Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta: Creatina Vetnil Jcr


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Publicidade

Em princípio, se considera o crômio ( em seu estado de oxidação +3 ) um elemento químico essencial, ainda que não se conheça com exatidão suas funções. Parece participar no metabolismo dos lipídios, e no dos hidratos de carbono, assim como em outras funções.

Tem-se observado que alguns de seus complexos parecem participar na potencialização da ação da insulina, sendo por isso, denominado de "fator de tolerância à glicose" devido a esta relação com a ação da insulina. A ausência de crômio provoca uma intolerância a glicose , e como consequência o aparecimento de diversos distúrbios.

Até hoje não foi encontrado nenhuma metaloproteína com atividade biológica que contenha crômio, por isso ainda não se pode explicar como atua.

Sua carência nos humanos pode causar: ansiedade, fadiga e problemas de crescimento.

Seu excesso (em nível de nutriente) nos humanos pode causar: dermatites, úlcera, problemas renais e de fígado

QUALQUER CRÔMO (CRÔMIO) traz os mesmos problemas ...

no caso do oxidação +3 em excesso ...causa os mesmo problemas de oxidação +6 (usado na produção de metais)

todos os lugares que li falam isso puchalski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso muito o cromo tanto em pré quanto em off, nunca me fez mal exceto quando erro na quantidade de carbo ele ajuda a baixar muito a glicemia mas é um efeito secundário...

nao acho que esse produto (vetnil) faça mal, apenas é um produto que foi lançado com o compromisso de funcionar para os equinos

aqui nao temos um suplemento para humanos assim porque a legislacao nao tá nem ai para o que funcione, senao teriamos blends de creatina e outras misturas estilo todos os volumizers que tao rolando ai no mercado gringo

pretendo experimentar essa creatina, jogar pesado mesmo durante o tempo e verificar creatinina, ureia, amonia, acido urico essas coisas, tudo isso é simples de ser visualizado num exame, e eu tenho disciplina para tomar certinho e nao mudar os outros fatores da dieta que poderiam influenciar nos marcadores de resultados

confio ai no moderador, nao vejo o pessoal se preocupar tanto com esteroides veterinarios quanto estao se preocupando com a creatina, olhando a realidade a maioria do pessoal toma bomba pra cavalo, muitos talvez nem saibam disso,

o sistema digestivo do cavalo é mais especializado que o nosso pelo fato de ter que ruminar varias vezes e conseguir montar proteinas completas a partir de compostos vegetais (capim), e considerando o valor e o amor que os criadores tem por eles nao acho que vá fazer grande mal, mas nao pode ser tomada por qualquer bosta, tem que ser um cara que tenha pegada para fazer valer a creatina...

minha simples opiniao

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso muito o cromo tanto em pré quanto em off, nunca me fez mal exceto quando erro na quantidade de carbo ele ajuda a baixar muito a glicemia mas é um efeito secundário...

nao acho que esse produto (vetnil) faça mal, apenas é um produto que foi lançado com o compromisso de funcionar para os equinos

aqui nao temos um suplemento para humanos assim porque a legislacao nao tá nem ai para o que funcione, senao teriamos blends de creatina e outras misturas estilo todos os volumizers que tao rolando ai no mercado gringo

pretendo experimentar essa creatina, jogar pesado mesmo durante o tempo e verificar creatinina, ureia, amonia, acido urico essas coisas, tudo isso é simples de ser visualizado num exame, e eu tenho disciplina para tomar certinho e nao mudar os outros fatores da dieta que poderiam influenciar nos marcadores de resultados

confio ai no moderador, nao vejo o pessoal se preocupar tanto com esteroides veterinarios quanto estao se preocupando com a creatina, olhando a realidade a maioria do pessoal toma bomba pra cavalo, muitos talvez nem saibam disso,

o sistema digestivo do cavalo é mais especializado que o nosso pelo fato de ter que ruminar varias vezes e conseguir montar proteinas completas a partir de compostos vegetais (capim), e considerando o valor e o amor que os criadores tem por eles nao acho que vá fazer grande mal, mas nao pode ser tomada por qualquer bosta, tem que ser um cara que tenha pegada para fazer valer a creatina...

minha simples opiniao

abraço

andré

Falou muito mas falou bonito! rsrs.

Do Pulmonil ninguem fala nada! comedia demais! :whistle:

Obs.: por mim eu abafava o caso da creatina veterinaria pq to com medo de a ANVISA entrar na dança e CISMAR de proibir a venda ou exigir algo q prove q a foi indicado por algum veterinario formado. Tenho ateh medo dessa creatina sair do mercado com toda essa falaçao q esta!

Vou acabar sem conseguir compra-la se a ANVISA cismar e nao vou gostar nada disso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuaHOISHUHse

pois é isso é verdade...

é óbvio qu eu que nunca ciclei não posso falar nada..

mas tomei Clemb (GC)

e sinceramente me senti meio esquisito...mas tomei...como disse: Não tenho medo de tomar nada...

mas sei não...essa de Creatina de Equinos não me desce a muito tempo (Y)! essa discussão não é de hoje...

podem ter certeza...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puchalsky

hahaha dei risada com o lance que vc falou da anvisa ficar em cima e nao ter mais pra gente comprar...

aqui em CTBA falei tao bem da batata-doce que agora nos lugares aqui perto ta foda de achar e inclusive ta ficando mais cara, antes ninguem comia e tinha em qualquer lugar... resolvi

é assim mesmo hehehe

ficou incompleto ali em cima, resolvi parar de falar tao bem assim, hehehe

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante germusculo

Andre e Puchalski

obrigado ai pela contribuicao de voces!

resolvi postar isso pq a galera daki tem mais experiencia e informaçoes do q a galera de la :D

na minha humilde opiniao...so muito mais uma Creatina Universal ou Problab do q qualquer crea animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem substancias q melhoram a absorçao e prometem potencializar a creatina...

Um dia ainda monto uma empresa de suplementos... altas combinaçoes! huashushuas. Quem sabe?!

Puchalsky

hahaha dei risada com o lance que vc falou da anvisa ficar em cima e nao ter mais pra gente comprar...

aqui em CTBA falei tao bem da batata-doce que agora nos lugares aqui perto ta foda de achar e inclusive ta ficando mais cara, antes ninguem comia e tinha em qualquer lugar... resolvi

é assim mesmo hehehe

ficou incompleto ali em cima, resolvi parar de falar tao bem assim, hehehe

abraços

Galera! nao comprem creatina veterinaria! ela faz mau a saude heim! huhusahuhuasshu!*

*Obs.: Qto maior a procura maior o custo! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcg é micrograma e mg miligrama.

1 mcg = 0.000001 = 10^(-6) kg

1 mg = 0.001 = 10^(-3) kg

Ou seja, 1 mg é 1000 vezes maior que 1 mcg.

pro cara tomar 400mg de cromo por dia vai virar o Fred mercury prateado do panico ¬¬'

Tá certo no raciocínio mas ta mal de matematica em :blink:

1mcg = 10^(-6) g e não kg

logo 1mcg = 10^(-9)kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...