Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avalie: Dieta, Onde Colocar Hipercalórico?

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,72

Peso: 51KG (Ectomorfo)

Objetivo:

Ganhar peso conjunto de Hipertrofia

Alguns avisos antes de vocês comentarem sobre a dieta!

- Eu moro em outro país, e neste país o pessoal bebe apenas leite no almoço, e já que pegamos almoço da escola, é comer ou ficar sem comer, então na parte do almoço eu coloquei uma medida do Hipercalórico, quando eu terminar de almoçar eu uso com os 200ml de leite.

- Por causa da escola integral, alguns horários podem passar de 3 horas por refeição, isso eu não posso mudar..

- Onde está escrito Lanche básico é o que eu acho de comer em casa, na maioria das vezes com pão francês, mortadela, e tal..

Aqui está minha tabela:

dieta.png

Eu queria que me auxiliassem no hipercalórico, onde é o melhor lugar para por. Eu ainda não comecei esta dieta.

O whey é 100% Optimum da Gold nutrition, 912G.

O hipercalórico é daqui (japão), vou passar as medidas dele.

Medida de 100G

Proteínas: 30.3g

Gordura: 1.8g

Carboidratos: 61.2g

Medida de 30g (para facilitar)

Proteínas 9.0

Gordura: 0.5

Carboidratos: 18.3

Se quiserem mais alguma informação, comentem também! Obrigado!

Editado por Flash Hira (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Coloque onde quiser, onde ficar melhor para você. Não vai fazer diferença.

E calcule as calorias do seu 'lanche básico'. Pão com mortadela e manteiga pode passar de 400 kcal fácil, e aí seu excedente calórico pode ser excessivo.

Calculei, e deu mais ou menos 3150kcals no total..

O hipercalórico vou deixar então desta forma que está, e nesta mesma medida.. Se alguém tiver outra sugestão me avise por favor! Obrigado!

Postado

eu coloco meu hipercalorico no Café da manha , no pós treino e na ceia..

Cafe da manha importante pq esta em jejum, manda o hipercalorico e toma cafe da manha, pao integral, requeijao, etc.

Pós Treino - pq seus corpo esta implorando por proteina , carbo..

e Ceia , hipercalorico tem a absorcao lenta, entao tomar e espera uns minutos e ir durmir pra mim e tranquilis..

abraços

peso = 55 60 62 64 65 67 70 75

altura = 1,77 a 1,80

braço = 29 30 32 33 34 35 36

BF = 12 a 15%

' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer '

Postado
  • Autor

Valeu amigo, tenho mais uma dúvida, é por causa da dosagem, eu tomei hoje na escola depois de almoçar os 60g e me senti muito estufado.. Segui a dieta completa e consegui aumentar 1,4KG, é claro que vou dormir agora e a perda acontece, mas a dosagem esta boa? O meu hiper tem apenas 1KG, então vai acabar vaptvupt tipo que em uma semana?

Editado por Flash Hira (veja o histórico de edições)

Postado

Valeu amigo, tenho mais uma dúvida, é por causa da dosagem, eu tomei hoje na escola depois de almoçar os 60g e me senti muito estufado.. Segui a dieta completa e consegui aumentar 1,4KG, é claro que vou dormir agora e a perda acontece, mas a dosagem esta boa? O meu hiper tem apenas 1KG, então vai acabar vaptvupt tipo que em uma semana?

O meu eu colocava 120g 300ml de leite! Hiper são dosagens altas mesmo. Acaba rapido. Por isso que é bom comprar um de 3Kg pra durar o Mês

Postado

Meu Brother , eu tomo 130g do hipercalorico em 250ml de agua quando estou um pouco ' estufado ' e quando estou com estomago de boas eu tomo com 250ml de leite desnatado..

O meu hipercalorico de 3kg da por aporximadamente 28 dias as x ate menos..

Estive com 56kg quando voltei para academia, hoje tem 2 meses e 1 semana de academia, estou com 62kg..

Se tiver um tempinho. Acompanha ai ~> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122798-relato-cobavital/

Mas fora isso, hipercalorico é suplementacao, sempre como algo quando tomo hipercalorico, principalmente 2 colheres de aveia + 1 banana prata + 2 colheres de mel..

rs

abraços

peso = 55 60 62 64 65 67 70 75

altura = 1,77 a 1,80

braço = 29 30 32 33 34 35 36

BF = 12 a 15%

' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer '

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.