Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamoplastia - Relato.

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado

eu acho engraçado no começo, eu tentava colocar algum biquini ou sutiã comum e os bonitos não se acomodavam de tão inchados, ai batia o desespero kkkkkkkk

seu sutiã não possui nenhum tipo de "cinta" ou faixa na parte superior? eu achava fundamental, pq na hora de dormir parecia que eles estavam indo ao encontro do meu queixo e mal conseguia respirar kkk além do propósito real dele, que é evitar que a prótese se desloque..

Não possui não Nubia e eu não tive essa sensação ao dormir kkkkkkkk

Talvez porque eu tenho me sentido mais confortável dormindo com dois travesseiros, ou seja, não tanto na horizontal.

O que mais está incomodando mesmo é o inchaço, creio que seja a maior causa da dorzinha chata que tenho as vezes.

Beijos!

Tá bom, tá bom, eu digo: tem barriga inchada nenhuma aí, deixe de coisa.

:P

Ficou ótimo o volume, Aninha. Acho que acertou em cheio nos 350 ml.

Aproveite bem o período off de treinos, isso é importante!

Beijo

Ahhh deu uma inchada sim. Em comparação com a secura que eu estava no campeonato ainda, nossa!

Eu sei que sou exagerada, mas sabe como é mulher né?

Obaaaaa, que bom que está sendo aprovado o volume hehehehe. Uma amiga minha disse o mesmo hoje, que ficou super proporcional :)

Obrigada Greco, um super beijo!

Acertou em cheio mesmo, ficou muito bom mesmo.

E digo mais, você em recuperação está MUITO melhor do que várias mulheres, rs.

Beijos!

Obrigada Thiago \o/

Também gostei bastante do tamanho, acho que foi bem oportuno eu ter mudado de ideia.

Beijão!!!

Ana, já está lindo! E vai ficar ainda melhor depois da recuperação.

O tamanho ficou ótimo.

Obrigada Loretti, que bom que você achou isso!

Mal vejo a hora do inchaço sair e ver o tamanho real da prótese.

Beijos querida!

Hoje fui à clínica trocar os curativos e o médico disse que está tudo normal, a recuperação está sendo ótima! E, de fato, conforme o tempo vai passando o incômodo tem diminuído.

Ele só me alertou pra eu não me "animar" e achar que eu posso mexer os braços normalmente hehehe

Perguntei sobre o inchaço e ele disse que é perfeitamente normal, até a parte superior do abdômen fica um pouco inchada. São fluidos que o organismo acumula para auxiliar na recuperação da área lesionada (lembrando que no meu caso houve corte da pele e da musculatura).

Postado

Boa noite, Ana!

Tô aqui, só de butuca. hehehehe :ph34r_anim:

Não pude deixar de comentar, porque me lembrei da mamoplastia redutora que fiz há 1 ano e 3 meses.

É um período complicado. Eu ficava enlouquecida de dores nas costas! Dormi super mal por um longo período...

E a barriga?? A sua tá seca, menina! A minha parecia barriga de grávida. Fiquei um balão! ¬¬

Apesar de bater uma certa insegurança, não se preocupe. Aos poucos vai desinchando, e o resultado vai se transformando em algo cada vez melhor!

Só seguir os cuidados à risca. :lol:

Os seus ficaram lindos! Ficou muito proporcional ao seu corpo. Parabéns!

Segue firme na recuperação.

Beijos!

Postado

Boa noite, Ana!

Tô aqui, só de butuca. hehehehe :ph34r_anim:

Não pude deixar de comentar, porque me lembrei da mamoplastia redutora que fiz há 1 ano e 3 meses.

É um período complicado. Eu ficava enlouquecida de dores nas costas! Dormi super mal por um longo período...

E a barriga?? A sua tá seca, menina! A minha parecia barriga de grávida. Fiquei um balão! ¬¬

Apesar de bater uma certa insegurança, não se preocupe. Aos poucos vai desinchando, e o resultado vai se transformando em algo cada vez melhor!

Só seguir os cuidados à risca. :lol:

Os seus ficaram lindos! Ficou muito proporcional ao seu corpo. Parabéns!

Segue firme na recuperação.

Beijos!

Oi Xnull!

Nossa, nem me fale de dor nas costas :/

Dormir de costas, igual um faraó no sarcófago, tem sido um terror kkkkkk

É o que mais me incomoda, com certeza!

Ainda ta bem inchadinho sim, a barriga nem tanto, mas os seios... nossa, estão parecendo duas bexigas :laughingsmiley:

Beijos!

estão lindos :laughingsmiley:

Obrigada Neto!

Beijos!

Olha só!!! :D

Ficou muito bom, achei o tamanho ideal e mesmo que desinchem, acredito que vão continuar num tamanho bom.

Que bom que deu tudo certo!! Por baixo do músculo fica bem mais natural pra quem tem um shape como o seu mesmo.

Mas vem cá, vc não tava em consolidação pós-ciclo? Vc é doida! ahahha

E uma perguntinha indiscreta.... Quanto $aiu tudo i$$o? (Se preferir, eu pergunto por MP)

Beijos, boa recuperação!

Pa, acho que vão ficar sim (por enquanto estão parecendo dois balões... meu marido ta até assustado. "Vão ficar duros assim?" kkkkkkkk)

Quando o médico me falou que colocaria embaixo do músculo eu fiquei bem chateada mas hoje vejo que foi a melhor opção mesmo. Como eu to em off desde o campeonato (to controlando a alimentação, mas sem muita neura) o bf não ta mais tão baixo e talvez não ficasse tão evidente, mas quando eu estiver em cutting, perto de competir, iria ficar bem feio.

Kkkkkkk, se eu te falar que eu não consegui ter tempo de consolidar o que ganhei no ciclo vc acredita?

O ciclo terminou, se não me engano, 6 de janeiro. Aí eu já comecei o cutting no dia seguinte, com dieta bem restrita. Não tinha tempo pra consolidar porque o campeonato seria em 10 semanas e eu tinha que secar uma boa graxa. O que deu pra fazer certinho foi a "TPC" (se é que pode se chamar isso de TPC, pq pra mulher é bem diferente).

O resultado foi que eu perdi boa parte da massa magra que eu ganhei, mas faz parte. Pra subir no palco seca, em 10 semanas, eu só não catabolizaria se eu emendasse outro ciclo, mas aí já seria insanidade total.

Beijos!

Ah, Pa Prut, ficou em 6.500 + 160 dos soutiens.

Também vou ter que fazer ultrassom no pós-operatório, mas isso eu inclui num pacote de 10 seções de estética que ficou em 600 reais (mas aí eu vou fazer outras coisas, como drenagem e radio-frequência)

Galera, nesses últimos dias eu tenho sentido pouca dor, apenas um incômodo na região da cicatriz. E, claro, quando movimento os braços mais abruptamente sinto uma dorzinha muscular. Mas podem ficar tranquilos que em nenhum momento eu levantei os braços acima da linha dos ombros.

Eu to com dó dos meus músculos peitorais, imaginem o tanto que eles tiveram que alongar pra poder acomodar essas duas bolas gigantes aqui? hauhauahuahu

TENSO.

Tenho tomado banho normalmente, com auxílio, pq é muito arriscado tomar sozinha.

Hoje eu volto ao médico pra trocar os curativos e, talvez, tirar os pontos (na verdade é um ponto em cada mama, os outros são internos).

Se tudo estiver bem, quinta-feira já posso recomeçar os cardios leves (caminhada leve/ergométrica sem apoiar).

Postado

Oi, Ana!

Reforçando o que te falaram: não encane com o BF, vc tá ótima!

Recuperação é a palavra (e paciência, provavelmente :laughingsmiley:).

Boa semana p/ ti (e muita calma nessa hora... hehe)

Postado

350 ml é um tamanho excelente ;) . Se tivesse optado pelos 300 ml, acho que iria se arrepender. Eu tenho essa quantidade e posso dizer que estou insatisfeita hehe.

Conheço várias mulheres que se arrependeram do tamanho que colocaram, e que se pudessem aumentariam. Mas não conheço uma que colocou grande e teve vontade de diminuir, rs. Fico meio indignada com esses cirurgiões, sei la, parecem que tem medo de colocar silicone grande, levar uma processo...vai saber né.

Nós iríamos colocar da marca Perthese, mas a prótese dessa marca tem a base maior e o diâmetro menor, ou seja ela fica maior de frente e menor de perfil. Como meu tórax é estreito, optamos pela marca CRM Medic, onde a base é menor e a projeção é maior, ou seja, fica menor de frente e maior de perfil. Foi a que coube...

Ana, sabe qual a marca da sua?

Bjo

• Moderador
Postado

Acho que vou ter que caprichar no fortalecimento das costas quando voltar a treinar, pra aguentar esse peso extra né?

Duvido muito que vá precisar fortalecer as costas. Vai mesmo é ter de se acostumar a equilibrar tudo isso, kkkkkkkkkk

Aninha,

Diga ao seu marido que eles voltarão a ficar macios, porém consistentes. Sofri a mesma reclamação e fica realmente beeeeem estranho no início, mas corre o risco de vc acostumar e depois sentir falta. Eu senti!

Beijão!!!!

Postado

Ana!!!

Cheguei um pouco atrasada mas não poderia deixar de comentar que estão ótimos!! E vc vai colocar mais fotos né quando já estiverm desinchados.

ótima escolha de tamanho, coloquei 260 super ato da eurosilicone por baixo tbm e me arrependo mtoooo, pois são quase imperceptiveis (ainda troco por 375ml :lmaosmiley: )

Bem dos "piores" dias vc já passou e tranquilamente que bom.

Agora a cada dia vc vai star s sentindo mais segura e apta para se movimentar etc... meu médico me librou p/ inferiores em 30 dias/superior 60/pito 90 dias. (eu nos primeiros 13 dias recebia comida na boca e banho da minha amada vózinha de 80 anos hehhehe).

Enfim gata to passando aki p/te desejar uma excelente recuperação e agora é só aproveitar pois o resultado vale cada milésimo vivido.

Marca perfil prótese?

Beijoooos

Postado

Oi, Ana!

Reforçando o que te falaram: não encane com o BF, vc tá ótima!

Recuperação é a palavra (e paciência, provavelmente :laughingsmiley:).

Boa semana p/ ti (e muita calma nessa hora... hehe)

MAC, aos poucos eu to desencanado!

Treinando eu recupero a bossa forma!

Beijos!

350 ml é um tamanho excelente ;) . Se tivesse optado pelos 300 ml, acho que iria se arrepender. Eu tenho essa quantidade e posso dizer que estou insatisfeita hehe.

Conheço várias mulheres que se arrependeram do tamanho que colocaram, e que se pudessem aumentariam. Mas não conheço uma que colocou grande e teve vontade de diminuir, rs. Fico meio indignada com esses cirurgiões, sei la, parecem que tem medo de colocar silicone grande, levar uma processo...vai saber né.

Nós iríamos colocar da marca Perthese, mas a prótese dessa marca tem a base maior e o diâmetro menor, ou seja ela fica maior de frente e menor de perfil. Como meu tórax é estreito, optamos pela marca CRM Medic, onde a base é menor e a projeção é maior, ou seja, fica menor de frente e maior de perfil. Foi a que coube...

Ana, sabe qual a marca da sua?

Bjo

Van foi o q eu pensei ao resolver o tamanho rs!

Sabia q se colocasse 300 me arrependeria.

Eu coloquei próteses da marca refinex, redonda, perfil super alto. A base dela é estreita!

Apesar de inchada, da pra notar q a projeção é excelente.

Beijos!

Duvido muito que vá precisar fortalecer as costas. Vai mesmo é ter de se acostumar a equilibrar tudo isso, kkkkkkkkkk

Aninha,

Diga ao seu marido que eles voltarão a ficar macios, porém consistentes. Sofri a mesma reclamação e fica realmente beeeeem estranho no início, mas corre o risco de vc acostumar e depois sentir falta. Eu senti!

Beijão!!!!

Kkkkk

Acho q ele ta estranhado o fato de estarem tão firmes e grandes rs

Diminuiu mfo Fe?

Beijão linda!

Ahh entendi Ana, tá certa! :D

Pelo que eu ando vendo é na faixa de 6mil mesmo, aiai meu bolso... Quem sabe um dia eu coloque hehehe, meus peitos não são tão pequenos (de sutiã, lol), mas acho que falta um pouco pra ficar proporcional com o resto do corpo.

Qual formato vc colocou? Gota? Redondo? Perfil alto, baixo? (acho que é assim que se fala)

O pior q é caro mesmo, pra não parcelar eu juntei o dinheiro antes.

Coloquei redondo Pa , perfil super alto :).

Beijos!

Ana!!!

Cheguei um pouco atrasada mas não poderia deixar de comentar que estão ótimos!! E vc vai colocar mais fotos né quando já estiverm desinchados.

ótima escolha de tamanho, coloquei 260 super ato da eurosilicone por baixo tbm e me arrependo mtoooo, pois são quase imperceptiveis (ainda troco por 375ml :lmaosmiley: )

Bem dos "piores" dias vc já passou e tranquilamente que bom.

Agora a cada dia vc vai star s sentindo mais segura e apta para se movimentar etc... meu médico me librou p/ inferiores em 30 dias/superior 60/pito 90 dias. (eu nos primeiros 13 dias recebia comida na boca e banho da minha amada vózinha de 80 anos hehhehe).

Enfim gata to passando aki p/te desejar uma excelente recuperação e agora é só aproveitar pois o resultado vale cada milésimo vivido.

Marca perfil prótese?

Beijoooos

Oi Mari!

Obrigada querida :)

Meu medico disse q semana q vem eu to liberada pra cardio sem impacto, com 30 dias posso voltar a treinar pernas. Braços a partir de 45 dias e peitoral a partir de 2 meses.

Coloquei refinex redonda e perfil superl alto.

Beijinhos!

• Moderador
Postado

Kkkkk

Acho q ele ta estranhado o fato de estarem tão firmes e grandes rs

Diminuiu mfo Fe?

Beijão linda!

Não diminuiu muito, não. Apenas não ficaram tão duros como no começo e eu acostumei!

Estou louca para ver seu relato de quando for fazer aeróbico, :whistle: ...

Postado

@Surf, considerado q eu estava completamente tábua não foi mto mesmo não! Beijo

@Fefe, entendi!

E eu to doida pra FAZER os aeróbicos. Kkkk

Beijos linda!!

@Thiago, kkk

Que nada! Ontem comi chocolate. Zero mas comi! To bem tranquila, mas to querendo e precisando retomar o foco.

O interessante eh q perdi 1 kg na última semana :o

Beijos!

Postado

Ana, também cheguei atrasada e quis passar para dizer que está ainda mais linda!

Super proporcional, tamanho excelente.

Como disse bem a Fefe, a questão dos movimentos suaves é importante para a cicatriz. Ela pode ficar totalmente imperceptível.

Para isso contamos também com ajudinhas... Você já comprou algum creme para passar? Tem o basicão Cicaplast e a faixinha de silicone para colocar em cima, com ótimos resultados.

Também vou aguardar você nos contar após sua primeira corrida hahahaha

Postado

Ana, também cheguei atrasada e quis passar para dizer que está ainda mais linda!

Super proporcional, tamanho excelente.

Como disse bem a Fefe, a questão dos movimentos suaves é importante para a cicatriz. Ela pode ficar totalmente imperceptível.

Para isso contamos também com ajudinhas... Você já comprou algum creme para passar? Tem o basicão Cicaplast e a faixinha de silicone para colocar em cima, com ótimos resultados.

Também vou aguardar você nos contar após sua primeira corrida hahahaha

Oi Suzy, tudo bem?

Atrasada nada, agora que começo a treinar

Então, o medico me orientou a usar um creme chamado prev kel e trocar todos os dias o micropore. Essa faixinha substituiria o micropore?

Amanhã recomeço os cardios mas corrida ainda não posso rs

Beijos!

Postado (editado)

segue fotos atuais:

post-84793-0-24969200-1367865681_thumb.j

post-84793-0-70870000-1367866677_thumb.j

Resolvi começar um tipo de cutting ja amanhã com o retormo aos aerobicos. Sei la, to me sentindo gorduchinha :D

Amanha eu me peso, tiro medidas e dobras pra postar aqui. O objetivo é secar o abdomen e retomar o peso da competição (50kg) pra começar logo em seguida um bulking limpo.

Mais tarde eu posto a dieta ;)

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Um pouquinho retida só (normal), logo essa água sai e fica tudo normalizado.

Ansiosa para voltar a treinar com pesos?

Beijos Aninha!

Muito ansiosa, não vejo a hora de voltar a treinar com tudo.

Tem tanta coisa que quero melhorar... to doida pra ver meu corpo mudando, pra melhor, claro.

Essa retenção é explicada pelo abuso de shoyo dos últimos dias kkkkkkkkk

Comi muuuuuita comida japonesa \o/, bom demais!

Beijos Thiago!!!!

Galera, segua a dieta que pretendo seguir nos próximos dias:

https://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=82442

Calorias: 1485

Proteínas: 177g

Carboidratos: 85g

Gorduras: 44g

No café da manhã e nos lanches eu uso umas receitinhas que inventei e que gosto bastante, tanto pelo valor nutricional como pelo sabor.

No almoço e jantar eu coloquei uma opção de frango e outra de peixe mas as vezes uso só frango, as vezes só peixe... A porção é de 100g de um ou de outro.

Em último caso, troco por um omelete de claras.

Pretendo fazer 2 seções de 45min de aeróbicos por dia. Assim, pelos meus cálculos, estarei com um déficit de 500 calorias, o que considero razoável.

Uma vez na semana vou fazer uma refeição diferente de forma que, nesse dia, eu tenha uma ingestão isocalórica (não quero exceder).

Basicamente é isso ;)

Editado por AnaCarol
Visitante usuario_deletado17
Postado

As fotos não estão permitidas.

Coloca em algum site de foto...

A propósito... Boa recuperação pra ti !

Postado (editado)

As fotos não estão permitidas.

Coloca em algum site de foto...

A propósito... Boa recuperação pra ti !

Opa, falha nossa!

Vou colar aqui:

img20130503231132.jpg

img20130506105443.jpg

Daqui a pouco posto a "avaliação" ;)

Ranzo, muito obrigada meu querido!

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Segue a avaliação:

avaliao7513.png

BF subiu 2% do campeonato pra cá.

Achei pouco até.... considerando que relaxei na dieta e estou sedentária há 2 semanas.

Alias, hoje retomei os cardios, de vagar, na ergométrica, sem apoiar os braços, igual o orientado pelo médico. Não senti qualquer dor ou desconforto (só tenho sentido um incômodo à noite, quando me deito).

Serão duas semanas só de cardios e, então, poderei treinar pernas.

Membros superiores a partir de 45 dias, dependendo do exercício.

Edit:

Esses 2% a mais de BF, se desconsiderarmos o peso da prótese, significaram um ganho de 600g de gordura e uma perda de 1,4kg de massa magra, aproximadamente. Meu objetivo nas próximas 4 semanas é perder esses 600g de gordura que eu ganhei e mais um pouquinho se der :D. Sei que vou perder massa magra, mas isso eu recupero depois. O importante agora é baixar ligeiramente o BF pra começar o bulking mais tranquila.

Editado por AnaCarol
Visitante usuario_excluido22s
Postado

600g? Nossa, que pecado!

Curti o novo volume. 5 estrelinhas pra ti!

Postado

nao sei exatamente o que dizer sobre kkkkk.

Fez o shape ficar melhor ainda eim. Parabéns pra ti

Agora é ficar giga huehuhue (quando puder treinar é claro)

Ps: marido que deve ter gostado :P

Ps2: desculpe a pergunta, mas as proteses (nem sei se é protese mesmo) tem prazo de validade?

Postado

As fotos (não reparem no soutien horroroso e na minha barriga ainda muito inchada por causa da cirurgia kkkk)

sam3130n.jpg

sam3120.jpg

Ana,

Esta ficando muito legal, lembrou minha esposa, o soutien até hoje ela guarda de lembrança.

Uma boa recuperação e sinta-se batante feliz.

Muito ansiosa, não vejo a hora de voltar a treinar com tudo.

Tem tanta coisa que quero melhorar... to doida pra ver meu corpo mudando, pra melhor, claro.

Essa retenção é explicada pelo abuso de shoyo dos últimos dias kkkkkkkkk

Comi muuuuuita comida japonesa \o/, bom demais!

Beijos Thiago!!!!

Galera, segua a dieta que pretendo seguir nos próximos dias:

https://www.dietaetreino.com.br/dietaimpressao.php?codigo=82442

Calorias: 1485

Proteínas: 177g

Carboidratos: 85g

Gorduras: 44g

No café da manhã e nos lanches eu uso umas receitinhas que inventei e que gosto bastante, tanto pelo valor nutricional como pelo sabor.

No almoço e jantar eu coloquei uma opção de frango e outra de peixe mas as vezes uso só frango, as vezes só peixe... A porção é de 100g de um ou de outro.

Em último caso, troco por um omelete de claras.

Pretendo fazer 2 seções de 45min de aeróbicos por dia. Assim, pelos meus cálculos, estarei com um déficit de 500 calorias, o que considero razoável.

Uma vez na semana vou fazer uma refeição diferente de forma que, nesse dia, eu tenha uma ingestão isocalórica (não quero exceder).

Basicamente é isso ;)

Ana,

Se possível for, passa por MP a receita caseira de sua barrinha low carb. Obrigado.

Postado (editado)

Oi Tio Trinca, desculpe a demora em responder meu querido

Vou postar a receita aqui mesmo viu? De repente interessa mais alguém né?

Eu faço assim:

200g de proteína em pó (normalmente misturo 1/3 whey, 1/3 caseína e 1/3 proteína da carne - mas da pra fazer só com whey tbm)

100g de farelo de aveia ou coco ralado (se quiser praticamente sem carbos, usa o coco ralado. Edit: da pra usar linhaça tbm)

50g de avelãs torradas, sem pele e moídas (já fiz com castanha do pará, amendoim e tbm fica bom)

1 colher de óleo de coco.

Misturo tudo e vou colocando água aos poucos (colher por colher) até a massa ficar pegajosa, mas não muito mole, tem que ser firme ao ponto de você conseguir moldar as barrinhas. É pouca água mesmo!

Molde as barrinhas e leve a geladeira até firmar :)

Se quiser, pode banhar com chocolate meio amargo ou o chocolate nestle zero (que é a melhor opção). Eu normalmente como sem chocolate mesmo. Essa receita rende umas 8 porções de 50g cada.

Hoje eu devo fazer para a semana. Aí eu posto uma foto delas aqui pra vocês verem como fica.

Relatando meninos.

Estou ótima, louca pra voltar aos treinos.

Já fui liberada para dormir de lado e isso está sendo um alívio, já que eu detesto dormir de costas.

Sinto, as vezes, um incômodo leve na cicatriz, mais porque o soutien é bem apertado no local.

Uma comparação, em posição semelhante, pra vocês terem uma ideia da diferença no shape com a prótese.

(Na primeira foto nem estava tão ruim, porque, como sempre, eu estava usando um soutien com bojo - eu tinha ainda menos que parecia rs)

peitosantes.jpg

Editado por AnaCarol
Postado

Eita, mudou mais do que eu imaginava comparando as fotos kkkk

Postado

Legal, Ana!

A diferença está bem visível sim.. mas acho que como vai ficar mesmo em definitivo, só depois de passar esse período de recuperação/transição, porque pelo o que sempre ouço das mulheres é a questão do inchaço que tende a ter nessa época, né?

Foco na recuperação CIRÚRGICA, hein, moça? heheh

O shape (que nem diria que piorou) vc recupera depois, com calma e sem pressa!! hehe

Boa semana!

Postado (editado)

Oi Tio Trinca, desculpe a demora em responder meu querido

Vou postar a receita aqui mesmo viu? De repente interessa mais alguém né?

Eu faço assim:

200g de proteína em pó (normalmente misturo 1/3 whey, 1/3 caseína e 1/3 proteína da carne - mas da pra fazer só com whey tbm)

100g de farelo de aveia ou coco ralado (se quiser praticamente sem carbos, usa o coco ralado. Edit: da pra usar linhaça tbm)

50g de avelãs torradas, sem pele e moídas (já fiz com castanha do pará, amendoim e tbm fica bom)

1 colher de óleo de coco.

Misturo tudo e vou colocando água aos poucos (colher por colher) até a massa ficar pegajosa, mas não muito mole, tem que ser firme ao ponto de você conseguir moldar as barrinhas. É pouca água mesmo!

Molde as barrinhas e leve a geladeira até firmar :)

Se quiser, pode banhar com chocolate meio amargo ou o chocolate nestle zero (que é a melhor opção). Eu normalmente como sem chocolate mesmo. Essa receita rende umas 8 porções de 50g cada.

Hoje eu devo fazer para a semana. Aí eu posto uma foto delas aqui pra vocês verem como fica.

Relatando meninos.

Estou ótima, louca pra voltar aos treinos.

Já fui liberada para dormir de lado e isso está sendo um alívio, já que eu detesto dormir de costas.

Sinto, as vezes, um incômodo leve na cicatriz, mais porque o soutien é bem apertado no local.

Uma comparação, em posição semelhante, pra vocês terem uma ideia da diferença no shape com a prótese.

(Na primeira foto nem estava tão ruim, porque, como sempre, eu estava usando um soutien com bojo - eu tinha ainda menos que parecia rs)

peitosantes.jpg

Valeu Aninha.

Parabéns pela escolha, com respeito..... uma exímia comissão de frente. Tenha um bom retorno aos treinos.

Abraço

Editado por Tio Trinca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...