na minha serie antiga e no artigo que li no blog: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/ Vou fazer as alterações que você disse.
Postado 23/04/2013 às 19:14 04/23, 2013 Isso é IRON MAN na academia? vê quem fica mais tempo treinando?
Crie uma conta ou entre para comentar